Esporte > Sob recorde de mortes por Covid, Paulista retorna com vitória do Corinthians em Volta Redonda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Então virou campeonato Paulixxxta. Uma vergonha o Timão jogar fora do estado. E vai continuar. O Brasil está uma palhaçada.
Parar o futebol não tem nada a ver com o local de onde a partida é realizada. A medida visa proteger todos os trabalhadores envolvidos no processo, desde o roupeiro, passando pelos jogadores, jornalistas, Cameras, motoristas, etc. Era uma medida pra fazer frear tantos deslocamentos que acabam movimentando muitas pessoas. Por isso, mudar a cidade do jogo só agrava a situação por aumentar ainda mais o deslocamento. O minuto de silêncio antes da partida não combate a pandemia.
A princÃpio eu até achava desnecessário parar o campeonato paulista, até porque os clubes pequenos reclamaram do prejuÃzo que traria para funcionários e jogadores. Aparentemente, os jogadores já vivem um certo isolamento entre si nas concentrações para as partidas e para realizar treinamentos. Mas depois, vendo a crise nos hospitais, concluà que foi acertada a decisão de suspender o campeonato. Como já parou, por que voltar? Por que "forçar a barra" de jogar em outro estado?
Os jogadores do XV da Marginal deviam comemorar mostrando 3 dedos, não eh basquete, e pra mostrar 3000 e da� Triste Corinthians.
Sou corinthiano e adoro futebol, mas é uma vergonha ver partidas de futebol com recordes de mortes no paÃs. Desrespeito à população que luta para ficar em casa e salvar vidas.
parabéns para a vitória do XV da marginal sem número. Os jogadores para comemorar deveriam mostrar 3 dedos (representando os 3000 mortos). Constrangido por ser corinthiano.
Que vergonha para todos os envolvidos, cartolas, times, jogadores, torcidas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Sob recorde de mortes por Covid, Paulista retorna com vitória do Corinthians em Volta Redonda Voltar
Comente este texto