Joel Pinheiro da Fonseca > Vamos tolerar uma deputada louvar um ato terrorista e pregar o motim policial? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Avelino Rodrigues de oliveira

    Essa deputada é casada com aquele miliciano que insuflou o motim no estado do Ceará? sendo assim essa transloucada não pode presidir à comissão de constituição e justiça, o poder institucional do legislativo precisa, punir com rigor atitudes que atentam contra democracia.

    Responda
  2. Manola Dias

    No sábado um colunista da folha escreveu um artigo cujo título era "Nata militar poderia, sim, derrubar Bolsonaro, mas precisaria ter coragem" .. isso não é atacar a democracia e incitar o golpe?

    Responda
    1. raymundo de oliveira reis neto

      Muito boa questão. A coisa é tão séria com esse (des)governo de irresponsáveis e incompetentes que chego a pensar se essa não seria uma medida racional. Mas vc tem razão.

  3. Waldo Assahi

    Tenho um certo medo de mulheres bigodudas.

    Responda
  4. Mira Mendes

    Vale lembrar que essa senhora também integra a organização neofascista "MP Pro Sociedade" - ala mais reacionária e olavista do MP brasileiro -, o qual recentemente enviou carta ao PR solicitando decretação de estado de defesa!

    Responda
  5. jane oliveira

    Estamos tolerando coisa muito pior.

    Responda
  6. João Ramos de Souza

    O pior da ascensão de Bolsonaro ao poder é a divisão odiosa que ele impôs ao País. Isso, considerando tudo o mais de sua vasta "obra": pregação contra as instituições, desapreço à vida e à dignidade humana ("não sou coveiro": "e daí?"; "todos vamos morrer", divulgação de medicamentos ineficazes contra a pandemia) etc. Ele jurou, ao assumir o governo, manter a unidade nacional. Vem trabalhando contra isso dia e noite. O presidente não sabe o é que pluralismo político (Constituição, art. 1º, V).

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      O pior da ascensão do bolsonaro é o afloramento de tanta gente ruim que esteve enrustida em todo o País durante tanto tempo. E que, entre esses, encontravam-se pessoas de nossas relações e até familiares.

    2. Ney Fernando

      Essa divisão odiosa precisa acabar . Lula veio com o "nós contra eles", e a divisão então surgida ficou muito pior agora porque os "eles" são o bolsonaro e seus bolsopatas truculentos e retrógrados, enquanto "nós" somos o país inteiro tendo que enfrentar o cão do inferno.

  7. beto rodrigues

    Essa tal de bia não sei o que tá é sentindo falta de r...

    Responda
  8. Ricardo Santos

    Que irresponsabilidade desta deputada. Defenestrá-la da política é a melhor coisa a se fazer por conta da sua irracionalidade e periculosidade. Incitar motim é crime e deveria sofrer processo na Câmara por tal ato de incivilidade.

    Responda
  9. João Teixeira de Lima

    Ela não é só deputada, é também presidente da ccj. Realmente esse congresso nacional é uma festa. Mas ela só está deputada porque votaram nessa. O que mesmo????

    Responda
  10. orlando gomes de freitas

    Esta Deputada não merece estar no Parlamento brasileiro, suas ideias não coadunam com o Estado Democrático de Direito, nem de longe são abrigadas pela nossa Constituição, fomenta constantemente ódio e desunião, gerando confusão e insubordinação totalmente descabida, suas palavras encontram eco nas catacumbas golpistas, sempre a espreita.

    Responda
  11. Jackson de Moura Ferro Silva

    Joel , vivemos num País democrático , caso contrário você não poderia falar tantas bobagens .

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Jackson, ya curtindo a entrada dura no centrão?

    2. MARCELO DAWALIBI

      Sim, vivemos em um país democrático, mas não graças a golpistas como a deputada Bia Kicis. Se dependesse da vontade de gente desse tipo nem existiria imprensa.

  12. orlando gomes de freitas

    Esta Deputada não merece estar no Parlamento brasileiro, suas ideias não coadunam com o Estado Democrático de Direito, nem de longe são abrigadas pela nossa Constituição, fomenta constantemente ódio e desunião, gerando confusão e insubordinação totalmente descabida, suas palavras encontram eco nas catacumbas golpistas, sempre a espreita.

    Responda
  13. Valtrudes Martins

    Ja não estamos tolerando um ministro do STF que faz um papelão e chora ao falar sobre um advogado de um réu.? Quer em lambança maior do que esta. Um canastrão chorando numa que deveria ser a corte mais séria do Paí?

    Responda
  14. Almir Ferreira

    É a mesma deputada que defende o não uso de máscara e que se ande com uma garrafa de água na mão pra justificar a falta da máscara. O projeto dos bolsonaristas é sombrio para o Brasil,eles sabem que foram eleitos numa onda anti pt e que não ganham mais nas urnas,as eleições municipais mostraram isso e as pesquisas de popularidade tbm,Bolsonaro sabe também que ele e o Senador Flávio Bolsonaro terão problemas com a justiça quando deixar o poder,por isso o namoro com o auto golpe.

    Responda
    1. Carlos Silva e Souza

      Cara, essa é a coisa mais irresponsável possível. Eu tenho um amigo ( ? ) que anda com um copinho de café vazio para fingir que está bebendo café e não precisar usar máscara.... Mas uma deputada ? Aí a coisa complica....

  15. Antenor Silva Neto

    Outro filósofo que entende de tudo

    Responda
  16. Cleyton I S

    PMs sempre cometendo erros. Quem confia na polícia militar brasileira?

    Responda
    1. Hudson Rodrigues Lima

      Eu sei quem confia! Uma certa família de milicianos !

  17. CLAUDIO L ROCHA

    Nunca ouve esforço para desmanche da corrupção, a ideia nunca foi essa, a ideia era afastar a oposição do governo e impedir Lula de concorrer. Os politicos continuam os mesmos la no congresso, so enfraqueceram a oposição permitindo que a direita congelasse por 20 anos dinheiro para saude/educação etc,; retirasse direitos de trabalhador e de aposentado, acabasse com o pre-sal, e o pior de tudo povo elegesse a extrema direita para governar o Pais

    Responda
  18. luis vidal

    Vocês sabiam disso. Pagaram para ver. Agora o país está no buraco. Culpa da direita. Culpa dos liberalóides.

    Responda
  19. Carlos Simaozinho

    Os ditos liberais votaram em massa "nisso que está aí", né, Joel? Agora aguenta...

    Responda
    1. Arnaldo Cheixas Dias

      Observação pertinente e de lembrança sempre necessária.

  20. Daisy Santos

    Brasil mergulhado nas trevas. Será que reza forte ajuda?

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Terá o mesmo efeito que a cloroquina contra a Covid 19.

  21. Julio Perez

    O ovo da serpente foi chocado e agora não sabem como tirar o verme do poder, a verdadeira raiz do mal desse país. Cadê aqueles que diziam que se não prestasse eles tiravam? 315 mil mortos não bastam?

    Responda
  22. lenise de souza ferreira

    Querem politizar até um surto psicótico.

    Responda
  23. Erica Luciana de Souza Silva

    A tal live da qual falei no comentário anterior foi feita entre o condenado Roberto Jeferson (PTB) e o vereador de Juiz de Fora, sgt. Mello Casal, TB do PTB. Nela, o condenado usa frases como: "Pau na guarda municipal. Pau pra quebrar", além de ofender a prefeita com ataques pessoais. O vereador envolvido morria de rir. Tudo isso pode ser conferido nós jornais, inclusive pela Tribuna de Minas, q é um jornal sério e antigo. Perto deles, Bia Kicis foi um anjo.

    Responda
    1. Jose Carlos

      Algo tem que ser feito judicialmente contra esses 2. Urgente.

    2. Erica Luciana de Souza Silva

      *deles: Roberto Jeferson e Mello Casal, do PTB.

  24. Erica Luciana de Souza Silva

    Em minha cidade, Juiz de Fora, MG, a prefeita Margarida Salomão, do PT, seguindo as determinações do decreto governador, Romeu Zema, do Novo, fechou a cidade pq aqui o número de mortes explodiu. A guarda municipal vem tentando manter a ordem da cidade e garantindo q as leis sejam cumpridas. Roberto Jeferson, do PTB, condenado do mensalão, fez live ensinando as pessoas a baterem na guarda municipal, tipo "tem q quebrar o ombro e o joelho" e ainda defendeu q JF precisa de milícias. Continua

    Responda
    1. Adriano Ferreira

      Pois é, Luciana... Isso é pra gente ver como o Brasil funciona: se o cidadão comum critica um mer.dha como esse Roberto Jefferson ou o presidente medíocre, vem logo o Ministrinho de Justiça e manda investigar a pessoa. Já esses merd.has falam as sandices que querem e tudo bem, é liberdade de expressão.

  25. ADRIANA QUEIROZ

    Caso emblemático para cassação de mandato. Numa semana apoia gesto fascista de desacato ao Senado; na outra apoia motim contra governadores que combatem a covid. Chega, né?

    Responda
  26. Paulo Azevedo

    Precisamos encontrar cérebros e transplantar em quem apertou 17.

    Responda
  27. José bello

    Fico a imaginar que tipo de ça, fha do votou nessa ça fha, da.

    Responda
  28. José bello

    Fico a imaginar que tipo de ça, fha do votou nessa ça fha, da.

    Responda
  29. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    A bandidagem passou a fazer parte da vida do brasileiro desde que esse ser abjeto foi eleito por seus pares de ruindade e mercenarismo. São pessoas geralmente incompetentes que veem a chance de ganhar dinheiro e poder no grito. Os processos contra os atos antidemocráticos não caminham porque não se tem coragem de enfrentar essa turba destruidora. Até quando?

    Responda
  30. Sérgio Queiroz Garcia

    Está chegando a hora de dar um chega pra lá nesta turminha de bhandidos(pessoal do bozo), já já outros e outras serão defenestrados.

    Responda
  31. Alberto A Neto

    Não se deve estranhar a louvação e o incensamento de policiais e militares a quaisquer pretextos. Afinal, trata-se de uma República das Milícias. O mais importante passou longe da visada de Joel. O fato político mais importante e temerário. Agora, de fato, e de direito, Jair já pode dizer que tem um Exército, uma Marinha e uma Aeronáutica para chamar de 'Suas'. Não à toa, Jair cantou a senha: 'Meu Exército'. Messias adotou o lema da Caserna: ''Vamos almoçá-los antes que eles nos jantem''!

    Responda
  32. João F Santos

    E essa deputada vai presidente a CCJ?

    Responda
  33. Adriano Ferreira

    Não sei o porquê do espanto. Toleraram um deputado medíocre elogiar um general torturador da ditadura, durante o golpe que deram na presidente eleita Dilma Roussef. E o cara ainda virou presidente do país. Espantar com mais o quê?

    Responda
    1. Adriano Ferreira

      Concordo totalmente com você, Cláudio! Houve uma espécie de consórcio político-jurídico-empresarial-militar-midiático para desqualificar o PT e o Lula no imaginário social. E quem perdeu com isso foi o Brasil. Mas, vai tentar explicar isso para os incautos...

    2. CLAUDIO L ROCHA

      Hoje tenho certeza que nunca ouve esforço real lava jato para desmonte da corrupção, a ideia nunca foi essa, a ideia era afastar oposição do governo e impedir Lula de concorrer. Os politicos continuam os mesmos no congresso, so enfraqueceram a oposição permitindo que a direita congelasse por 20 anos dinheiro para saude/educação etc,; retirasse direitos de trabalhador e de aposentado, acabasse com o pre-sal, e o pior de tudo, induzir povo desiludido eleger a extrema direita para governar Pais

    3. Rafael Lopes

      Exato. Estão surpresos com o que? É bizarrice atrás de bizarrice.

    4. Elisabeth Schmidt

      Meu espanto foi meu não espanto.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.