Opinião > Ainda o ministério Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. noel neves

    Objetivo dos Bolsonaro é claro! Tomar o poder a qualquer custo, visto que o poder caiu no colo deles... Longe de mim querer mal para qualquer pessoa. Mas, vamos parodiar a "bala perdida" em um sentido no RJ. E a "facada perdida" em outro sentido em Juiz de Fora.

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Existe muito mistério no ar e muitos analistas estrangeiros tem uma visão sombria para a democracia no país .

    Responda
  3. Wil Prado

    Todas as movimentações vão na mesma direção: aparelhar o máximo o governo para proteger a família contra a Justiça, que, aos poucos, vai apertando o cerco. Mas não tem jeito: perdendo as eleições (como já se configura), tudo deve ser apurado. Pelo menos é o que esperamos todos os brasileiros.

    Responda
  4. edgard Reymann

    Excelente momento para a grande midia assumir sua culpa por apoiar o golpe de 2016 e pedir pelo fortalecimento da democracia. Nesse novo panorama, o horizonte parece muito sombrio. Vamos, façam um mea culpa!

    Responda
  5. Ivanil Nunes

    Vale lembrar que a subserviência não se limita a A. Mendonça. Essa "qualidade" parece ser o padrão dos ministérios Bozo (em que o tipo ideal parece ser Pazuello/Damaris). Bozo possui vários objetos de desejo que encantam esses falsos patriotas, entreguistas e empreguistas - que por ora buscam se locupletar com a jóia maior: a vaga do STF. Que venha 2022 para varrermos essa turba para as páginas infelizes de nossa história.

    Responda
  6. Rodrigo Jambeiro

    Muito bom, viu, Folha. Usaram todas as garrinhas. São editoriais assim que a gente quer.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.