UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RUTH RUTMAN

    Cada dia inventam outro grupo prioritario com fins eleitoreiros. Pessoas com comorbidades q segundo os meficos deveriam ser vacinados antes de grupos profissionais, nem consta do calendario

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    A questão básica a ser respondida é a seguinte: existem vacinas disponíveis para entrega imediata? Se existem porque os governos não as compram? Se não existem para que serviriam a compra por empresas já que o governo alega já ter firmado contratos para vacinar toda a população?

    Responda
  3. João Antonio Telles

    Como o brasileiro é nojento e classista! Não nega que em sua sociedade houve mesmo escravidão. Isso não acontece em nenhum país do mundo. Soluções brasileiras: não tem estrada, o rico vai de helicóptero; não tem luz elétrica, o rico compra gerador na terra da empregada doméstica. As elites deste país são porcas!

    Responda
  4. Maurizio Ferrante

    O funcionário de uma grande empresa vale mais que o pipoqueiro da esquina?

    Responda
    1. João Antonio Telles

      É justamente o ponto nojento das elites deste país! Elas precisam ser combatidas com toda a energia e rigor possíveis! Elas são escravocratas, criminosas.

  5. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    O vazamento da vacinação em Minas Gerais acendeu a luz vermelha para o Congresso legalizar urgentemente o que os amigos do poder e políticos já vem fazendo. Afinal de contas, como diz o covarde e corrupto Lira, atual porta-bandeira dos amigos, na guerra vale tudo. Primeiro a Casa Grande e se sobrar alguma coisa e não der para exportar, aí talvez para a Senzala.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Se confirmado que a vacina era falsa, o que não elide o crime praticado, seria ao menos um alento rir da cara desses ver.mes.

  6. Rafael Gallina Delatorre

    Os empresários deveriam é pressionar para que o Brasil seja mais efetivo na vacinação de todos. É uma obrigação do estado. Se um governante não cumpre com suas obrigações mais básica se faz o que? Será que o estado teria que abrir mão de parte de suas vacinas para que empresários vacinem seus empregados? Se o problema é eficiência do estado, que se cobre isso. Que se faça cumprir. Os empresários podem ajudar nisso. Se tivesse vacina a vontade seria outra coisa.

    Responda
  7. Gabriel N

    É muita incompetência do pequi roído. O braziu não está deixando de vacinar por causa do SUS. Está deixando de vacinar pq ñ tem vacina. Pode mobilizar a torcida do Flamengo que o cenário não muda: sem vacina não tem vacinação. Um ano inteiro de pandemia e o pequi roído aó atrapalhou. FORA!

    Responda