Joel Pinheiro da Fonseca > Nas redes sociais, toda política se resume à comunicação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. adenor Dias

    A meu ver, há uma tremenda decepção do jornalismo brasileiro para com Bolsonaro! A torcida para que o MITO enterrasse o PT com Lula e tudo deu ruim...

    Responda
  2. José Cardoso

    Pelo menos que haja liberdade de competição entre narrativas. O pior é existir uma narrativa única, que tenha o poder de censurar as demais. É como a liberdade religiosa, as crenças são cada uma mais absurda que a outra, mas é melhor que impor uma religião oficial.

    Responda
  3. Richard Lins

    A muito tempo venho dizendo que o jornalismo profissional deve descer do salto alto e partir para o confronto com as fake news. Mas fica difícil quando se está preso a dogmas, como Lula=corrupção, esquerda=radicalismo ou iniciativa privada=eficiência.

    Responda
  4. eli moura

    A realidade real, e não a virtual, incomoda muito ao governo, hoje controlado pelo estado e, também, cronistas e narradores softs (isto é aquele que gosta de apontar o dedo para todos olharem e atras escondem as verdadeiras causas). O Brasil foi atropelado por uma crise no momento que desmontava todas as principais políticas sociais anteriores, oriunda de um governo chamado de esquerda. Tivessemos aquelas políticas ainda ativas, tivesse o Haddad no comando teríamos chegado a este ponto? .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.