Esporte > Argentina goleia Brasil em manifestações de clubes contra golpe militar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Antonio Oliveira

    É a Argentina goleia o Brasil mesmo, inclusive com governo esquerdista que quebrou o país no primeiro ano de mandato levando ao maior êxodo de argentinos para Espanha e outros países. Muitos argentinos devem ter saudades daquele outro período e não dessa atual triste realidade de não ter emprego bem salário, próprio de governos esquerdistas vermelhos, tipo pcc-pt-lula-ladrao.

    Responda
    1. Antonio Bueno

      É o Brasil, que tá uma beleza, só se for para você, nazista apoiador do birolilo

  2. Jorge Sá de Miranda Netto

    Como o meu São Paulo Futebol Clube se mancou, como é praxe desde do tempo da redentora de araque, grito: Fora bolsonaro, ditadura nunca mais.

    Responda
  3. Samuel C Neves

    O quê ! P Athletico Paranaense não se manifestou?? De onde menos se espera...

    Responda
  4. Neli de Faria

    Lamentável o Santos não ter se manifestado. A Ditadura Militar acabou com o Brasil. Basta conhecer a história.A Ditadura Militar acabou com a Educação e Segurança Pública ( Leis 5692/ 71 e 5941/73),acabou com as Ferrovias e deixou de brinde a Hiperinflação!

    Responda
  5. Elissandro Pedrosa

    Fazer oque o nosso se nosso rei e Pelé. Salve diego Armando Maradona

    Responda
    1. Juliana Correa

      "Nosso", vírgula: o da torcida do Galo é o REInaldo, que sempre se posicionou contra o racismo e a ditadura.

    2. Neli de Faria

      Pelé é um exemplo de esportista: nunca bebeu, fumou, jamais se drogou. E ele disse uma frase no passado, mirando para o aqui e agora: o povo não sabe votar. maningue menoscabo a quem , para enaltecer alguém, que não merece ser enaltecido, atira teclada em outro.falta sabedoria ao fundamentar. Quem fuma, se droga(ainda que socialmente), bebe, não é digno de exemplo para ninguém. Viva Pelé!

  6. josé SOARES

    Inveja de "los hermanos". Politização é isso aí.Não é Pelé, Neymar etc. E mais: puniram os militares torturadores e assassinos.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Neymar nem aqui joga!Ademais, está falando do passado(a Ditadura Militar argentina foi em 1976 e aqui em 64) e Neymar nem era nascido! Pelé é um exemplo de esportista: nunca bebeu, fumou, jamais se drogou. Quanto à Anistia: tem toda razão. lembro-me de intelectuais pedindo: Anistia ampla, total e irrestrita. E a Anistia foi concedida: ampla, total e irrestrita e perdoou a todos: torturadores e torturados... Pegue os jornais de meados dos anos 1980(pesquise na Biblioteca Mário de Andrade!)

  7. eli moura

    se o nosso futuro não estará muito bom pelo menos de nosso passado podemos nos orgulhar, vai curintchia. Reynaldo do Galo, Alfonsinho do Bota, Bobo do Bahia se juntam ao Socrates e Wladimir cuja a visão de jogo ultrapassava as paredes do estádio.

    Responda
  8. elcio matos

    Sendo São-Paulino gostaria de parabenizar o Corinthians por esse ato de respeito aos mortos pela ditadura. Lamentavelmente, o meu tricolor não se manifestou talvez porque um dos seus maiores expoentes em sua história, Laudo Natel, tenha sido um lacaio dos generais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.