Joel Pinheiro da Fonseca > Vamos tolerar uma deputada louvar um ato terrorista e pregar o motim policial? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O rebanho dos facistóides seguidores do Genocida é monocórdico em sua argumentação: usam o PT como anti-paradÃgma e justificativa universal para os desmandos e trapalhadas do Desgoverno. Sejam pelo menos originais? Onde foi parar a presepada da "Nova PolÃtica"?
Francisco Solt Sorroche, com todo o respeito à "diversidade", nunca tive a intenção de ser "homem como a Dilma"! Não faz parte do meu rol de valores!
Paul S., não tergiverse! Sua "presidenta" lutou para tentar implantar um regime totalitário de extrema-esquerda, no qual ela faria parte da casta dominante da "Nomenklatura"!
Bia Kicis é uma retardada funcional.
Tivemos uma "presidenta" que apoiava abertamente grupos terroristas, É inclusive foi filiada a um deles, famoso; a "Vanguarda Revolucionária Palmares"; que tentava implantar uma "ditadura do proletariado" (dos cumpanheiru) no Brasil, através de assaltos, sequestros e ataques terroristas. Então, qual é o busilis? A "presidenta" também tentou impedir que Israel se defendesse do ataque de 4000 mÃsseis terroristas contra seus civis! Vocês sempre gostaram de terroristas!
Com todo o respeito à "diversidade", nunca tive a intenção de ser "homem como a Dilma"! Não faz parte do meu rol de valores!
Então, Dilma nunca negou que era revolucionária e se pegou em armas fez o que os Bolsonaristas agora pedem, que todos se armem e vão a luta sobre o que acreditam. Mostre que és homem como a Dilma e pegue em armas e vá a luta. Agora essa Deputada foi Procuradora do DF, formada para defender a ordem Pública. Quem é falso aquà ?
Você quer comparar uma luta armada contra uma ditadura militar de mais de 40 anos atrás com os atos de um terrorista e amotinado do E.B. atual ?
Um Conselho não tenha ódio no coração e nem deixe se levar pelas mÃdias
Sr Matone só pq ela defendeu os seus interesses pq na época acho que o Sr estava vivo, ou se não, está falando sem saber o que aconteceu na ditadura, e mais não pode só por isso dizer que ele era terrorista como presidente
Tivemos uma "presidenta" que apoiava abertamente grupos terroristas, É inclusive foi filiada a um deles, famoso; a "Vanguarda Armada Palmares"; que tentava implantar uma "ditadura do proletariado" (dos cumpanheiru) no Brasil, através de assaltos, sequestros e ataques terroristas. Então, qual é o busilis? A "presidenta" também tentou impedir que Israel se defendesse do ataque de 4000 mÃsseis terroristas contra seus civis! Vocês sempre gostaram de terroristas!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Essa Bia Kicis quer nos impingir um regime militar, mas ela bem que está precisando de um regime alimentar!
Só pelas foto, que mulherzada feia! So uma nonada na vida, mas, linda! Se quando o capitão, então, tenente(acho!), quis fazer greve no Exército e não foi expulso. Que péssimos profissionais. Numa força militar o que se deve ter é o respeito à hierarquia e às normas legais. O soldado da Bahia mirou no péssimo exemplo do capitão. O Brasil não sairá desse eterno subdesenvolvimento enquanto todos, sem exceção, não respeitarem o próximo. E o respeito se dá cumprindo as Leis.
Que ninguém se engane: Só voltou atrás pela repercussão negativa e para tentar evitar um processo de cassação ou, no mÃnimo, a perda da presidência da CCJ. Essa presidência acredito que vai perder, pois é impossÃvel que a Câmara aceite sua permanência no cargo e suporte as pressões de agora, que já havia mesmo antes desse episódio, apesar do notório fisiologismo que campeia por lá. Se tivessem brios seria cassada.
Tudo indica que sem apoio suficiente pra golpes entre os militares, o bolsonarismo vai tentar o caminho Boliviano e começar o golpe pelas forças policiais, apostando que somado a militares que desprezem a hierarquia e a milicianos vai ter sucesso.
'Chega de cumprir ordem ilegal.' Deputada Bia,falo isso desde 01/01/2019,antes disso, até. Me referindo, obviamente,a FAB.
e quando o bolsovÃrus quis fazer greve no Exército? E não foi expulso?
Gado golpista delirando.
Geraldo Magela, abaixo, comete com seu comentário esdrúxulo fakenews, calúnia, difamação e injúria! Crime! Qual a atitude supostamente "nazifascista" a elencada deputada defende?
Leu a matéria? Qual a dúvida então?
José Roberto Pereira, exato! Esse pessoal da Cosa Nostra saqueou o PaÃs, com a ajuda da mÃdia esquerdista e dos artistas militantes, É agora preparam um novo ataque contra o PaÃs e sua camada mais empobrecida! Com a ajuda dos braços magistrados do aparato da megacorrupção, como todos observamos claramente!
Quem está saqueando o paÃs e tentando o golpe é a fami.lÃcia asinina....
Não! Isso é apenas enxergar o óbvio, e chamá -lo por seu nome!
Que é isso Matone teoria da conspiração?
Vamos tolerar um presidente de partido propondo criação de organização criminosa? É o que fez Roberto Jefferson, sugerindo que se crie milÃcia em Juiz de Fora-MG para 'encurralar e espancar' os guardas municipais.
Arthur Lira, quantos tons de amarelo até chegar no vermelho? 300 mil? 400 mil? Meio milhão?
Essa matéria do Joel Pinheiro é boa quando apresenta a estupidez de uma deputada querendo insuflar a PM porque o governador é do PT. A matéria, no todo, é razoável porque não deixa claro a pequenez de uma deputada bolsonarista. Por outro lado, nessa matéria, o Joel não apresenta sua verdadeira face de liberal com neurose antiesquerdista.
Cmo esta deputada louca de pedra pode ser eleita para a Comissão de Justiça ? Os que a elegeram devem ter o mesmo DNA dela/
Se o Congresso e o STF que têm o poder e o dever de remover e prender estes nazifascistas que infestam as nossas instituições, nós, pobres mortais comuns, vamos continuar a assistirmos estas cenas deploráveis de bolsominions ensandecidos tentando, de todo modo, destruÃrem a nossa já combalida democracia.
Matone, não cumprir as leis é uma incitação do povo contra o governo é outra quer mais?
Fakenews, calúnia, difamação e injúria! Crime! Qual a atitude supostamente "nazifascista" a elencada deputada defende?
... com o que temos, tá difÃcil ! Báh , y me olvidé,... o inglês falado pela Dra. Mariangela lá na mesa de experts dando entrevistas na Organização Mundial da Saúde é uma "cosa de locos", se ela tivesse tido aula comigo..... eu juro, tava melhor, beeeem melhor.
...cidadãos com capacidade de leitura, interpretação de textos e do mundo. Não teremos ministros com vocabulário amplo e que falem sem hesitação à imprensa, nem sei se teremos imprensa com cabedal de leitura, juÃzes que não mencionem pertencimento religioso, simpatias polÃticas, policiais com conhecimento dos direitos de mulheres e menores.... ´bah , gente falta muito e falta tanto ! Educação é emergencial, o auxÃlio emergencial renovado decente, renda básica permanente tb !
Ao menos tiramos o PT e não deixamos aquela comunista da Manuela D'Ãvila ser vice, certo Joelzinho Neoliberalzinho? https://youtu.be/GYBfJS-NMTI?t=3787
A democracia ou a ditadura o que o ser prefere?, pq se fosse o haddad não haveria comunismo
Está vendo vultos também? A democracia é o bem mais preciso que temos enquanto cidadãos brasileiros e os verdadeiros cidadãos de bem, os verdadeiramente conservadores não deixarão a liberdade ser tolhida por um bando de loucos.
Também acho que é falta de vergonha na cara, ajuda a eleger e depois finge-se horrorizado.
Pela situação caótica q estamos passando, o sr. deveria ter vergonha da opção q indica ter feito.
Leitores, Leitoras estou achando difÃcil sabermos por onde começar, mas tá difÃcil mesmo, sem saneamento básico, sem justiça social, sem vacinas para professores e monitores e pessoal da nutriçãp, diria que a saÃda ainda é Educação, escolas boas, arejadas, com banda larga para os Educandos, com salário decente aos professores de Maternal e Educação Fundamental, sem salas de vÃdeo e de informática em todos os recantos do paÃs, ...tá difÃcil, não vamos ter, no final de muitos anos cidadãos com..
A "ilustre" deputada (ou seria despudorada) é apenas uma face desse desgoverno. A rebordosa é e virá sobremaneira medonha.
O PM agiu como terrorista, parem de passar pano, mereceu o abate.
Bia Kicis é um irresponsável e deve ser cassada.
Sr. Joel, o povo com certeza nao esquecerá que o senhor e um dos responsaveis por esta tragedia pela qual passa o PaÃs !!
Surto psicótico?! É esta a narrativa? Não vi qualquer sinal de surto psicótico. Várias pessoas testemunharam, no local, e todas elas têm a mesma opinião: o cara estava indignado e revoltado com o lockdown imposto pelo governo da Bahia, que está deixando os ambulantes que sobrevivem da venda dos seus produtos nos fins de semana no Farol na miséria, passando fome. O soldado é um herói, esta é a realidade.
Sr Colombo está fazendo fake news
Era claramente um surto psicótico, basta ver o vÃdeo. Era também um apoiador alucinado do Presidente, sem dúvida. O que não é incomum: boa parte dos bolsonaristas sofre de algum tipo de transtorno mental. O do policial morto apenas era mais grave. Quanto ao senhor, desde que aprendeu esse sentido da palavra "narrativa", se acha o grande intérprete polÃtico, não é? Ai, ai. A segunda adolescência é uma desgraça.
Esse comentário só confirma que essa deputada tem que ser cassada e presa! Cadê o Alexandre de Moraes?
É absolutamente cristalino o DNA fascista/golpista do bolsonarismo, que nada tem haver com a direita. Passou da hora de o Congresso aprovar uma Lei que puna rigorosamente autoridades que conspirem contra a ordem democrática. É escandaloso que que esses militantes alucinados que querem subverter a sociedade aos seus arbÃtrios, sigam sem punição.
O Delta de Curitiba perdeu a causa que injuriou o Renan Calheiros por isso, o STF disse que ele sendo um procurador da república não pode caluniar outra pessoa do governo, e a�, é a mesma coisa e deverá ser punida na própria ccj.
pois é. tantas fizeram prá que as coisas fossem assim, e agora que conseguiram estão que nem o cachorro que late prá roda do carro...vamos apoiar outro golpe branco, tirar a os bozos no tapetão, como fizeram com a Dilma? ou contra a direita não se pode fazer jogo sujo? motivos não faltam, depois do novo orçamento até pedaladas fiscais vai ter, prá poder comparar com a mesma régua.
Bia Kicis mente com regularidade, é uma péssima parlamentar e com certeza não é por competência que comanda a CCJ.
É de estarrecer como possa haver uma figura pública com tanta vontade em divulgar o ódio, a violência e agressões para satisfazer o seu ego e vai para as redes sociais com estes seus pensamentos nefastos e condenáveis como estivesse prestando um serviço de utilidade pública . Por acaso, está figura já apresentou algum projeto junto aos seus pares , a favor do cidadão comum brasileiro ? Se alguém souber, avise-me.
Sra Bia Kiss, é uma das mais perfeita imagem do Bolsonarista. Falta de bom senso, de coerencia, de democracia, de tolerancia, de humanidade e principalmente, falta de inteligencia.
O comentário da deputada Bia Kicis é, no mÃnimo, tão criminoso quanto o ato do PM que atirou contra seus colegas de farda. Será que a parlamentar tem condições emocionais para comandar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.
E nem muito menos cognitivas!
Esse pelo menos foi morto. E o amotinado que atirou no Cid Gomes, alguém sabe, alguém viu?
Hoje é dia de plantão de um idiotônico.
Gente como a eminente deputada, que tem o seu salário gordo pago com o dinheiro do povo, goza dos direitos de uma Democracia que ela não vai ter, caso o Estado de Direito caia por terra. Claro, basta que ela deixe de concordar um pouquinho com todas as ordens do seu grupo polÃtico. Na "democracia" que ela conhece, é assim. Saiu do brete, onde o gado é mantido, leva chicotada. #acordabrasil
InadmissÃvel que a deputada venha reiteradamente cometendo ações que podem ser enquadradas como crime e que, até o momento, não tenha sofrido qualquer punição no Congresso Nacional, mas, pelo contrário, tenha até sido "promovida". Deve estar figurando no processo das fake news, mas é questão q vai longe. No mÃnimo, deve sim sofrer representação no Conselho de Ética e vir a ser punida. Congresso não deve se omitir e depois reclamar se o judiciário for provocado e até mandar prender.
Isso mostra que o Brasil tem um longo passado pela frente. Miller F.
Quem tolera que oito famÃlias tenham a riqueza da metade da população, tolera os Cavaleiros Negros do STF, tolera o engodo de democracia para a qual há pessoas que não precisam comer, tolera advogados partilhando com os ladrões o roubo do dinheiro do oxigênio, tolera "celebridades", "famosos" e reis de pau oco é porque tolera tudo.
Perfeita constatação ! Até quando nosso Brasil será assim ?
Se se tolera um presidente, o que dirá de uma deputada...
Está batendo o desespero.
Gente que foi eleita (o) para o Legislativo como essa senhora e que só se preocupa em torpedear a democracia, esquecendo-se para o que foi eleita(o), deveria ser banida (o) do meio polÃtico brasileiro. O Brasil precisa de estadistas, de congressistas de bem; não de ódio. Não de fofoqueiros, que levam os anestesiados (dos chamados de direita, ou de esquerda) à radicalização. Gente assim devia ser cassada, parar de gastar o dinheiro público para os fins de desarmonia, enfrentamento.
Muito bom, Joel, não existe tolerância com a intolerância. Quanto à comissão de ética, se tb estiver com o centrão, vai depender se seus interesses estão sendo atendidos, essa coisa de democracia para eles se negocia no balcão...
O movimento ganha três pontos. Vendo que São Paulo não atingiu 60% de isolamento no inÃcio desse feriado, lembro da camisa 'Fiz dieta durante uma quinzena. Perdi 15 dias.', o movimento ganha três pontos, porque mais uma vez se dirá que isolamento não serve de nada... Então, sem que o jornal se torne uma espiral de pessimismo, solicito, respeitosamente, apenas que os colunistas passem a considerar que o movimento pode ganhar ou que no mÃnimo fará até o fim um enorme estrago.
Peço vênia pra discordar. Se o plano não está no auge, em seu momento de coroação, a cada evento como esse, por mais desconexo que parece, o movimento ganha três pontos ao chamá-lo de seu; Com mais de um ano de pandemia em ascensão, o movimento ganha três pontos; com a piora na economia pelo movimento que eles conseguem transformar em ' o enfrentamento a pandemia trouxe a fome' quando o simples fato seria a pandemia traria a piora e no segundo passo, o não enfrentamento agrava a fome,
Não trato sobre o caso da referida deputada, mas sim do policial, pois repudio a agressão aos colegas de farda, mas convenhamos que prender trabalhadores é um ato insano. Tem que prender os bagunceiros de baladas e eventos clandestinos. Trabalho não dissemina coronavirus.
Vai se informar Antonio, ele não estava prendendo ninguém, ele pegou armas no quartel dele e viajou mais de 500 km para ir a lá, não estava com ordens de fazer isso.
Eu leio e concordo que essa postura deveria ser afastada sumariamente do firmamento democrático, pois não há contrassenso maior que defender a liberdade de expressão defendendo um instrumento normativo que a sufocou ou vociferar um estado de exceção para garantir que as pessoas sejam livres para receber a morte ou levá-la ao encontro de outros. Contudo, acho quase Poliana essa visão de inúmeros colunistas de que o mito está fraco e que as aventuras não serão bem-sucedidas.
Basta olhar para essa tal Bia Kicis e ver que ela deve ser muito infeliz. E então desconta a raiva dela na polÃtica.
Como um pseudo filósofo e seus também desequilibrados seguidores conseguiram chegar ao poder e promover este nÃvel de estrago em todos os setores da sociedade brasileira? Vamos continuar permitindo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joel Pinheiro da Fonseca > Vamos tolerar uma deputada louvar um ato terrorista e pregar o motim policial? Voltar
Comente este texto