-
christian cravo
Não é a primeira e nem a ultima vez que a gestão Covas age sem um pingo de humanismo. Ele, acima de todos deveria saber melhor o valor da vida.
-
Dunha Cumeuzunha
Aqui nesse país é assim mesmo... Só sabe ferrar com o povo.
-
domingos souza
psdb pela saco da Bahia
-
domingos souza
PSDB = PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES DA ALEMANHA
-
José de Paula
Muito difícil a vida destas pessoas.
-
Ana Maria Nascimento Roberto Pires
Que estranho! Abandonados os veículos não estão, pelo relato, e há pessoas morando neles, com toda a sorte de dificuldades com que estão lidando, e é isso o que, supostamente, deveria mover na busca de solução efetiva, humana, humanizada, no caso, moradia, então, mais condições de trabalho&renda para elas&outras como elas, migrantes ou não, em qualquer cidade. É Humanidade!
-
Denise Maria Osborne
Que absurdo! Essa família está lutando para sobreviver dignamente! Fazendo o que o Estado não faz por eles!
-
José Natalício de Araújo
Aposto que se o lata velha junto com o lar doce lar reformar o motorhome, o prefeito vai até tirar foto com eles.
-
José Natalício de Araújo
Só está sendo notificado porque é pobre.
-
Leila de oliveira
Sem casa para morar e ainda com seis filhos!! O Brasil precisa urgente de políticas de Planejamento familiar, com ampla campanha publicitária. E tbm legalizar o direito ao aborto.
-
Ricardo Miranda Sá
Primeiro enche de pedregulhos abaixo do viadutos, agora persegue pessoas que moram em automóveis. Esse prefeitinho acha que governa Estocolmo na Suécia. Não tem políticas de moradia e renda para os pobres mas sabe os perseguir como ninguém. Até quando vamos conviver com essa elite insensível???
-
Francisco Barbosa
Os carros não foram abandonados, a gestão Covas usa uma interpretação fantasiosa para criminalizar pessoas que buscam sobreviver de forma digna, em plena pandemia. Executar as dívidas de IPTUs milionários a prefeitura não faz. Covas é o bolsonarismo com assepsia e sapatênis.
-
EDSON DOS SANTOS HENRIQUE
O que a Prefeitura oferece é abrigo em albergues insalubres, coordenados por instituições duvidosas sem o mínimo de dignidade. Com a mesma mão leva as pessoas a situação de rua, com a outra oferece esmola. O que você está passando é pouco c.o.v.a.s.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.