Elio Gaspari > Retrato de uma elite Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ao constar que ao invés de vacina seria soro, terÃamos crime impossÃvel não? Ou na pior hipótese, tentativa, com consequente redução de pena. Talvez aà resida a questão.
Enquanto o aparelho de repressão lida atônito com o 'aberratio ictus' jurÃdico, a moralidade pública interpela sobre as sanções efetivas para tão repugnante e predatório comportamento.
Os comentários anteriores podem estar com a razão. Acho mais plausÃvel vacina desviada do SUS ou contrabandeada de qualquer lugar. Aliás, a possibilidade de as doses terem sido roubadas do SUS merece merece melhor apuração porque há muitos relatos, documentados com vÃdeos na internet, de falsas aplicações. Os agentes de saúde simulam a aplicação com a seringa vazia; ou trocada na hora de injetar. Quanto mais alto o andar a investigar, maior a possibilidade de crime. Avante PolÃcia Federal!
Não seja ingênuo Gaspari, eles usaram vacinas roubadas do SUS. Vc já percebeu quanta vacina está sendo roubada em centros de saúde?
Sei não. Tá me cheirando investigação direcionada para se por a culpa somente na velhinha e no seu filho, tirando os empresários ricaços da jogada. Duvido que esse pessoal cairia tão facilmente num golpe desses. Na escola da malandragem, empresário de transporte público desse porte tirou nota 10...Acho plausÃvel aquela hipótese de ser vacina da Pfizer desviada do Chile...
A matéria cita os inconfidentes mineiros. Esta semana eu li uma informação de que a morte de Tiradentes foi uma farsa! Diz a informação de que o herói da inconfidência, viveu parte de sua vida em Paris após se passar por morto. Quem foi morto esquartejado em seu lugar tenha sido um ladrão. Se hoje ainda usam as farsas par eleger presidente, eu não duvido nada de que a morte de Tiradentes, tenha sido mesmo uma mentira...
Garantiram-me que a história é ainda mais interessante. Fontes fidedignas asseguraram-me que ele era um viajante do tempo, fugindo do futuro com o rabo entre as pernas depois de humilhado pelo Senado como chanceler de um governo genocida ainda no primeiro quarto do séc. 21. Só que, na versão desta fonte, mataram-no e esquartejaram-no mesmo, confirmando a "morte para sempre" que consta na sentença; uma paga retroativa pelo papel de idiota que lhe deram e que cumpriu com gosto no futuro.
Tanto pode ser verdade, quanto mentira, como se prova? Um deles foi degredado para a Ãfrica. Sabe-se lá. Pelo menos deixou um feriado não antecipado.
Será que era falso ou ficou mais fácil dizer isso que investigar de onde foi roubado?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Retrato de uma elite Voltar
Comente este texto