Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marisa Keiko Teoi Coelho

    Nao sou contra o Lockdown ....Temos que preservar a vida em primeiríssimo lugar ....Mas os governos municipais, estadual e federal não facilitam o pagamento de nenhum imposto que lhes cabem....apenas decretam medidas ....e f.. .Nao conseguem tomar atitudes que contemplem a emergência de salvar vidas e num segundo momento empresas e empregos.Sem nenhum viés politico aos fiscais de plantão. Apenas opiniao de alguem que encosta a barriga no balcao todos os dias como " n " brasileiros...

    Responda
  2. Pedro Rearte

    Não consigo enxergar uma outra solução. Leio os comentários de prestigiados comentaristas e cada minuto minuto que passa me convenço que somente uma manifestação popular é a única saída para que este magnífico país se livre de um demagogo e genocida presidente

    Responda
  3. Tersio Gorrasi

    O STF se transformou rapidamente de guardião da CF numa babá destinada a tutelar todos nós

    Responda
  4. WAGNER RODRIGUES

    E quem não tem carro, como fica? Não posso retirar um pedido no restaurante da esquina mas o motoboy pode?

    Responda
  5. antonio pereira

    Às vezes a justiça até funciona.. Parabéns

    Responda
  6. Marilda Machado

    Se não fosse por iniciativa de São Paulo, locomotiva do Brasil, acredito sinceramente que nem a vacinação teria se iniciado neste país, já que disseram que seria no dia "D" e na hora "H". Por essa subestimação da pandemia, os brasileiros agora estão sendo as maiores vítimas, ultrapassando o recordista que era o EUA. O Brasil não merece ISSO!

    Responda
  7. Neli de Faria

    Parabéns aos procuradores do Estado pela vitória na Corte. O Brasil está vivendo um terrível momento, então todo esforço deve ser carreado para preservar vidas.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Marcos: se tivesse presidente da República, teria fomentado o comércio de bares e de restaurantes. Infelizmente, faltaram presidente da República, Ministros da Saúde e da Economia para amenizar a pequena e média empresa.E mesmo o Congresso Nacional que se preocupou em perdoar um bilhão de reais das igrejas e seitas, e silenciaram quanto ao incentivo das empresas médias e pequenas. Faltaram lideranças. A economia vai se recuperar(espero que sem guedes e o capitão)Vidas humanas perdidas não.