Alvaro Costa e Silva > Um peladão na pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Amei a crônica. Amo o centro do Rio. Uma questão: o peladão estava com máscara?
Castro é uma figura sem nenhuma envergadura para o cargo, que só ocupa porque coisa ainda pior foi eleitan para o mesmo, no turbilhão populista-retrógrado de 2018. No pior momento de nossa história, a pior expressão de nossa elite.
Este cidadão é o mais lúcido, nesta erra de lunáticos.
Me impressionou muito a ausência dos cariocas no sábado nas praias. Será que foi a carioquice de Eduardo Paes que finalmente conseguiu mobilizar a consciência e trazer o carioca para realidade? Castro não precisa de coragem, é outro inexperiente, polÃtico obscuro, bolsonarista. Precisa de disposição e competência. Não vai desagradar ao clã.
Eu , aqui em minha luxúria imaginando o peladão representando milhões de brasileiros que dariam tudo, incluindo a roupa do corpo por uma agulhadazinha no braço. Ah! Tb só sairia vacinada. Só lamento não existr estátua de porte em minha cidade.
Não bastasse a Catrofolia, ainda berrou a quem quisesse ouvir que os prefeitos não poderiam contrariar seu "todo poderoso" decreto estadual (o que, claro, fez dando de ombros para a atual jurisprudência do STF, que permite também aos municÃpios tomarem suas próprias medidas). Porém, nada de novo. Gosto por irresponsabilidade e autoritarismo, bem como crença de que é um imperador que a tudo pode são as marcas do bolsonarismo que afunda o paÃs.
Que texto bem escrito! Um descanso para minhas retinas tão fatigadas por WhatsApps, Twitters etc. Detenho-me na forma pois o conteúdo, não obstante ser de imensa importância, já temos até hashtags: #VacinaJá #Foranegacionistas #Forabolsonaristas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Um peladão na pandemia Voltar
Comente este texto