Ronaldo Lemos > Lei aprovada é contra o GovTech Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Geraldo Leite Coura

    A solução para a Identidade Digital deve ser desenvolvida pela sociedade olhando o que existe hoje e fazendo sua evolução, esperar o governo e congresso é um atraso, o ideal é buscar algo aberto e universal que possa atender a todos.

    Responda
  2. Maria Lopes

    Carteira de Identidade na Europa traz um chip que confirma a identidade digital. Pode- se votar via internet. Aqui, a Certisign por exemplo, é cada vez mais cara e pior. Não funciona em Mac por exemplo. O que exige ter outro computador! E é cada vê mais cara. O atendimento é ruim. Idade da pedra. Alguém ganha muito. Sigam o dinheiro.

    Responda
    1. Ivan Linares -- Recife - PE

      Concordo em tudo, menos quanto a votar pela internet. Algo assim é o fim do voto secreto. É caminho andado pra ampliação do "voto de cabresto", com "coronéis", traficantes e jagunços arrebanhando eleitores para votar sob suas vistas, para ter certeza de que estão votando em seus candidatos.

  3. julio c s barbosa

    deveria ser apontado o grupo político que desfigurou o projeto inicial, mas uma palavra resume tudo isso: vergonha.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Não foi à toa, caro Ronaldo, que eu fiquei besta em ver a implementação do pix, que conseguiu vencer o corporativismo bancário e seguir em frente, não só com sucesso, mas com elegância. Não há surpresa alguma no nosso legislativo atravancar qualquer coisa que possa funcionar para os cidadãos: não somente não estão nem aí para o rés-do-chão, como embaçam com gosto, dado que criar dificuldades para vender facilidades é produção e comércio antigas e meritórias como a ccaffffetinagem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.