Vinícius Torres Freire > Morte, desgoverno e Lula reforçam reação a Bolsonaro, mas ainda não existe oposição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Excelente. Elite conivente, acuada e também acomodada. Os donos do dinheiro fingem que não fazem parte dos alicerces da narcomilicia no poder e os intelectuais desdenham, como não fossem atingidos, passivos, assistindo a democracia ruir...o povo morrer e empobrecer.
O que esses parlamentares fisiológicos não percebem é que, mesmo com 30% de aprovação (aprovação não se sabe de quê, pois administração inexiste), a rejeição vai chegando a 60% e logo alcançará 70% e isso já se reflete na reprovação dos próprios parlamentares. Por outro lado, a elite econômica é pouco inteligente, por não perceber que barco com comando que não sabe para onde ir navega em cÃrculos e acaba por naufragar sem cumprir a missão que lhe foi destinada.
Lula é a oposição e de alguma forma o seu discurso consegue reverberar nas diversas classes. O centro direita não consegue mÃnimamente fazer um discurso consistente, pois carregam consigo a tragédia do apoio acritico a Jairo Bolsorano. Como alguém que quis ser chamado de BolsoDória pode apresentar uma via alternativa ao presidente? E Moro então? Outra piada de mau gosto.
A dominância centro e centro-direita ainda não se convenceu de que melhor, mas muito melhor mesmo, é impedir o presidente e empossar o vice-presidente. Assim, quem votou na chapa não perde seu voto, e o programa de governo pode, de fato e de direito, ser democraticamente implementado. Não esse saco de gatos que o atual promove em sua incongruente, incompetente, descontÃnua, instável e antidemocrática gestão. Ou, corrigindo, "antigestão".
O capo do PT está solto, o quadro de jornalistas e colaboradores da folha e do globo continuam atuando 24h por dia, o supremo absurdo continua fazendo e desfazendo. Não é oposição suficiente? Resta convocar a torcida do flamengo.
Se tivessem ouvido a torcida do Corinthians em maio do ano passado, provavelmente não terÃamos chegado à tragédia que vivemos hoje.
Muuu...
Você sonha, ou tem pesadelos, com o PT, né? Para você, Bozo é uma maravilha...
o duro, o duro mesmo, como dizia meu velho pai, é limpar o forever com papel higiênico usado. muito usado...
O duro, duro mesmo, é saber que 57 milhões usaram o fio-o-fó para fazer suas necessidades nas urnas e deixar para o resto limpar. Para esses eleitores e seus papis eu recomento, na falta de papel higiênico, usar sabugo.
Bolsocaro. Bolsonero. Bolsomorte. Bolsodor. Bolsobolso. Bolsocaos. Bolsorachadinha. Bolsoestupidez. 100 mil mortes por mês. Por que ninguém, nem nada, age para tirá-lo da presidência? Qual é o limite? 210 milhões de mortes?
Ops! mensagem abaixo postada no comentário errado... Releve ai.
E dai? Collor e Dilma também foram. Eleição não é carta de nomeação para o sujeito querer coroar-se imperador com intenção de fundar uma nova dinastia: a dos despreparados, desnorteados e desqualificados da extrema famiglia.
Vinicius, o Presidente foi eleito, aceita que dói menos..
a dor em breve chegara ate voce.
Verdade. Eleito por men te cap tos, mas foi...
Dilma também foi e ainda foi tirada do cargo, o que em breve acontecerá com o bolsoquina.
Parece que vc está satisfeito com o governo. Deve ser dono de agência funerária.
Existe oposição, se cgama Lula
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Morte, desgoverno e Lula reforçam reação a Bolsonaro, mas ainda não existe oposição Voltar
Comente este texto