Ilustríssima > Êxito de Bolsonaro na guerra cultural da pandemia levou Brasil a catástrofe histórica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Excelente analise da pior crise sanitária vivida por uma nação que lutava para ser civilizada,apesar dos reveses.Nesta guerra cultural ao iluminismo, a mentira é a estratégia para atrair grande parte da população despreparada de pensar/investigar criticamente sobre os fatos públicos cotidianos.Uma caracterÃstica da cultura bolsonarista é a apologia da morte como afirmação dos mais fortes.Um Darwinismo racista imoral e mortal como atestam as mais de 300 mil mortes e que continuam a crescer.
Não diria um Darwinismo racista imoral e mortal; acho mais apropriado G E N O C à D I O.
Em 2018 todos já sabiam das "qualidades" desse genocida. Infelizmente o Adélio falhou.
É pra isso que assino a FSP. Um otimo texto de um mestre. A melhor visao e entendimento do homem cordial, que tanto nos resume na historia. O brasileiro medio, virou um propagador do discurso de uma falsa elite, que quer mais é que ele morra. E ele concorda...Nao por ser cordial, mas por ser cordeiro no cabresto. Infeliz//. Tem gente com 40 anos de estudo, mas sem cultura. Quer entender teu paÃs hj? Vai ler a historia dele, desde 1500...É autoexplicativo. Obrigado Professor, grande texto
Um texto óbvio, com nada de novo. Somente café requentado.
Ana, Renate e Marcelo, primeiro vocês não sabem quem sou eu e o que eu faço. Segundo, eu certamente escreveria um texto bem melhor do que este, pelo menos em termos de ideias. Terceiro, eu tenho direito a ter as minhas opiniões, mesmo que ninguém concorde comigo, obrigado. Leiam On Tolerance, de Frank Furedi.
Tente escrever um melhor!
Oi?
Claro, vc nao entendeu nada...Talvez nem tenha lido
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Êxito de Bolsonaro na guerra cultural da pandemia levou Brasil a catástrofe histórica Voltar
Comente este texto