Opinião > Boa política Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gil Carlos Dias

    Faltou só Moro (no lugar de Ciro) para fechar o grupo dos magnatas da direita festiva. O único que não votou no Bozo foi Ciro. Mesmo assim fugiu pra Paris no dia da votação em segundo turno. O discurso é de que o PT peca pelo sectarismo. Como sempre omitem a verdade verdadeira. Jamais aceitarão a condição que será imposta pelo PT para aderir a essa aliança: a inclusão de propostas de cunho social em um eventual programa de governo. Fiquem pra lá, neoliberais.

    Responda
  2. Bruno Elton Carneiro Santiago

    Caso tenha um 2 turno entre o Bolsonaro e o PT, que sempre esteve na disputa em todas as eleições no Brasil, votarão no Bolsonaro e alguns fingem de cansado e vão passear em Paris. A defesa da democracia faz-se na hora da campanha eleitoral do 2 turno e no no voto no candidato que defende pautas democratas.

    Responda
  3. Fernando Jose da Costa Brito

    A FSP comprando a candidatura da direita Light.

    Responda
  4. Wilson Oliveira

    De fato não estamos condenados a conviver com dinossauros da política. Chega de políticos midiáticos, falastrões e alinhados com um sistema político podre. Temos novos políticos com resultados efetivos nas suas gestões para fazer frente aos populistas de direita e de esquerda. Só sairemos dessa polarização estridente e corrupta com um projeto de país realista, uma candidatura que alie uma visão social e ambiental moderna sem esquecer da gestão e da responsabilidade fiscal

    Responda
  5. Admilson Canuto

    seria, então, um desdobramento do "com Supremo, com tudo", dessa vez sem o fascitoide? e sem precisar do Supremo? ou será que ainda vai???

    Responda
  6. Marcelo Scrocco

    A proximidade de 2022 operou o milagre de devolver a visão. Antes tarde que mais tarde ainda!

    Responda
  7. Celia Regina Resende

    Só faltou mesmo reconhecerem que apoiaram esse que chegou ao governo e está deixando morrer centenas de milhares de brasileiros. E reconhecerem que sabiam do passado do inominável e apoiaram o absurdo que está aí! Auto-crítica, que fala?

    Responda
  8. José Trindade

    "o que agora foi dificultado pela restauração dos direitos políticos do ex-presidente Lula" Quando um jornal tem lado, escreve assim disfarçadamente sua verve antidemocrática. Absurda, inaceitável supor que a restauração dos direitos do Lula venham se opor aos interesses do país. Opor-se sim, mas aos interesses que tão bem a F assumiu com Temer e Bolso. Tenha paciência.

    Responda
  9. Herculano JR 70

    Democracia e antes e mais nada limite ao poder e agora ao estado. O estado moderno cresceu em serviços em relação ao do sec 18 mas q arrastou o poder q cresceu junto. Poder e serviços juntos degeneraram os serviços. A representação desses indivíduos so e razoavel na gestão de serviços, mas e degeneração. Essas enormes instituições de poder e serviços, como escolas ate a universidades, saude, pesquisas, financiamentos, etc certamente são o entrave ao pais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.