Flavia Boggio > O maior 'liberotário' está destruindo a democracia para defender seu desejo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os "liberotários " na verdade são muito espertos. Querem liberdade econômica mas sempre querem benesses do governo. Querem para eles menos impostos, menos mercado aberto, mas, querem sempre mais do governo com subsÃdios e renúncia fiscal.E quando a coisa aperta, como agora, nunca se propõem a ajudar, só querem saber o que o governo vai fazer por eles.
A autora que escreveu esse libelo é extremamente duvidoso, pois tudo que vem da 'globolixo" não é confiável. Qualquer pensamento fora da caixinha, será sumariamente demitido, conforme já observamos com vários funcionários dessa "empresa". Sem contar que o texto é de baixÃssimo nÃvel técnico e intelectual.
Nossa, alto nÃvel é o seu q consegue demitir pensamento ! Kkkk
Certamente muito acima do nÃvel do seu mito.
Injustiça a ser corrigida: Bolsonaro garantiu a mais de 300000 brasileiros o direito de morrer sem velório e sem um túmulo para chamar de seu, Garantiu a partida desta para talvez a melhor sem maior perda de tempo e sem burocracias.
Falou tudo e mais um pouco , com clareza e simplicidade !!!
A "liberdade termina onde começa a do amiguinho" não funciona. Pra muitos a sua liberdade nunca acaba e a do outro nunca começa. Toda liberdade deve ser combinada e divinamente regrada. Se não virá bagunça como esse desgoverno que nos encontramos.
É triste viver em um paÃs em que muita gente não compreende conceitos básicos da vida em sociedade. Mais triste ainda é ver que tem muita gente que deturpa o sentido desses conceitos não por ignorância mas por má fé mesmo. Para criar o caos e dele se aproveitar. Minha solidariedade aos que estão sofrendo e aos que estão ajudando os que sofrem. Minha indignação e meu repúdio aos que insistem em provocar mais sofrimento - notadamente Bolsonaro et caterva, para não deixar de dar nome aos bois.
O seu roteiro para o "nosso Brasil" é sempre de desgraça. Não és capaz de ver nada de bom!
Olha um liberotário aà em cima
Ser realista, não significa ser pessimista, mas no cenário atual com milhões de liberotários, um psicopata na presidência e uma pandemia fora de controle, estar otimista é motivo para procurar um psiquiatra.
Disse tudo. Particularmente eu os chamo de liberalóides.
Baita texto. Bem ácido e preciso. Se tivesse um botão de "curtir", eu teria clicado!
Sensacional o termo "liberotário". Deveria ser incorporado aos dicionários.
Amei ! Meus cumprimentos.Sempre achei o Cara um adolescente. Mas, não um adolescente estudado, que pensa,mas, aqueles broncos, bem broncos .A pessoa tem que se preparar intelectualmente na vida. Estudar. E parece-me que o velho-adolescente nunca abriu um livro na vida. Nunca se preparou!
Parece uma adolescente escrevendo.
Parece um apalermado comentando.
Nada! Escreveu com rara profundidade.
Liberotário é um excelente termo para descrever essa seita. Os seus traços dominantes, além da cana.lhice im.becilizada, são o egoÃsmo e individualismo extremo, estágio avançado do ambiente econômico, social e cultural que vivemos. No fundo é a recusa completa de qualquer ideia de comunidade ampla e sociedade organizada para além de si próprias e do seu grupo. Se apropriaram do termo liberalismo, mas barbárie é o correto, é por isso que tudo o que seja civilizacional é taxado de comunista.
A televisão estupidificou e infantilizou gerações durante décadas, e a ignorância voluntária já era vista naquela época, que antecedeu a vinda da internet. Era um sinal de que algo ruim estava emergindo. Hoje os netos e bisnetos daquelas gerações estão em fase adulta e estão procriando. Na era da pós verdade não existem mais referências, não existe mais distinção entre real e imaginário, ou entre certo e errado. O discernimento morreu sem deixar legado.
Plenamente de acordo.Nesta mesma linha vale lembrar que o bolsonaro criou um caos mortal na saúde pública.Diante do desastre que ele orquestrou defende cinicamente e de forma covarde, que a solução para corrigir as desgraças que ele fomentou, seja instalado o Estado de SÃtio dando -lhe poderes ditatoriais.Se isto não é loucura , o que é então?
"Se isto não é loucura , o que é então?". É sede de poder....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > O maior 'liberotário' está destruindo a democracia para defender seu desejo Voltar
Comente este texto