Podcasts > A volta da vida normal em Israel e os efeitos políticos da vacinação; ouça podcast Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Augusto Poli Silva

    EUA vão contribuir para vacinação de palestinos contra Covid-19 País irá contribuir com US$ 15 milhões para campanhas de vacinação e ajuda alimentar de emergência para a organização não governamental Catholic Relief Services na Cisjordânia e na Faixa de Gaza. Ação marca afastamento da forte postura pró-Israel adotada por Trump. ( Por France Presse25/03/2021 16h57 Atualizado há 23 minuto) Free Palestine! Sempre teremos esperanças...

    Responda
  2. Alexandre Matone

    The Jerusalem Post - "Israeli Arabs say no to Palestine" - By Daniel Pipes - Fev. 4,2020 - "Se a perspectiva de uma mudança na fronteira se tornar real, os árabes israelenses (do 'Triangulo da Galileia') podem e irão exercer seu direito como cidadãos de Israel de se retirar do Triângulo." - Prezados extrema-esquerda, parece que os palestinos não estão muito a fim de ser governados por grupos terroristas... Expliquem para eles como os israelenses são "ruins"!

    Responda
  3. Alexandre Matone

    No Acordo de Oslo II, assinado na cidade de Taba em 28 de Setembro de 1995, está escrito no Artigo 17 "Saúde": "Poderes e responsabilidades na esfera de Saúde na Cisjordânia e na Faixa de Gaza serão transferidos para o lado Palestino, o sistema de provisão de saúde incluso (...) o lado Palestino irá manter os compromissos de vacinação vigentes e desenvolvê-los de acordo com os parâmetros aceitos internacionalmente (...)"

    Responda
  4. Alexandre Matone

    The Times of Israel - "1 in 3 Arab Israeli voters want Netanyahu to remain PM, poll finds" - Toi Staff - 13/3/2021. Traduzindo: de cada 3 árabes israelenses, 1 votará em Bibi Nethanyahu, segundo pesquisa recente. Militantes da extrema-esquerda, expliquem para eles como Bibi é "mau"! Eles não estão entendendo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.