Elio Gaspari > Pazuello contribuiu mostrando o tapete debaixo do qual está a sujeira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Compete ao funcionário público representar, para a Autoridade superior, os ilÃcitos que tiver conhecimento.Tendo provas da irregularidade, denuncie, general. Não tendo, melhor silenciar, porque poderia parecer uma grande fofoca. Cidade dos Mortos:mais de 310 mil habitantes, minha irmã habita lá. O com funcionário não cumpre ordem com os olhos vendados.
É uma vergonha atrás da outra! A vaidade acima do amor próprio. Qualquer pessoa com respeito de si próprio teria pedido demissão logo na primeira pressão. com relação à sua atuação essas revelações de nada adiantam. Continua um incompetente que não entende nada de nada e se faz de grande. Grande...!
Essa de sair atirando, se dizendo perseguido e aventando irregularidades dentro do setor que comandava, é coisa antiga, na administra pública tupiniquim. Coisa de administrador incompetente e covarde, que, assim, escancara sua própria covardia...
Do governo federal se esperava a aquisição mais rápido possivel das vacinas desde o ano passado, pois pessoal, a capilaridade das unidades básicas de saúde e dos hospitais quem tem mesmo são os estados e municÃpios que estão de parabéns por sinal, pois estão dando um atendimento que plano de saúde nenhum dá. Indo inclusive na casa dos pacientes. Assim o Governo Federal justiça seja feita transferiu recursos, porém cm um discurso louco, perdeu o tempo da vacina, agora é chegar esse socorro logo.
General Pazuello foi mais um que sucumbiu ao tenente. General capacho de tenente, só do EB.
Assumiu mais um ministro ventrÃloquo, abobado pela idas e vindas do verdadeiro autor das peripécias do ministério, até quando ?
Enquanto tivermos um governo que defende rachadinha, vai ter tapete em todas salas do planalto.
Quem quer pandemia? Ninguém quer pandemia.
O mesmo tapete onde o general fazia suas "necessidades"?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Pazuello contribuiu mostrando o tapete debaixo do qual está a sujeira Voltar
Comente este texto