Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Caldas da Costa

    "eu, brasileiro, confesso / minha culpa meu pecado / meu sonho desesperado /meu bem guardado segredo / minha aflição // eu, brasileiro, confesso / minha culpa meu degredo / pão seco de cada dia / tropical melancolia / negra solidão:/ aqui é o fim do mundo /aqui é o fim do mundo" (Marginália II, de Torquato Neto - 1944-1972)

    Responda
  2. Luiz Paulo Barreto

    O que moverá é o medo de perder, enquanto o centrão achar que não está perdendo, não sairá de cima dos pedidos de Impeachment. Perder eleitor é o maior desastre para políticos, então que eleitores do centrão gritem. Impeachment já.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      A essa altura já tenho minhas dúvidas se é eleitor ou verba de Emendas Parlamentares. Não podemos como sociedade permitir o descalabro dos valores exorbitantes dos Fundos Eleitoral e Partidário. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

  3. Nelson Vidal Gomes

    Só o Parlamentarismo Clássico com Voto distrital poderá nos salvar como nação de nosso Presidencialismo fétido e insepulto. É aquele o sistema de governo democrático por excelência cuja transparência de governo é inevitável, a prestação de contas ao povo obrigatória e o governante demissível ad nutum. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  4. Marfan abib

    O colunista e escritor descreve alguns dos crimes cometidos pelo cruel. Se isso não é suficiente para impeachment, o que mais é preciso? Acorda congresso brasileiro.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Bolsonaro, se Deus quiser, terá sido a última maldade que o PT terá feito ao Brasil. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

    2. Luiz Francisco Bueno

      Passou da hora do genocida troglodita amargar seus dias numa cela. Seus asseclas também. #forabolsonaroefamília