Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gabriel N

    Essa supervalorização do exército é patética. Os verdinhos franzinos mal conseguem se organizar pra pintar meio-fio, quiça para suportar um auto-golpe do morticida.

    Responda
  2. Marfan abib

    A incompetência é tamanha que quem é a favor da vida, conforme entrevista do responsável pela saúde dos integrantes do exército, provoca a demissão de um ministro. Enfim, quem não reza a cartilha do cruel tá fora. Que país é esse. Acordem brasileiros.

    Responda
  3. CLAUDIO L ROCHA

    O Pessoal judiciario coritiba fizeram o que fizeram pque tiveram apoio dos meios de comunicação capitaneados pela globo, quem elegeu bolsonaro foi a globo e primos. Globo que ja deveria ter feito meia culpa, e, se deu espaço para o ex-juiz falar que pode ter ocorrido excessos, deveria dar espaço para quem foi vitima dos excessos, e que, por acaso ficou mais de 500 dias preso e ja tinha 70 anos. O povo paga com bolsonaro os excessos do ex-juiz, e da manipulação do globo para demonizar a esquerda

    Responda
    1. Helio Cardoso

      Acorde rochinha, seja sensato. Quem bota a culpa na imprensa de tudo que há de ruim são os terraplanistas mentecaptos. A imprensa não vota, não julga e nem sentencia., publica. Jornalista passa fome mas não aceita suborno. Jornalista rala mais do que você para pagar as contas. A atenção é a mesma, seja pra mensalão ou rachadinhas!

  4. Hernandez Piras Batista

    Este é governo Bolsonaro: para Pazuello, que se mostrou totalmente incompetente, o Presidente queria uma quarta estrela e para esse general Paulo Sérgio, que se mostrou responsável e bem-sucedido, o Presidente queria punição.

    Responda
  5. Luiz Carlos Wilcke

    Voce fazer política de alianças pra compor um governo e uma postura política normal dentro de uma democracia. No caso do Bolsonaro essas acomodações no intuito de inibir uma possível impeachment

    Responda
    1. FRANCISCO RAMOS

      Certíssimo, ele quer um segundo mandato para proteger a familícia e colocar um testa de ferro em 2026

  6. José Chiquinquira Romero

    Esse é o Exercito Brasileiro que nos representa, disciplinado, livre de conjeturas ideológicas e de politicagem. Essas são nossas forças armadas, que realmente respeitam a vida!!!

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      A minha leitura é outra. Foi o Exército que deu cheque calção em branco para eleger esse Genocida negacionista que nos mata, agora o próprio Exército se protege, enquanto a população que eles juraram proteger é enterrada em valas comuns.

    2. Carlos Gueller

      A vida deles!

  7. Odete Borges

    Então o Gal Paulo Sérgio é quem deveria ser o ministro da saúde, isto é se a "ãta" pensasse.

    Responda