Ilustrada > Contardo Calligaris publicou cerca de mil textos na Folha; relembre os melhores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ler Calligaris era como ter uma visão do paÃs olhando do alto. De alguém vindo de longe. O problema é que nem sempre é bom ver-se no espelho. Vai fazer falta. RIP.
Ler Calligaris era como ter uma visão do paÃs olhando do alto. De alguém vindo de longe. O problema é nem sempre é bom ver-se no espelho. Vai fazer falta. RIP.
a entrevista dele com umberto eco, em nova iorque, idos de 1995, publicada no caderno "mais" desta folha, é item que guardo com carinho até hoje.
Uma perda irreparável. As colunas de Calligaris eram muito interessantes. Uma pena. Deixo toda a minha solidariedade à famÃlia e amigos.
Usei muito os texto de Contardo Calligaris nas minhas aulas. Eu sinto muito. Minha sensação é que Brasil aos pouco torna-se um deserto.
Sou leitora assÃdua de sua coluna há anos! Excelentes reflexões: temas da atualidade, filmes, peças de teatro, séries, livros, tudo intrincado, num toque que inverte o esperado e faz refletir, muito próprio do olhar psicanalÃtico sempre presente em suas colunas. Vai deixar muitas saudades!!! " InsubstituÃvel, mas a Folha podia considerar Maria Homem, com quem ele escreveu e fez conversas muito agradáveis, ao tempo que profundas.
Grande perda, ficava sempre animado para ler suas colunas nas quintas, sentindo-me órfão, perda de um dos maiores colunistas da folha. Deus console a famÃlia e amigos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Contardo Calligaris publicou cerca de mil textos na Folha; relembre os melhores Voltar
Comente este texto