Educação > Escolas de SP preparam ofensiva judicial contra possível prorrogação de fechamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem pensa em Polo de atendimento não sabe o que é educação infantil. Cada CEI devia estar aberta, com uma pequena equipe, para atender os trabalhadores dos serviços essenciais porque uma mãe nunca estará segura de deixar seu filho numa escola em que não houve adaptação. O mesmo vale pra as escolas privadas.
Agora que o Doria jogou para as calendas a vacinação dos idosos(abaixo de 69 anos), colocando os professores como prioritários, deve mais é ter aulas presenciais, afinal o covid19 não atinge crianças e adolescente e nem os idosos abaixo de 69 anos!Sou imune, portanto ou sou minha vida é despiciente. O governador e o Prefeito de SP :detestam idosos!Vedou gratuitidade,transportes públicos, para os menores de 65 anos. Se eu tivesse filho, não deixaria ir à escola enquanto não fosse vacinado.(ele!)
Nossa Felipe. Vc é o máximo mesmo. Mas, curioso: ao mesmo tempo que vc cá.lunia professores como se fossem vaghabundos, caracteriza a profissao como dificil e mal remunerada. Será que no alto da sua genialidade, consegue pelo menos perceber a contradição?
É curioso ver o quanto as pessoas vão revelando sobre si nos comentários, mas pena que o conteúdo em si é entediante. Parece que foram todos moldados para repetir as mesmas bobagens, como por exemplo: professores são vagabundos. Mas ninguém mostra um argumento inteligente, apenas opinião. E opinião é igual aos glúteos , todo mundo tem uma.
Daniel, você acha mesmo que eu agora na FEA USP, gostaria mesmo de ser professor? Que meu maior sonho seja esse? Por favor senhor, compostura. Eu jamais seria professor: salários baixos, baixo crescimento profissional, dependência do Estado, etc.
Felipe, nem vou comentar as fakes do seu comentário. Vc é bozoloides são muito primários. Está claro no seu comentário abaixo. Essa categoria que vc calu.nia, é a que vc desejou mt pertencer mas, como não teve capacidade pra isso , e não consegue reconhecer o fato, aà só resta o papinho de "eu sou muito gostoso. Se não me quiseram é pq tão todos uns bobocas"
Daniel, você só sabe falar em categoria: Corporativismo visto de longe. A maioria desses professores efetivos não se importa nem um pouco com os alunos, que saem complementamente despreparados das escolas... É fácil ter estabilidade, não ser demitido, fazer greve em caso de não receber aumento, ganhar dinheiro em casa sem ir trabalhar... Mas quem se importa com os educandos? Qualquer pessoa que já passou por uma escola pública sabe o quanto a categoria sindicalizada se preocupa!
É justamente essa a questão Felipe. Enqto não se vacina, a comunidade escolar não tem escolha (fora se quiser morrer e contribuir pra morte de muitos) se não trabalhar de casa. Agora, triste é ver que os mesmos que querem a volta as aulas a todo custo, ou aquele bando de bozoloide que menhte que professor não está trabalhando, dificilmente defende a priorização dessa categoria.
Então por qual motivo os professores serão vacinados se estarão dando aula na segurança de suas casas? Não seria mais urgente vacinar os coletores de lixo, os trabalhadores de trens e metrôs, os cobradores e motoristas de ônibus que estão todos os dias nas ruas tendo contato com tantas pessoas?
Os professores do estado serão vacinados... Será que vão querer continuar em casa recebendo?
Daniel, cara, abaixa a bola. Você ao invés de tentar me explicar seu ponto de vista argumentando para me convencer, só faz xingar. É assim que devemos agir com quem tem um ponto de vista diferente do nosso?
Sim Felipe. As mesmÃssimas. Vc pode até mandar apagar meus comentários. Não vai mudar em nada a falta de base factual e do seu comentário e seu caráter calunioso
José Padilha... Quem faz home office não recebe dinheiro público, não faz greve e é cobrado pelo seu serviço... As mesmas condições procedem para os professores concursados e estáveis do estado?
Eu sou mais qualificado que a esmagadora maioria desses professores do estado.
E trabalhando BASTANTE para isso. Convido-o a vir até minha casa (de máscara e com álcool em gel, por favor) para que veja qual é a rotina de uma professora do 1º ano. Talvez você possa mudar a sua opinião. At.
Quanto rancor...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Meu filho tem aulas remotas pelo mesmo perÃodo que tinha antes desde o inÃcio da pandemia? O professor que ministra as aulas não está trabalhando? Se as aulas das escolas públicas não chegam a muitos alunos a culpa é do governo que não propicia aos carentes os meios para isso, não dos professores!
Quem faz home office está em casa recebendo! Por que eles não merecem a sua ira?
E os alunos serão? Vão levar Covid para casa para contaminar paÃs, tios, avós!!!
Pois é Daniel. Você só soube me ofender pelo único motivo de eu ter questionado as suas premissas incontestáveis. Eu sou licenciado em História pela USP e não pude trabalhar como professor pois há uma categoria intocável de efetivos alheia à competição profissional. Hoje estou na área de negócios, ou seja, parece que sou mais educado que você, querido.
...de trabalho pra eles. Vc deveria valorizar mais a educação e o educador. Inclusive, o cheiro meio azedo do seu comentário sugere que vc nunca se aproveitou mt dos benefÃcios da educação
Felipe, seu comentário tem muita jeito de ser mal intencionado. Conheço muitos e muitos professores, que por sua vez conhece outros tantos milhares. Tb conheço muitas outras pessoas que trabalham na área e por isso conhecem.mais e mais educadores. A imensa maioria, disparado, não vê a hora de voltar ao presencial. Nenhum deles prefere ficar em cada e nenhum ficou sem trabalhar (recebendo ou não). Aposto que vc é daqueles que sabe cobrar da categoria, mas nunca cobrou condições mÃnimas...
As crianças e adolescentes(agora os idosos menores de 69 anos)são imunes ao covid19? Ou são despicientes para a vida? Ademais, existem aulas on line, os professores não estão em casa sem nada fazer. Ah, sou eu quem paga o colégio de meu sobrinho neto:a mensalidade continua a mesma, inclusive o transporte escolar. Pago tranquilamente: prefiro meu sobrinho vivo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Escolas de SP preparam ofensiva judicial contra possível prorrogação de fechamento Voltar
Comente este texto