Conrado Hübner Mendes > O que o STF pode fazer hoje contra o morticínio? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lamentavelmente falta sinceridade nas linhas escritas pelo articulista, o ministro do STF Kássio Nunes tomou posse como ministro do colendo STF em 05 Novembro de 2020, como seria possÃvel que este esteja há mais de um ano com uma ação ?????
Na mosca!
Excelente artigo, como de costume. Uma das rarÃssimas vozes a fazer as crÃticas tão necessárias ao nosso Judiciário carcomido.Persevere, Conrado.
Bem fez André Lara Resende em citar Ortega Y Gasset: no palácio da Alvorada e no Congresso " No hay hombres", " hay un genocida" e no congresso, " No hay masa", mas sim um grupo apavorado em perder sua boquinha em 2022. Mesmo assim, citando De Bolle: " ...eles não serão perdoados".
Eita, seu Conrado, o Jesus da Goiabeira que te abençoe, mais um texto precioso. Eu queria deixar uma pergunta: o que o STF pode fazer em relação à mitomania do Bozo? Por que suas mentiras galvanizam as hostes bárbaras, basta passar os olhos por alguns comentários, aqui nesta folha mesmo, acerca do pronunciamento de fantasia de ontem. Quem interromperá o ciclo de delirio-empoderamento Bozofrênico-regressão ao século XIX?
Só Tupã na causa...
O que dizer de pessoas com poder de intervir na barbárie e que prevaricam? Seriam covardes?
Depende. O deputado e senador presidente das casas seriam prostitutas cúmplices.
Opa! E tem que escandir: CO - VAR - DES
Impecável, como sempre!
Parabéns, Professor! Mais uma excelente análise! Faltou falar de um outro processo que está encalacrado no STF: aquele em que a Google (que já perdeu nas outras instâncias) se recusa a liberar informações que podem levar aos mandantes do assassinato da Marielle. Estariam mantendo o coringa na manga, esperando um momento oportuno?
MuitÃssimo bem lembrado e pontuado, caro Antônio!
Fez o que podia, liberou o Santo Guerreiro, São Lula. Agora é só ele operar...milagres!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > O que o STF pode fazer hoje contra o morticínio? Voltar
Comente este texto