Bruno Boghossian > Espera inútil por moderação garante impunidade a Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leandro Mateus Ferraz

    Infelizmente é isso mesmo

    Responda
  2. Gabriel Santos

    Bolsonaro se tornou o melhor presidente já eleito no Brasil.A imprensa de um modo geral, a principal fonte de renda, onde os governos passados, compravam com dinheiro público, apoio a tudo que fazi!Isso acabou e fez desabar a arrecadação desses veículos de imprensa!Abstinencia de dinheiro público, provocou tamanho choro contra o presidente.A reeleição deve provocar a quebra dessa porção da mídia!Bolsonaro 2022 com certeza!

    Responda
    1. Gabriel Santos

      Seu choro continuara livre, porque o melhor presidente de todos os tempos, garantira isso!Ler muito jornal, é que voce fez ate hoje, e veja no que voce acredita!Meu conselho, leia menos jornal e veja a realidade do que as pessoas expressam nas ruas, e nao o que os jornais e tv´s publicam!Acorda cidadao, nao seja massa de manobra na mao de socialistas!

    2. Marcus Sarkis

      Gabriel, seu raciocínio é tão pobre e infantil que dá dó. Ao invés de criticar, você deveria ter lido mais jornal, se informado melhor. Vc é o retrato dos bolsominions. Gente que se contenta com pouco, com pensamento raso sem fundamento e sem contexto. Seu presidente vai entrar pra história sim, como o pior governante que o Brasil já teve.

    3. Julio Cesar Hespanhol

      Muuuuuuuu

    4. Julio Cesar Hespanhol

      Muuuuuuuu

  3. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

    Que os jornais divulguem o nome dos senadores e deputados federais que dão sustentação a este desgoverno. Assim ficará mais fácil identificar os coniventes com este caos que o país atravessa. E que o povo saiba escolher melhor os seus representantes .

    Responda
  4. Maria da Graca Pimentel

    #BolsonaroGenocida estimula todos aqueles que, como ele, só pensam no próprio umbigo... ... Meus sentimentos e muita força para as famílias dos 300 mil brasileiros mortos por essa política genocida...

    Responda
    1. Gabriel Santos

      Já cobrou seu governador e seu prefeito pela péssima condição da pandemia?Sao eles que devem respostas, pois assim determinou o STF.Bolsonaro está de parabéns pela atitude e gestão do país, desde seu 1o dia até hoje!Este é o melhor presidente já eleito pelo povo!Sera reeleito com certeza!

  5. Eduardo Boghossian

    Só um manicômio resolve.

    Responda
  6. Rodrigo Ribeiro

    Os políticos vêem no Bozonaro uma oportunidade. O que eles nao vêem é que a casa dele vai cair junto com quem estiver embaixo. Impeachment já!

    Responda
    1. Gabriel Santos

      O choro é livre cidadão, e Bolsonaro será reeleito.

  7. Rodrigo Ribeiro

    Os políticos vêem no Bozonaro uma oportunidade. O que eles nao vêem é que a casa dele vai cair junto com quem estiver embaixo. Impeachment já!

    Responda
  8. Heloisa de castro

    Desejar que Bolsonaro vire uma pessoa sensata é o mesmo que esperar que se possa filosofar em alemão com um por-co. Canso de ver jornalistas dizendo que ele deveria ser mais assim, menos assado, usar máscara, não fazer aglomeração...blá, blá, blá. É preciso cair na real: ele NÃO vai mudar...NUNCA!!!!!!(só se for para pior!).

    Responda
    1. Gabriel Santos

      Foi eleito assim, não enganou ninguém, e todos já conheciam Bolsonaro antes de sua vitória!Ele permanece fiel a todos os seus princípios, e será reeleito!Mas você pode tentar no voto, mudar o próximo presidente!Temos aí algumas opções, que também já mostraram quem são:Temos vários ban di dos querendo concorrer!Do jeito que caminha, Bolsonaro será reeleito no 1o turno!

    2. Marcos Malta Campos

      Perfeito, Heloísa. Assino embaixo do seu comentário

    3. Marcos Malta Campos

      Perfeito, Heloísa. Assino embaixo do seu comentário

  9. MARTA JACOB

    Faço minhas as palavras do leitor Jesse Grimberg Não é medo, é conivência e conveniência. O bozo ainda é util para os negócios. Está tudo aí, claro como água

    Responda
  10. MARCELO E P

    Nós somos o sapo sendo fervido aos pouquinhos, estamos achando até gostosa a água quentinha.

    Responda
  11. Guilherme Torres Godoy

    Alguém vê uma saída para esse problema? Quantos mortos serão necessários para acabar com essa tragédia? O povo tá com medo, pergunto: medo de que dos milicos, da fome ou da pandemia, tem um ditado que fala, os valentes morrem com as botas postas. Os ga-go-nes esperam sentados na praça. Que vc vai fazer? Gritar todos juntos o dia 30..Bolsonaro foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    Responda
  12. George Henrique Pereira

    Apenas três palavras: fora bolsonaro genocida.

    Responda
    1. Gabriel Santos

      Bolsonaro o melhor presidente já eleito pelo povo!Sera reeleito!Estude o que significa ser genocida, e atribua isso aí ao ex ministro mandetta que mandou as pessoas ficarem em casa até sentir a falta de ar!

  13. Ana Maria Nascimento Roberto Pires

    Desse [mal, que pega mal e até possivelmente mau] jeito, do qual sequer cogita autocrítica, pelo que se vê, se desculpar depois de verbalizado, como no mundo civilizável só cada um de nós recorrendo às melhores virtudes íntimas para se acudir no melhor de si pelo que recebe e/ou percebe de pior, numa espécie de lei da compensação, para que valha a pena, amplo sentido, de fato, o tempoatuantedeespera, para que esse tipo de pesadelo factual diário acabe, sem Pandemia como com Pandemia.

    Responda
  14. Sergio Facchini

    Seria o caso de perguntar se um outro pais da importancia do Brasil toleraria um desgoverno que o tivesse levado a uma catastrofe nacional. Talvez uma republiqueta africana o faria, talvez um pais convulsionado pela guerra, como a Siria, o faria, talvez uma ditadura sulamericana, como a Venezuela, o faria. Mas nao consta no mapa mundi outra democracia ,ainda que imperfeita, e com um PIB de quase 2 trilhoes de dolares que ainda nao teria se livrado de alguem como o Bozo.

    Responda
  15. Alberto A Neto

    Há um ditado coreano do período da ocupação japonesa: ''O único queijo grátis está na ratoeira''. A Coréia vivia sob ''protetorado'' japonês após o Tratado de Eulsa. Só quem esperava Godot em 2018 ignorava o vocabulário milico-miliciano; sem lugar à 'moderação'. Os filhotes da ditadura sempre defenderam intervenção militar, milícia, estado de sítio, tortura! Diga-se, a bem da verdade que são coerentes. Não abandonam pelo caminho princípios autoritários, práticas autocráticas e golpismo de mão.

    Responda
    1. Gabriel Santos

      O melhor período brasileiro foi no governo dos militares!Foi ele acabar, e começamos a viver a corrupção!Por isso o povo brasileiro pede novamente por eles!Pode ter certeza que Bolsonaro será reeleito, porque ele significa a segurança de que estamos em mais sérias, que não permitirá que o país seja saqueado novamente por quem sempre deixou os brasileira nas filas dos corredores de hospitais, e sem hospitais para se tratarem!Ou você acha que o povo esqueceu disso?Construiram estádios, se lembra?

  16. fabio cavalcante

    Deveria circular na mídia e nas redes sociais os nomes dos parlamentares que estão dando sustentação a loucura que o auto intitulado "líder supremo da nação" produz. Assim na próxima eleição ficará claro a todos quem ajudou a sustentar a atual situação e deixar o povo decidir se devem ou não serem novamente eleitos. Também para que os eleitores possam expressar suas opiniões diretamente eles. Estão escondidos quando são chamados em bloco de centrao. Seria bacana nomear individualmente.

    Responda
  17. Eduardo Garcia

    "Rodrigo Maia não foi um negacionista da delinquência bolsonarista". A frase é essa mesmo, na negativa? Porque nota de repúdio e nada é quase a mesma coisa, né? Se não negou, pelo menos negligenciou os riscos e se absteve de seu papel de fiscal do Executivo. Ele tbm tem sua parcela de responsabilidade nessa tragédia.

    Responda
    1. Gabriel Santos

      Fiscal do executivo?Nem pela lei seria!Jm indivíduo não lista de pagamento da corruocao da odebrescht!O congresso inteiro se somados, receberam 53 milhões de votos.Bolsonaro sozinho recebeu 58 milhões!Quem representa a vontade do povo, é o presidente da república, que desde seu 1o ano, vem recebendo apoio do povo nas ruas!Ou você é cego?

    2. Elisabeth Schmidt

      Tb estranhei está parte. Tb ñ concordei. Rodrigo Maia foi negacionista ensaboado, na medida que ñ agiu.

  18. Paul Muadib

    Vai esticando a corda para testar até o dia que resolver rompê-la.

    Responda
  19. Antônio João da da Silva

    Por que a imprensa e os políticos têm medo de Bolsonaro? Por que não dizem abertamente que ele não reúne qualificações pessoais para ser presidente? Por que a imprensa preferiu fugir do confronto, se afastou, por que do medo? A imprensa fez mais na época da ditadura, que agora com Bolsonaro.

    Responda
    1. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

      A midia ainda espera que Bozo entregue as últimas empresas públicas ao Deus Mercado . A pilhagem do patrimônio público ainda mal começou e Bozo não está fazendo o servicinho sujo que a classe rica espera que ele faça.

    2. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

      A midia ainda espera que Bozo entregue as últimas empresas públicas ao Deus Mercado, a preço de banana. A pilhagem do patrimônio público ainda mal começou e Bozo não está fazendo o servicinho sujo que a classe rica espera que ele faça. Não se esqueça que os donos das grandes fortunas, os grandes saqueadores do país , não moram no Brasil. O apetite desta qradrilha é voraz .

    3. Elisabeth Schmidt

      Esta pergunta eu me faço todos os dias.

    4. Jesse G

      Não é medo, é conivência e conveniência. O bozo ainda é util para os negócios.

  20. Antonio Augusto Affonso Penna

    A noite dos cristais se avizinha. A classe política permeia o holocausto., acreditando que a tanto não se chegará. O mercado segue apoiando o home office, as igrejas orando e rezando a espera do Juízo Final.

    Responda
  21. Paulo César de Oliveira

    Bolsonaro é mais estúpido(QI mais baixo) que a média dos presidentes brasileiros, meio paranoico, péssimo orador e dado a episódios transitórios de explosão verbal. Todavia, deve-se julgar o homem pelas coisas que assina e não por palavras ditas no calor do momento.

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Você estava indo bem até a palavra orador. Vai ganhar um 3,5 (em 10) pelo comentário

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      O maior "transitório de explosão verbal" do mundo: 30 anos. Será um novo vírus essa mania de passar pano em genocida? Ou consumo de cloroquina estragada?

    3. Leonardo Merces

      E qual assinatura positiva ele deixou até o momento? pois salvo eu esteja vivendo em um planeta diferente, tudo que ele põe a mão fede a enxofre.

    4. MARCELO DAWALIBI

      Pare de arrumar desculpas para o que está acontecendo. Vai negar que nesse governo as palavras são transformadas em ações?

    5. Carlos Fernando de Souza Braga

      Ele é presidente do Brasil, de um país que vive a sua pior crise. Ele não pode em qualquer circunstância se portar como um adolescente mal educado. Não tem essa de "calor do momento".

    6. Eduardo Rocha

      Você está errado. O julgamento deve passar pelo que ele fala. O discurso de um líder é importante. Se o Bozo não sabe conter sua verborragia, a responsabilidade é dele. Se ele discursa apenas para sua claque de imbe.cis, a escolha é dele. E acrescento a questão: ele lê o que assina?

  22. Sylvia Alves Corrêa

    Ao analisar o comportamento de Bolsonaro, o colunista faz uma resenha de seus surtos e ataques, entremeados com a esperança de alguns na possibilidade de sua mudança comportamental. Ao longo do tempo mostrou-se impossível qualquer alteração no modo de agir do presidente. Ao longo do tempo esvairam-se as chances legais de retirá-lo do poder. E assim, vamos assistindo ao espetáculo daquele que, por constituição mental e emocional, não possui a capacidade de governar. Até quando?

    Responda
  23. RODRIGO NAFTAL

    Negacionista é quem relativizou e ainda relativiza o perigo que JB representa não só a democracia, mas ao nosso país.

    Responda
  24. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , Bolsonaro é o Presidente, aceita que dói menos...

    Responda
    1. Jose Neto

      Mhuuuuhuuuuhuuuu!!!

    2. MARCELO DAWALIBI

      Mas ele foi eleito presidente ou czar? Ou será que por ter sido eleito está imune a críticas?

    3. Paul Muadib

      Lá vem o perfil fake do gabinete do ódio.....

    4. Pedro Jorge de Jesus Soares

      Jackson, vc já se perguntou o que o governo Bolsonaro tem feito por vc? Por favor não pense muito pra não convulsionar, não há leitos nos hospitais.

  25. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , teu choro é Livre

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Ferro Lorenzetti, passa pano pra genocida que é uma beleza!

    2. Eduardo Rocha

      Jaquisom, seu mugido também é livre.

  26. Nilton Silva

    Ninguém pode acusar Bolsonaro de estelionato eleitoral. Por isso que seus eleitores fiéis, 30% do eleitorado nacional, continuam avaliando posivitamente seu, vá lá, governo.

    Responda
  27. José Roberto luppino

    Enquanto essa gente estiver mamando na teta gorda oferecida pelo minotauro, não haverá nenhuma luz no fundo do poço que esse país se meteu...

    Responda
  28. Rui S Souza

    Quem ainda acredita na mudança de comportamento desse genocida? Estão tentando imaginar uma coisa que não vai acontecer. E esse congresso vai se tornar cúmplice dessa imundice (o presidentezinho Gripezinha) até quando? Quantos mais terão que morrer?

    Responda
  29. MARCOS BENASSI

    Bruno, ora, a palavra não é paciência, não. É covardia. A incógnita é "de onde ela vem", não sua existência indubitável. A gênese da malemolência moral desse pessoal é qual? Rabo preso? Medo de que descambe para o tiro e a facada? Ou é a covardia que espera pela recompensa? Esta folha deixar coleguinhas leitores himbecis fazerem propaganda de cloroquina, eu aceito que seja democracia; o stf e o legislabostas deixarem o principal funcionário do país fazê-lo, é covardia, é indignidade.

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Ao contrário do que o nome sugere, esse ''c19study'' não é um estudo: não foi publicado, não foi revisado por outros pesquisadores e, como metanálise, tem montes de falhas e vieses metodológicos (possivelmente intencionais). Enfim, é uma peça elaborada de propaganda. Brasil é o único lugar do mundo em que ainda se discute cloroquina.

    2. MARCELO E P

      Paulo, ninguém está te devendo nada, pare de divulgar informações que podem prejudicar a saúde de outros

    3. Daniel Liaz

      Paulo. Espero sinceramente que o Marcos não perca mais o tempo dele entrando nesse assunto superado. Essa discussão só existe na esgotosfera do fim de mundo que virou esse país. A situação é extremamente crítica e demanda pressa. A lorota da cloroquina só faz perder tempo e milhares de vida.

    4. N Dallo

      Traga a fala de algum profissional brasileiro de notável saber na área da saúde que declare que esse C19study é confiável.

    5. Paulo César de Oliveira

      Marcos, você ainda está me devendo a referencia bibliográfica de pelo menos um artigo em que o uso precoce de hidroxicloroquina mais azitromicina(com ou sem zinco) não tenha sido eficaz para reduzir a mortalidade por Covid. Lembre-se que eu citei três artigos arrolados no siteC19study(Lagier et al., Derwande et al. e Procter et al.) em que o uso precoce de hcq+azi(com ou sem Zn) foi eficaz na redução da mortalidade. A bola está com vc. Cite uma ref. em que o uso precoce do combo tenha falhado.

    6. Paulo César de Oliveira

      Marcos, você ainda está me devendo a referencia bibliográfica de pelo menos um artigo em que o uso precoce de hidroxicloroquina mais azitromicina(com ou sem zinco) não tenha sido eficaz para reduzir a mortalidade por Covid. Lembre-se que eu citei três artigos arrolados no siteC19study(Lagier et al., Derwande et al. e Procter et al.) em que o uso precoce de hcq+azi(com ou sem Zn) foi eficaz na redução da mortalidade. A bola está com vc. Cite uma ref. em que o uso precoce do combo tenha falhado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.