Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. luis augusto batista couto

    Final de semana..será se eu posso escrever que o D4ri0 me.sser tem uma lista de 400 nomes (ministros do STF, políticos, empresários) e que ele foi protegido pelo criminoso Moro ? Vai passar isso?

    Responda
  2. luis augusto batista couto

    Link errado. Final de semana os erros aumentam.

    Responda
  3. ezio oliveira

    Em todas as regiões do país ocorre o fenômeno de contaminação de pessoas mais jovens. A única alternativa seria a vacinação em massa, impossível por falta de planejamento e negacionismo que empurrou o país para a calamidade. Também pesa o fato da ignorância explícita da população que se achava imunizada consumindo medicação ineficaz.

    Responda
  4. Luiz Antonio

    Segundo onix caixadois, o aumento de casos pode estar, sem comprovação, como tudo nesse governo, relacionado com o aumento de pulgas e formigas que não obedecem o lockdown.

    Responda
    1. José Valter Cipolla Aristides

      Luiz, faltou mencionar as aranhas marrons.

  5. Roberto Soares Coelho do Carmo

    Uma imensa parcela dessas pessoas foi verdadeiramente criminosa, em suas atitudes de negar a gravidade da doença, por isso pegaram covid . Agora provocam o caos o horror. Se pudesse haver uma especie de rastreamento, para saber quem tem prioridade neste momento tragico. Foi irresponsavel e criminoso? Emtao que cedesse a vaga para quem respeitou a si e à humanidade . Questão de justiça, nao é punitivismo barato. Você escolhe a ação, voce assume o efeito.

    Responda
  6. MARIA STELA C MORATO

    Então seu Fiocruz, vai trabalhar! Mais vacinas, please!

    Responda
    1. Ana Ferraz

      A Fiocruz está trabalhando intensamente, mas nem tudo depende de seus trabalhadores. Além disso, são anos e anos de cortes de recursos para a ciência, mais intensamente no governo temer e muito, mas muito mais intensamente no governo do inominável.

    2. Carlos Nunes

      U é, pesquisa nesse nível é trabalho essencial para direcionar esforços para conter o contágio. Não quer dizer que eles não estão trabalhando para fabricar as vacinas.