Ilustrada > Quero viver o que vier, comédias, tangos e tragédias, disse Contardo Calligaris Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um sujeito brilhante, jogando pérolas aos porcos. No Brasil de hoje, a publicação de um texto dele é quase uma ofensa para os quadrúpedes que vociferam nas ruas. No fim, analfabetos que são, não entenderiam de qualquer forma. Uma perda enorme para um mundo já pobre.
Vou sentir falta das suas colunas provocativas. Para mim, serviam como lições.
Uma perda imensa! Todo respeito e admiração por Contardo Calligaris, suas lições me ensinaram a não buscar uma vida feliz, mas interessante à medida do possÃvel! Se realmente nada existir após nossa decomposição, já terá valido a pena conhecê-lo. Um forte abraço Diego Franco
A Folha está louca. Ele acabou de colocar um comunicado no Instagram para dizer que está vivo e que é preciso ter cuidado com as fakenews. Apurem as informações.
Amigo, a postagem do instagram dele, é de 2 dias atrás. Contardo...uma enorme perda!
Não, amigo, infelizmente hoje o filho confirmou. Ele se foi...
Vou sentir falta de nossos encontro das quintas-feiras quando seu pensamento instigante sempre fazia pensar, concordar, discordar ou até mesmo provocava uma mudança de rumo.
*nossos encontros
* nossos encontros
Foi-se um grande pensador; tinha ideias originais sobre as coisas. Li alguns livros dele. Vai fazer muita falta, ainda mais nesses tempos que parecem dominados por uma multidão de caretas e im.be.cis.
Ele não morreu. Entre no Instagram dele. Tem um comunicado falando que ele não morreu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Quero viver o que vier, comédias, tangos e tragédias, disse Contardo Calligaris Voltar
Comente este texto