Juca Kfouri > Presidente da CBF sai de seu mutismo para revelar-se discípulo de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só acho que o exemplo "positivo" de um outro autoritário corrupto como Vicente Matheus foi desnecessário
Eita, seu Juca, estamos mesmo num mato sem cachorro nem GPS... Eu, que só posso subscrever, acrescento uma única coisa: esse Caboclo é uma farsa incarnada, onde já se viu caboclo com essa cara desmaiada? Cabôco Fraudulento, novo personagem da velha macumba de mau gosto que é nosso negócio da bola. Vosmecê, aliás, tem um fÃgado forte, hein? Quantos anos ingerindo as declarações tóxicas desse povo... Parabéns e boa sorte!
Quando as direções dos clubes vão criar vergonha na cara, dar um pé na bunda desses pulhas da Casa Bandida do Futebol e criar uma Liga Nacional, como a de paÃses civilizados?
E eu que achava que caboclo no Brasil significado de cultura.
É um autoritário a mais, Juca. Estamos perdidos...
CBF o que é CBF?
Interessante o discurso dos esquerdo-patas para denominar quem é de direita! Como se não fosse direito de cada um ser ou não! Na esquerda existem as palavras extrema-esquerda, Lulista, e etc.! Agora se apoia Bolsonaro logo é extema-direita, bolsonarista, blogueiro e etc.
Prezado Joaquim, creio que conheça a expressão "bater palmas para maluco dançar". Nada se ganha respondendo ao Napoleão do hospÃcio bolsonarista, gado doido. Mas entendo o impulso. É tanta insanidade que incomoda. E o reacionário do Juqueri ainda escreve mal.
lógico que quem é bolsonarista é de extrema direita, além de ter extrema falta de instrução, cultura e educação. Não leram nada sobre o farsante militar, e o corrupto deputado que por quase 30 anos mamou sem nada produzir, infiltrado na corrupção do baixo clero. Bolsonaristas são os seres mais desumanos do planeta, pois preferem ver o paÃs destruÃdo e seu povo morrer à mÃngua do que deixar de apoiar o inominável.
O Corinthians há muito aceitou a ser o XV do Tite com a atual diretoria e técnico, esqueçam aquele time que saiu de campo para defender a democracia. Triste.
XV do Tiete
Sou Corintiano , me sinto profundamente ofendido com a decisão do clube em relação a jogar em outro estado na Pandemia, atinge principalmente os jogadores e auxiliares técnicos que se ariscam ao viajar em ônibus apertado para jogo que só interessa a CBF. Ninguém se importou com o jogo, a torcida simplesmente ignorou, será que os dirigentes não perceberam isso? lidam com patrimônio valioso, porém desgastados com decisões completamente contrárias ao bom senso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Presidente da CBF sai de seu mutismo para revelar-se discípulo de Bolsonaro Voltar
Comente este texto