Reinaldo José Lopes > Morte e ressurreição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Giovanny Wrublevski

    Reinaldo, talvez um dos seus melhores artigos!! Sempre admiro muito seus textos, mas gostei mesmo de que devemos dar oportunidade pars nossos cientistas, com a 'tecnologia da vacina covid e desenvolvermos vacinas para nossas doenças tropicais.

    Responda
  2. Valéria Murad

    Lindo texto! Conseguiu me dar esperança da ressurreição do país. Ainda há tempo de salvarmos o Brasil, os brasileiros, as riquezas naturais... Que nossos cidadãos consigam enxergar os fatos horrendos de hoje e não negá-los. Isso pode ser o início para a mudança.

    Responda
    1. Zulma Rejane Alves Rodrigues

      Lindo texto mesmo. Infelizmente, com toda essa catástrofe não vejo nos grupos que comandam este país nenhum movimento no sentido do desejo do colunista. Falo dos tais que assinaram a carta dos economistas, banqueiros, sistema financeiro, grandes fazendeiros e grandes empresários. Não vejo no Congresso Nacional, hegemonicamente formado por representantes desses grupos essa disposição. Pelo, contrário. Não vejo a imprensa corporativa dar espaço para esse debate. Pelo contrário.

  3. Márcio Queiroz

    Eis o grande paradoxo num país cristão "num país tão desumano quanto o nosso " disse você Reinaldo. Como explicar a vivência do Diabo e de Deus ao mesmo tempo? Viver eis o imperativo

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Seu Reinaldo, esse seu texto e do Mario Sergio Conti dia desses, tão de pendurar na parede. Sente falta de você comentar algo do papinha argentino, tão figura, tão humano, tão vital. Mas não seja por isso, tá valendo. Boa esperança nesse domingão de Páscoa, seu Reinaldo!

    Responda
  5. adenor Dias

    Infelizmente somo um país governado por estrangeiros que se garante, com a bajulação de pobres diabos que se auto denigrem. Caso fossemos um povo que põe seu sangue a disposição da nossa pátria, seriamos o melhor país do mundo...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.