Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Benedicto Ismael Dutra

    O liberalismo ocidental cedeu espaço às ideias de Keynes. Os russos queriam intervir em tudo, mas acabou não dando certo. Em ambos os lados sempre existiram os privilegiados que diziam defender os interesses da população. Depois do pingue-pongue surgiu o capitalismo de Estado, misto de Estado forte com mercantilismo industrial e controle dos itens essenciais para acumular capitais. Estamos imprensados no meio da omelete esquerda-direita,mas a precarização segue sem uma visão positiva de futuro.

    Responda
  2. José Antônio

    ''Por que todos os camisas-amarelas eleitos continuam tão comprometidos com as políticas econômicas de direita que ajudam os ricos, enquanto trapaceiam a classe trabalhadora?'' ''...declarou que os camisas-amarelas precisam ser "um partido da classe trabalhadora, não um partido da Faria Lima''

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    Ao chegar no cume da pirâmide social, mesmo aquele que nasceu na base, é tragado pelo corporativismo para defender seus novos interesses, é simples assim, eles querem se defender, olhar o andar de baixo com distribuição de renda e melhoria de qualidade de vida é raro, mas essa invasão do capitólio passou de todos os limites.

    Responda
  4. Hernandez Piras Batista

    Como é bom ler o Prof. Krugman e Martin Wolf nesta Folha! Compensa até mesmo os artigos medíocres, publicados por simples porta-vozes da Faria Lima.

    Responda