-
Alberto A Neto
Há um ditado popular bastante conhecido: ''O apressado come cru''. Outro mais apropriado ainda: ''Ovo na galinha não está cozido''. Lula e o PT, bem como seus advogados, já erraram muito. Nem comeram os ovos crus e muito menos os cozidos, ainda. Há uma votação em plenário no STF e há um rol de processos em andamento nas primeiras instâncias. Recomenda-se mais pudor em passar a mão, outra vez, na Viúva!
-
Alberto A Neto
Há um ditado popular bastante conhecido: ''O apressado come cru''. Outro mais apropriado ainda: ''Ovo na galinha não está cozido''. Lula e o PT, bem como seus advogados, já erraram muito. Nem comeram os ovos crus e muito menos os cozidos, ainda. Há uma votação em plenário no STF e há um rol de processos em andamento nas primeiras instâncias. Recomenda-se mais pudor quanto à passar a mão, outra vez, na Viúva!
-
Graça Sette
União vai pagar? Diga-se,o povo " vai pagar", paga sempre.
-
Luiz Almeida
Cadeia para o Moro.
-
Rivaldo Otero
Devagar com o andor Almeida ! O Lula quando foi condenado pelo Moro recorreu ao Tribunal Regional, onde foi igualmente condenado. Você acha, por isso , que os desembargadores do Tribunal que confirmou a sentença de 1ª nstância, deveriam, igualmente, ser presos ?
-
-
José Oliveira
Também acho, as ações dessa gente aí é aquela de continuam aquelas de que quanto pior melhor. Então mexam nessa coisa toda e aí de vocês potencializando os seus aromas maléficos. E outras coisas que estão em estado de decomposição mas inertes. Haja máscaras e mentiras
-
jose vanzo
Pobreza e corrupção sempre andaram juntas na história humana.A LAva Jato foi um movimento no sentido de eliminar a causa que alimenta este binômio:-:instituições fracas à serviço de grupos privilegiados enquistados nos três poderes.O recado que o STF deu aos juízes e promotores foi para não atacarem os poderosos que fazem da corrupção sua forma de enriquecimento.Deste ponto de vista o STF colaborou para manter o ciclo perverso de pobreza e corrupção.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.