Bia Braune > Isolamento social deu novo significado à minha maior coleção, a de parentes falsos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Depois de estranhar o tÃtulo, mergulhei no texto... e me diverti muito!... Embora a história tenha um lado muito sério: são mesmo poucos os parentes com quem vale a pena gastar um prego... Excelente ideia, uma ótima crônica. Adorei!
Bia, minha cara, gostei mesmo foi da tia Fausta: até o nome é ótimo pra quem vê espÃritos. Será que, mesmo sendo verdadeira, ela não poderia ter umas decorrências falsas? Tipo uns dois ou três maridos, foto do amante, um filho que migrou pros esteites fugindo dos espÃritos que a mãe via, sabe? Achei que podia ser um personagem muito fértil. Ficarei aguardando updates, mesmo que não venham: melhor esperar a famÃlia alheia falsa do que as falsidades Bozofrênicas regulamentares..,
Muito engraçado, criativo, leve e pertinente para a escuridão dos dias atuais. Parabéns!
Depois de tantos parentes sugados pelo esgoto bolsonarista, só mesmo com famÃlia virtual pra encher uma parede de fotos!
Muito legal o texto. Leve, engraçado, bem atual e realista.
Parabéns, adorei o texto. Muito divertido e bem humorado!
Sensacional!
Adorei! Texto leve, gostoso de ler, e a ideia é ótima!
Genial!
Muito legal!
Kkkk Parentes imaginarios e cenogrà ficos. Sensacional e a mente delirante da cronista é um assombro.Tem q criar uma historia em forma de cronica pra cada um!!!Fica a dica ,totalmente gratis!!!
Adorei!
Excelente cronista com excelentes ideias.Acho que vou começar uma dessas coleções porque meus quatro filhos e netos não dão conta de preencher nem 1/4 da parede.
Simplesmente, genial!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bia Braune > Isolamento social deu novo significado à minha maior coleção, a de parentes falsos Voltar
Comente este texto