Ciência > Com edição de DNA, brasileiros avançam no transplante de órgãos de porcos para humanos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gustavo C

    A reportagem dá a entender que "óvulo" ou "ovo não fertilizado" dá origem a um embrião, é isso mesmo? ou faltou alguma etapa aí?

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Uai, seu Reinaldo, não entendi nada: o Senhor tá sem assunto? Qual a novidade? A gente moramos num país onde o Milico Presida tem o maior espírito de porco, e o senhor se espanta com um órgãozinho qualquer? A dona Mayana que se cuide: faça o favor de não desenvolver a técnica de transplante de espíritos, senão vai dar Herda. Vamos ficar em fígado, coração, vale até uma pingola. Mas não carecemos de mais humanos com espírito de porco, não...

    Responda
  3. ROSANGELA SILVESTRIN

    Que boa notícia. Cientistas brasileiros na linha de frente da pesquisa que poderá salvar muitas vidas no futuro. Muito orgulho. tem que ter uma estratégia de marqueting. muita divulgação e pres.são dos congressistas, para suplantar a ide.olog/ia vigente que só pensa fac.ilitar o uso de ar/ma/men.tos.

    Responda
  4. edilson borges

    queria é ver funcionar implante de cérebro de bagres em bozolóides, sem rejeição...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Edilson, não entendi: tá comprovado científicamente que cérebro de bagre não dá rejeição em Bozofrênico. Inclusive, ainda é um mistério, mas às vezes não encontram cérebro algum, somente um monte de estrume, e o camarada tá lá, levanta todo dia de manhã e toca a vida. Impressionante, rapá! ;-)

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.