Você viu? > 'Por que Lady Gaga é exemplo de genialidade e Michael Phelps, não': o que os gênios têm em comum, segundo professor de Yale Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VITOR SOARES

    Tenho uma teoria de que muitas pessoas têm capacidade para se destacar (a ponto de quebrar paradigmas, positivamente). Porém, o que altamente difícil é uma pessoa com potencial ter a oportunidade de trilhar caminhos que a levem a conseguir expressar sua "genialidade"; isso [e extremamente difícil de ocorrer - e, por conta disso, poucos têm a oportunidade de ser considerados "gênios". Claro que pessoas com Einstein transcendem a normalidade, mas aí já é uma questão biológica/genética.

    Responda
  2. Roger Z Moire

    Com todo respeito mas citar Lady Gaga como exemplo de genialidade é forçar muuuuuuito a barra ..kkkk

    Responda
    1. Fabiano Ignácio

      Lady Gaga é reconhecida (pela crítica especializada) como uma talentosíssima musicista, goste você e eu ou não! Por vezes nossos (pré)conceitos não nos deixam perceber a real beleza das coisas! E ainda que Lady G não seja minha praia acho a canção “ You and I” uma das mais belas canções pop dos últimos tempos!

    2. Negão Bereguedê

      Gênio é isso mesmo. Se esforça e no esforço, consegue estar na hora exata do vento.

    3. Rodrigo Panichi Bastos

      Como tmb é forçar a barra em relação a Oprah. Uma xarope que sai de seu país e vem para o Brasil para se consultar com o tal do João de Deus não é uma gênio, mas uma completa tapada.

    4. Gabriel Garcez

      Roger z Moire - Professor de Yale

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.