Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. david molero

    Tem que vacinar está é a solução para vencer a pandemia. Espero que o comitê convocado por Bolsonaro apresente soluções viáveis para não faltar vacinas, a depender do SUS é so elogio ao nosso campeão mundial de imunização. Já são 15 milhões de vacinados e o número sobe rapidamente.

    Responda
  2. Licia Aihara

    Se nao houvesse uma figura publica importante, como o presidente da republica, fazendo propaganda contra vacinação, não seria necessario investir em inteligência promocional. A ordem sempre parece ser ganhar (perder) tempo contra um virus que mata 3.500 brasileiros ao dia?! Vergonha mundial.

    Responda
  3. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Oportunidade para exibir novos sinais da supremacia Branca.

    Responda
  4. Luiz Almeida

    Sai Zé Gotinha com a seringa na mão entra Zénocidio, com Carminha na mão.

    Responda
  5. José de Paula

    gripezinha. Cloroquina. Mimimi. País de maricas. Não sou coveiro. Enfiar n@quele lugar. Se virar jacaré. E daí, quer que eu faça o que? Sou messias mas não faço milagres. Vai morrer gente? Vai morrer gente. Vachina. Enfrentar o vírus de peito aberto. Não está comprovada cientificamente. A pandemia está chegando ao fim. E a cereja do bolo: "Eu nunca falei gripezinha"!

    Responda
  6. Luiz Almeida

    Vai usar o Zé Gotinha com uma arma na mão ?

    Responda
  7. Djalma de Almeida

    Com medo do efeito Lula o governo fingi que trabalha a favor da vacinação mas não engana ninguém

    Responda
  8. niemeyer franco

    O último discurso de Lula aliado às 300.000 mortes , mostram um Bolsonaro parecendo querer governar, parecendo procurar pela sua cadeira em Brasília. A história lembrará o presidente que se aliou á morte para governar.

    Responda
  9. Tersio Gorrasi

    Há necessidade de incentivar? Já não bastam a corrida desenfreada e os fura filas e oportunistas todos querendo ser prioritários num cenário de insuficiência de imunizantes?

    Responda
  10. João Braga

    Na verdade o mundo todo bateu cabeça no enfrentamento ao covid19. O que nos parece claro hoje necessitou de um período de aprendizado. Os futurologistas das coisas passadas exprimem mais suas paixões políticas do que razão. Vacinar em massa é uma obviedade que nem existia. Há um ano na minha cidade ficamos quase um mês quase tudo fechado, não havia nenhum caso na região. Totalmente desnecessário qdo avaliamos custo X benefício.

    Responda
    1. José Freitas

      Verdade. Só que um determinado cidadão, cabeça mais dura que os outros, muar mesmo, insiste em bater cabeça até hoje e só muda (se é que muda) de ideia diante da possibilidade de impedimento ou não reeleição. Ou seja, puro jogo de cena. Acredite quem quiser.

  11. marcos vinicio borges mota

    A manchete deveria ser: "300 mil mortes depois, o 'governo' pretende dizer o óbvio".

    Responda
  12. jose fior neto FIOR

    "O problema do mentiroso é quando ele diz a verdade". Será que alguém vai dar créditos a uma campanha feita por um bando de negacionistas, cujo único objetivo é a manutenção do poder? - Chega de mentiras - fora bozo.

    Responda