Educação > Priorizar vacinação de professores é legítimo, diz líder da Fundação Lemann Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vacinar professores e funcionários é a única forma de poder retomar as aulas com segurança. O ideal seria também vacinar os pais de estudantes porque as crianças vão pegar e passar para as pessoas que moram no mesmo domicilio.
Como não será possÃvel vacinar pais de estudantes, as escolas deveriam ser abertas e fechadas aos poucos, para não sermos surpreendidos com um grande aumento no número de contaminados.Talvez abrir por uma semana e fechar por uma semana por durante algum tempo(um mês, por exemplo). Se tudo estiver sob controle, abrir por duas semanas e fechar por uma semana e, se não houver explosão de casos, manter as escolas funcionando continuamente.
Concordo! Professores, militares...garis!, desde que não passem na frente dos idosos, como o seu Doria fez em São Paulo. Furar fila? os profissionais não têm culpa;a culpa cabe a esse senhor que está fazendo polÃtica à custa dos idosos abaixo de 69 anos. Ou a gente conseguiu imunidade para o Covid19? Ou, então, a gente pode morrer, porque é despiciente para a sociedade? Se for nessa hipótese, não seria melhor gastar uma bala?(não a de açúcar!) PaÃs mal di to é o Brasil!
A minha preocupação, Daniel, é coletiva. Enquanto a Fila de vacinação corria corretamente, nem no Posto de Saúde para tentar pegar a Xepa fui. A partir do momento em que vejo os idosos abaixo de 69 anos sendo jogados para o fim da fila, protesto. Não uso transporte coletivo, e protestei quando a dupla desumana: bruno e dória, prejudicou os idosos abaixo de 65 anos.A minha preocupação é com os idosos... Ou estão no grupo de risco, ou têm imunidade ou o pior,podem ser descartados.
Ponho na balança sim! Daniel. Se os professores estavam em grupo de risco, por que não se falou antes? Os idosos estavam em grupo de risco, por que o Dória , de uma hora para outra são jogados para as calendas ?Os idosos foram escanteados para o seu Doria fazer polÃtica. Repiso-me, ou o grupo de idosos(abaixo de 69 anos), adquiriu imunidade ao covid19 ou são descartados para a Cidade dos Mortos , com mais de 300 mil habitantes, minha irmã habita lá desde 31/12.
Neli, considere o valor coletivo de educadores serem priorizados. Ponha na balança os benefÃcios que a educação traz. Entendo sua preocupação individual, mas a mentalidade nesse caso deve ser coletiva.
Povo egoÃsta!A pandemia está demonstrando o que ninguém sabia: o egoÃsmo do brasileiro.Uma cidade com 500 mil mortos(a minha irmã nela habita desde 31/12), a fila para a vacina seguindo a passos lentos, mas, seguindo. Quando chega a vez do grupo de idosos abaixo de 69 anos, alguém quer fazer polÃtica e : ah, manda esses idosos para as calendas. Estava tranquila e sossegada, ao perceber que passaram na minha frente na fila? Nascer e viver nesse paÃs é um carma, cansativo. PolÃticos mal di to s.
Professores vacinados, escolas abertas! Essa é nossa bandeira!!!!
Huummm. Muuuuuuu! E as demais pessoas? Muuuuuuuu. Bolsonarista só pensa no próprio umbigo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Priorizar vacinação de professores é legítimo, diz líder da Fundação Lemann Voltar
Comente este texto