Esporte > Sob recorde de mortes por Covid, Paulista retorna com vitória do Corinthians em Volta Redonda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edgard Reymann

    Então virou campeonato Paulixxxta. Uma vergonha o Timão jogar fora do estado. E vai continuar. O Brasil está uma palhaçada.

    Responda
  2. Marcelo Seminaldo

    Parar o futebol não tem nada a ver com o local de onde a partida é realizada. A medida visa proteger todos os trabalhadores envolvidos no processo, desde o roupeiro, passando pelos jogadores, jornalistas, Cameras, motoristas, etc. Era uma medida pra fazer frear tantos deslocamentos que acabam movimentando muitas pessoas. Por isso, mudar a cidade do jogo só agrava a situação por aumentar ainda mais o deslocamento. O minuto de silêncio antes da partida não combate a pandemia.

    Responda
  3. Abner José Barbosa

    A princípio eu até achava desnecessário parar o campeonato paulista, até porque os clubes pequenos reclamaram do prejuízo que traria para funcionários e jogadores. Aparentemente, os jogadores já vivem um certo isolamento entre si nas concentrações para as partidas e para realizar treinamentos. Mas depois, vendo a crise nos hospitais, concluí que foi acertada a decisão de suspender o campeonato. Como já parou, por que voltar? Por que "forçar a barra" de jogar em outro estado?

    Responda
  4. eli moura

    Os jogadores do XV da Marginal deviam comemorar mostrando 3 dedos, não eh basquete, e pra mostrar 3000 e daí? Triste Corinthians.

    Responda
  5. Felippe Maranhão

    Sou corinthiano e adoro futebol, mas é uma vergonha ver partidas de futebol com recordes de mortes no país. Desrespeito à população que luta para ficar em casa e salvar vidas.

    Responda
  6. eli moura

    parabéns para a vitória do XV da marginal sem número. Os jogadores para comemorar deveriam mostrar 3 dedos (representando os 3000 mortos). Constrangido por ser corinthiano.

    Responda
  7. Leonilda Pereira Simoes

    Que vergonha para todos os envolvidos, cartolas, times, jogadores, torcidas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.