Esporte > Argentina goleia Brasil em manifestações de clubes contra golpe militar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É a Argentina goleia o Brasil mesmo, inclusive com governo esquerdista que quebrou o paÃs no primeiro ano de mandato levando ao maior êxodo de argentinos para Espanha e outros paÃses. Muitos argentinos devem ter saudades daquele outro perÃodo e não dessa atual triste realidade de não ter emprego bem salário, próprio de governos esquerdistas vermelhos, tipo pcc-pt-lula-ladrao.
É o Brasil, que tá uma beleza, só se for para você, nazista apoiador do birolilo
Como o meu São Paulo Futebol Clube se mancou, como é praxe desde do tempo da redentora de araque, grito: Fora bolsonaro, ditadura nunca mais.
O quê ! P Athletico Paranaense não se manifestou?? De onde menos se espera...
Lamentável o Santos não ter se manifestado. A Ditadura Militar acabou com o Brasil. Basta conhecer a história.A Ditadura Militar acabou com a Educação e Segurança Pública ( Leis 5692/ 71 e 5941/73),acabou com as Ferrovias e deixou de brinde a Hiperinflação!
Fazer oque o nosso se nosso rei e Pelé. Salve diego Armando Maradona
"Nosso", vÃrgula: o da torcida do Galo é o REInaldo, que sempre se posicionou contra o racismo e a ditadura.
Pelé é um exemplo de esportista: nunca bebeu, fumou, jamais se drogou. E ele disse uma frase no passado, mirando para o aqui e agora: o povo não sabe votar. maningue menoscabo a quem , para enaltecer alguém, que não merece ser enaltecido, atira teclada em outro.falta sabedoria ao fundamentar. Quem fuma, se droga(ainda que socialmente), bebe, não é digno de exemplo para ninguém. Viva Pelé!
Inveja de "los hermanos". Politização é isso aÃ.Não é Pelé, Neymar etc. E mais: puniram os militares torturadores e assassinos.
Neymar nem aqui joga!Ademais, está falando do passado(a Ditadura Militar argentina foi em 1976 e aqui em 64) e Neymar nem era nascido! Pelé é um exemplo de esportista: nunca bebeu, fumou, jamais se drogou. Quanto à Anistia: tem toda razão. lembro-me de intelectuais pedindo: Anistia ampla, total e irrestrita. E a Anistia foi concedida: ampla, total e irrestrita e perdoou a todos: torturadores e torturados... Pegue os jornais de meados dos anos 1980(pesquise na Biblioteca Mário de Andrade!)
se o nosso futuro não estará muito bom pelo menos de nosso passado podemos nos orgulhar, vai curintchia. Reynaldo do Galo, Alfonsinho do Bota, Bobo do Bahia se juntam ao Socrates e Wladimir cuja a visão de jogo ultrapassava as paredes do estádio.
Sendo São-Paulino gostaria de parabenizar o Corinthians por esse ato de respeito aos mortos pela ditadura. Lamentavelmente, o meu tricolor não se manifestou talvez porque um dos seus maiores expoentes em sua história, Laudo Natel, tenha sido um lacaio dos generais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Argentina goleia Brasil em manifestações de clubes contra golpe militar Voltar
Comente este texto