Ilustrada > Banqueiro José Olympio, à frente da Bienal, perdeu sua esperança com Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Grandes empresários, banqueiros, polÃticos corruptos e a imprensa subversiva estão com muita saudade de Lula e do PT! A O R C R I M teve seus rendimentos diminuÃdos quando foi posto ordem na casa!
Que banquero ingênuo! Chegou a ter esperança?
É muito cinismo.Suas esperanças no inominável só poderiam ser para seu banco.Nunca para as artes.
Caramba, so agora voce percebeu Jose Aloysio, como voce pode ser presidente de um banco com essa sua inteligencia.
Serio Jose Olympio, so agora voce percebeu e perdeu as esperancas, porque ,ou voce e burro ou agora voce esta vendo que logo logo voce vai comecar a perder dinheiro..Dinheiro tudo , povo nada
Demorou 2 anos para cair na real? Caramba, arranje outra desculpa.
Uma pessoa da cultura que nutriu alguma esperança com esse governo? Pfff. Conta outra, não dá pra colocar os ossos de volta no armário.
Uma pena , acho que é muito mimi. O nosso amado Presidente Bolsonaro tem feito um ótimo governo mas a covid 19 tem atrapalhado um pouco , sei que muitos concordam comigo né povo amado e temente a Deus, podem puxar a corda a vontade que o Bozo aguenta , deixa eu parar por aqui . Tô muito emocionado , ó glória .
Cristiano, enviei seu texto para o Mendonça, o FIlinto Muller da vez e sua PF bolsonarista (não toda, sejamos justos). Tem uma equipe de 200 policiais mais a cúpula de gals. de twites das FAs que passarão a noite em claro (lambendo lata de leite condensado) e interpretando seu texto: ironia ou bolsinarice pura. Se for a ironia, vaza.
Fake fake fake rs
eu não acredito em nenhum desses arrependidos, sejam ricos ou pobres, pq sei q em 2022 votam em qualquer outra po.rkaria só para não votar na *eskerca comunsta comedoda de criancinhas*. Essa gente não aprende nunca.
Esse Olympio pega as coisas no ar. Só levou 812 dias para perceber com quem estava lidando. Muito perspicaz!
Como alguém nefasto que sempre primou sua atividade pública pelo desrespeito notório aos princÃpios norteadores da democracia, da razão e da civilização poderia representar alguma esperança a não ser para uma elite alienada dos reais interesses populares por igualdade?
Faz arminha com a mão e chora.
“Consumo arte e acredito em Bolsonaro”, disse o banqueiro que acredita ser um intelectual promotor da arte brasileira. Patético. Era pra rir?
O defensor de torturador "representou uma esperança"? Sei.
Tô quase chorando de tanta dó dele. Pessoa ingênua, um banqueiro, imagine isso! Tadinho....
Vc apresenta um banqueiro, Foice!!!?? Esta classe de la-drão institucionalizado? Depois o DataFalha não entendem apoio a Bolsonaro!
O que leva um ser humano a sentir esperança vinda de um ser como o presidente?
De quê planeta vem? Do planeta do deboche, da desfaçatez e da cara de pau.
Coitadinho...
Tô quase chorando de tanta dó dele. Pessoa ingênua, um banqueiro, imagine isso!
miiiidia invennnta fakkkes
Tem mais é que se lascar.
Afinal, quem seria capaz de imaginar que aquele deputado improdutivo do baixo clero, folclórico pelo seu radicalismo e boçalidade, seria um presidente improdutivo, radical e boçal?
Certamente ele sabia, assim como eu e muitos leitores, do procedimento do mesmo, enquanto polÃtico, antes da eleição. Esperança do quê?
Darcy Ribeiro: 'O Brasil tem uma classe dominante ranzinza, azeda, medÃocre, cobiçosa, que não deixa o paÃs ir pra frente'. Hoje ele diria dada ao ódio e a irresponsabilidade, que produz a eleição catastrófica do pior presidente que já tivemos. Não havia esperança de que fosse um bom governo, mas um governo útil apesar de péssimo. Estão esperneando porque acabou sendo apenas um governo péssimo.
Nunca tive esperança no "nosso" presidente. E igualmente, também nunca tive nos banqueiros.
Ao dizer isso , nos deixa estarrecidos em saber que um dia ele teve "esperança" com um inepto conhecido, pensei que a arte ajudava a pessoa a ter mais consciência coletiva e capacidade de fazer uma leitura mais sensÃvel dos sinais e movimentos dos elementos no mundo ....
Este é o retrato fiel e indiscutÃvel da elite do atraso brasileira. Vêm a público declarar que o miliciano que apoiou nas últimas eleições não dá o devido valor a cultura....gente, ele ficou decepcionado com Bolsonaro. Não tem sequer vergonha de aparecer na mÃdia e mostrar a cara de ignorante com toda segurança em seu cinismo. FSP, poupe- nos dessa turma de I dio tas, pois não o somos e não merecemos assisti- los.
Esperança em Bolsonaro? Eu li direito? Quer dizer que esse sujeito já teve esperança em Bolsonaro? Como que alguém em sua sã consciência pode alguma vez na vida ter esperança em Bolsonaro? Meu Deus!! Estou pasmo! Quer dizer que os banqueiros votaram em Bolsonaro não foi por (ó) (dio) ao PT? Foi por esperança em Bolsonaro?
Agora, que perdeu a esperança, quantos votos vai virar entre seus iguais, seus subordinados e outros mugidores conexos? Vá se catar, Zé Olympio, seu b u r r ã o!
Banco foi criação de que povo?
Eis um banqueiro ingênuo que acredita em mito!
"Senhor banqueiro", olhe-se no espelho. Bolsonaro é você. Todas as caracterÃsticas dele estão em quem votou no mesmo. Ignorancia, preconceito, ódio, preguiça ( ser militar e depois 30 anos deputado sem nada fazer, tem que ser preguiçoso ), explorador, violento, inexcrupuloso.
Perdeu a esperança, sei. Só pode ser brincadeira. Bolsonaro sempre foi isso que é agora, só não tinha o poder que tem hoje. Verdade seja dita: ele não enganou ninguém , só não viu quem não quis ou tinha outros interesses.
Os representantes do capital com odor desagradável de injustiça e ganância raro se expõem, neste caso aconteceu sob o manto ilusório do patronato artÃstico e cultural. No entanto tudo é uma grande piada de mau gosto, desde a "esperança" com a eleição de um bufão apoiado por garantia de fortunas intocadas, a tolerância com a desumanidade dos amigos do trumpismo, a cegueira com o desrespeito frontal à s tradições e manifestações culturais do povo e fundadores da sociedade plural, a negação brutal.
Todos esses ignorantes, sim, ricos, porém ignorantes, conheciam o boso. Sabiam que ele estava na polÃtica a 30 anos e nunca fez nada, sabiam que era/é ligado à s milÃcias, sabiam que o QI dele era ridÃculo ( continua sendo ), sabiam que nunca se preparou para ser presidente, sabiam dos seus valores de vida questionáveis. Sendo assim, são cúmplices da tragédia do nosso povo. Eles embarcam pros states e se vacinas lá, nós morremos aqui....
Não vem agora com esse papo Sr. Pereira, enfia sua mão no bolso e dá uma de Bill Gates, doe 1/3 de sua Fortuna em prol da Saúde Pública do Brasil ou da Fome que está atacando o Povo. ExcelentÃssimo Senhor Pereira.
Um banqueiro, pessoa necessariamente bem informada, dizer que teve esperança em Bolsonaro, diz mais sobre quem é ele do que sobre quem é Bolsonaro.
Boa, João Jaime. Tô junto!
Espera aÃ! O Bolsoonagro já havia mostrado o que era antes da eleição. Não venha com essa de que perdeu a esperança. O banqueiro apoiou o onagro bélico porque não suportou ver um governo que governava para o povo.
Ninguém mais quer ver estes homens, que só pensam no EGO . São todos parecidos. Brasil merece melhor.
Aumenta os juros que ele muda de ideia.
É de uma desfaçatez horripilante. Acreditava no homem que não estuprava a colega de parlamento porque ela não merecia tê-lo como estuprador; acreditava no homem que preferia ver o filho morto do que gay; acreditava no homem que disse que o erro da ditadura foi ter torturado e não matado; acreditava no homem que disse que através do voto não há como mudar o paÃs; acreditava no homem que disse que iria fuzilar a petralhada do Acre [...]. Agora está desiludido? Ah, faça-me um favor, vai!
É tão "culto" que teve Bolsonaro como representação da esperança. Essa é a elite brasileira. Não a toa estamos nessa situação.
Mais um representante da dita "elite" deste paÃs, ignorante e perversa.
Diante do espetáculo de mortes, assistiu de camarote, torcendo por maiores lucros e mais destruição ambiental. Temos a elite mais nefasta do mundo e quando pudermos tomar as ruas vamos lutar pela tributação das obscenas fortunas, pelo imposto sobre lucros e dividendos e pelo conhecimento e educação do povo, para que compreendam a brutal injustiça (pra elite é mérito) a que são submetidos!
Então ele que embale o capeta. Elite de m e r d a.
Esperança e Bolsonaro? Não sei em que mundo essa gente vive.
Não tá dando pra ignorar essa montanha de mortos. Menos até daria, lembram-se?
Nossa, ele tinha alguma ? Não vem dar uma de inocente e fazer “cartinha” pro governo. Poupe-nos
Quem diria!!! Morando no olho do furacão da fervilhante vida cultural, econômica e industrial do paÃs está surpreso!. Oi? Até eu que moro numa roça, distante disto tudo nunca me senti enganada e surpresa. "Ensaio sobre a Cegueira", lhe cai como uma luva.
Boa. José Saramago.
Comunista tardio? Não, apenas reclamando de seu fantoche travesso/
Não se enganou, não, votou porque pensou nos negócios particulares, como pode ter se enganado com tudo que Bolsonaro nunca fez como deputado e as barbaridades que sempre disse. é de um cinismo atroz a fala deste senhor banqueiro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Banqueiro José Olympio, à frente da Bienal, perdeu sua esperança com Bolsonaro Voltar
Comente este texto