Mariliz Pereira Jorge > Agripino Calça Apertada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
João MUITA FALAÇÃO Dória. Toda a imprensa só elogia Dória, que não deixa o Presidente Bolsonaro tomar quaisquer atitudes seja qual for o assunto, principalmente na área da saúde e pandemia. Com seu comitê de ciência iluminado não vejo resultados e como disse Bruno Covas "muita falação" e poucas atiudes. 1.300 óbitos por dia e lá vem com suas boas notÃcias. Na hora de falar sobre sobre a verdade da catástrofe que está SP sempre chama um subordinado. Se falar contra o que ele quer lá vem bronca...
Isso não quer dizer que enalteço o Doria! Ele, para fazer politicagem, jogou os idosos abaixo de 67 anos para serem vacinados nas calendas. Até gente mais criança do que eu foi vacinado(O próximo presidente Mourão!), mas, o meu grupo de idosos? Doria roubou a esperança. E é desumano roubar a esperança de uma velhinha na beirica da morte. impeachment bolsonaro já!
A Atitude que bolsonaro toma na saúde e pandemia: tomem cloroquina, saiam sem máscaras,façam aglomeração, vão para os hospitais sejam internados e morram. Deixou o Ministério da Saúde sem ministro(quem obedece ordem ilegal é mau profissional). Tem Vacina graças ao Doria, porque se dependesse do capitão cloroquina.
Aliás, quando irão criar uma vacina contra aqueles que divulgam fake-news, e em seu blog só divulga o ódio, a violência e agressões contra aqueles que não rezam sua cartilha ? Tem uma parlamentar citada no artigo , que até agora foi incapaz de apresentar algum projeto a favor do cidadão comum brasileiro, mas é mestre em usar das redes sociais para divulgar suas ideias nada democráticas .
Não, não e não!!! Nunca vou tirar da cabeça aquela imagem do Doria abraçando o Bolsonaro e firmando a coligação BolsoDoria! Um cara que começou a gestão em São Paulo pintando parede e descendo o c a c e t e nos pobres coitados da Cracolândia merece o esquecimento da história. A vacinação não é nada mais que obrigação!!!
E eu jamais tirarei de minha cabeça ver um oportunista comemorando o surgimento do covid19, haviam mais de 17 mil brasileiros mortos. Mais de uma cidade inteirinha de Brazópolis. E quis consertar dizendo que era favor do SUS: só que o oportunista ficou ,quase, 16 anos no Poder, mas preferiu fazer estádios de futebol, torrar dinheiro público em propagandas, a melhorar o SUS. Se fosse um outro polÃtico que dissesse a frase, não seria perdoável, mas, até passaria, porque não esteve no poder.
Verdade, tem coisa que nunca se esquece, como a confraternização de Maluf, Lula e Haddad. É inesquecÃvel!
Kkk! Muito bom, Dória! Beijinho no ombro para todos eles. O Butantan foi nosso grande salvador. A mãe de Bolsonaro você já vacinou. Parabéns!
Entre Lula e Bolsonaro, vou com quem lutou por minha vacina. Vou de Dória.
Arthur,lembra daquela fotografia : lula e maluf. E lula e sarney? Lula pode? Por falar em lula: relembro que ele comemorou o surgimento do covid19 em maio/20, quando haviam mais de 17 mil brasileiros mortos. E o senhor, Arthur, o que achou disso?Foi com fé ? Não vale que ele disse para melhorar o SUS: ficou no poder 16 anos( Dilma era ele!) e preferiu fazer estádios de futebol, propaganda e nada de SUS. Ah, isso não quer dizer que enalteço o Doria: furou a fila na minha vez de vacinar.
Vai fé bolsodória ?
Einstein estava certo e a lei da relatividade é um fato. Hoje, em relação ao inominável até o Doria parece boa pessoa...
Nem precisa de tudo isso, Maurizio: é a velha técnica do bode na sala...
Pensei nisso outro dia acerca do Ciro Gomes, que eu achava o suprassumo do pavio curto, do provedor de coices a granel e sabe-se lá mais o quê. Sabe que me pareceu uma dama de pessoa outro dia, sofisticado e cheio de predicados?
Muito acertado o comentário. Estou tendo a mesma avaliação.
Ótimo texto. Por que os bolsominions têm aversão às Cultura? Perque a arte corrompe e questiona. O humor é uma arma poderosa na desconstrução do discurso autoritário de JB e trupe.
Peter: foi o deus dos pseudos intelectuais...
Quem foi mesmo que disse que ler é chato e dá sono?
O bom humor nos ajuda a levar esses tempos difÃceis de pandemia com mais leveza. O Dória tem todo o direito de usar o bom humor em relação a seus adversários, principalmente porque ele é o responsável por termos vacinação no paÃs, ao contrário do que muitos queriam. Ótimo texto da Mariliz, mais uma vez.
A folha e sua tara em defender tucanos. Por isso chegamos a este ponto. Grande mÃdia sempre defensora dos interesses do grande capital. Se bozó não fosse tão ruim esse jornal estava defendendo ele. E continua atacando lula, o pt e qq governo q pensa no povo. MÃdia chapa branca de tucanos. Lamentável.
Neli não queira me ensinar a ler jornais. Pelo visto ainda tem muito a aprender pq já vem querendo impor regras. Vc tem um viés bem autoritário né senhora. Vc tem q aprender a fazer interpretação de texto bem como aprender a argumentar melhor ao invés de sair falando baboseira. E não vou ficar explicando algo q está claro. Se não sabe ler ou interpretar texto ou entender o que lê (analfabetismo funcional), problema seu.
E se pegar a Folha, até no painel dos Leitores, só há enaltecimento para o lula. Quando ele comemorou o surgimento do Covid19,em maio, a Folha silenciou,emudeceu ou se publicou, deu um esmoler de linhas. De cada 10 cronistas da Folha, 9 são lulistas. E o senhor acha que a Folha ataca o lula?Aprenda a ler um Jornal.Doria: enalteço pela vacina.Só nisso:ele roubou a minha esperança em vacinar,mandando os abaixo de 68 para as calendas. (No dia 29 de abril, farei 68 anos: que falta de sorte.)
Aprenda a ler Jornal! A ideologia do Jornal está em seus editoriais.É o pensamento do Dono. O cronista escreve o que quiser.E as notÃcias:é dever do Jornal publicar.Como sou Santos fanática(fanático pelo lula e por bolsonaro:ao digitar o voto deletou o bom senso e a inteligência!), se eu fosse dona do Jornal:todos os dias,no Editorial, algo sobre o Santos!O cronista poderia escrever o que quiser, desde que no final: Viva o Santos!E perdendo um jogo: tinha que publicar a noticia! Fazer o quê?
Jove sabe interpretar um texto? Và estudar. Marcos Benassi acompanho a colunista sim, uma grade opositora a este governo q teve até um artigo cheio de palavrões lido pelo "coiso" me fazendo cair em risos. Mas a folha e a grande mÃdia não estão com o povo, incluindo a classe média e sim com a elite. Não critico a polÃtica do Dória, ao contrário, nesse ponto eu apoio. De resto seu governo é neo liberal, destruidor de patrimônio público, privatizador. É outro que destrói tudo.
Rodrigo, não tem nenhum patrulhamento ideológico, até pq esta folha contribuiu pra chegar na situação onde chegamos. Se esse ani mal q está no poder não fosse tão ruim ela estaria apoiando ele. Mas como ele mexeu no bolso dessa mÃdia podre agora elas estão o atacando, a exceção dos puxa sacos record e sbt. Eu defendo justamente a imparcialidade do jornal, o que ele não é nem nunca foi. Apesar da cobertura da folha estar sendo bem firme na 1ª oportunidade vão abandonar o povo e apoiar a elite.
O que me incomoda é o patrulhamento ideológico. Vc sendo de esquerda ou direita deve sempre estar disposto a ouvir o outro lado. O fato de ter uma aversão ao Dória por n motivos, não me impede de reconhecer que a forma como conduz a crise sanitária é elogiável. Isso significa que será o meu candidato para 2022? No primeiro turno, nunca. Em um segundo, apenas em situações muito especÃficas.
Contra o azedume, glicose na veia.
Mmmmm... Parece-me que você não acompanha a articulista, isso não é do feitio dela, Eduardo.
Agripino calcinha apertada não vai me vacinar, e não sou bolsonarista...
na hora h, no dia d, veremos as calças de agenor arriadinhas pra seringa de alguém, seja agripino ou não.
Tá cheio de bolsonarista dizendo que não é bolsonarista. Seria vergonha? Esperando 2022 para votar no corrupto miliciano novamente?
Então quem vai? Ou não carece vacina? Já sei: és tu o coronga!
Dona Mariluz, iluminada e (hoje) bem humorada, vou te contar para você uma koiza: o bom humor salva, mas à s vezes engana. O próprio Bozo, numa mesa de boteco, falando barbaridades toscas, pode ser engraçado aos convivas. O EngomaDória, numa mesa mais fina, também passa por boa gente; muitos outros tucano privatalhos, idem. O bom humor "raiz" é bom sinal, mas, mesmo ele, deve ser avaliado cuidadosamente. O "oportunista", por sua vez, objeto de contÃnua reserva: pode ser "fake mood"
Tiozão fascista, complemento. Como tenho mais tempo de boteco que de carteira assinada, já vi diversos exemplos desse personagem em ação. O tiozão sempre termina a piada com um riso alto um tanto forçado, talvez porque saiba que outros não rirão. Exatamente como faz o Bozo. Discordo, meu caro. O (assustador) bom humor do Bozo não engana ninguém.
Vou fatiar seu comentário. É verdade que o bom humor engana. Delfim Netto sempre foi vem humorado. Maluf, não tenho dúvidas, é um bom papo. Mas o Bozo não faria rir em uma mesa de boteco raiz. Longe da sua claque, no máximo arrancaria uns sorrisos constrangidos. Seu humor de tiozão é deprimente.
Dória está tentando tirar Bolsonaro do segundo turno contra Lula. Mas não nos preocupemos: Bolsonaro será o Crivella de 2020. Qualquer um ganha contra ele!
Concordo com sua última frase, estou convencido disso. A nossa "sorte" - tóc, tóc, tóc - é que o energúmeno não tem inteligência para organizar o entorno para obter o que quer, e o que quer, sabemos todos, é eternizar-se e à famÃlia no poder. Será defenestrado por decurso de prazo, porque, se depender das instituições se mobilizarem para mostrar-lhe a saÃda (só se for a golpes de notas de repúdio, hehehe), nada, nada, mas absolutamente nada acontecerá.
Sei não, irmão. Não esqueçamos que ele está com a máquina pública na mão. E ele vai fazer de tudo para não largar o poder e ir com toda sua famiglia para a cadeia.
Tomara que Deus o faça, Rosane, porque o Jesus da Goiabeira aparenta ser surdo...
Deus te ouça!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Agripino Calça Apertada Voltar
Comente este texto