Ana Cristina Rosa > No Brasil, seguimos na contramão do planeta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o tÃtulo poderia ser: no brasil, tudo é uma zona.
A jornalista está se mostrando no mÃnimo desinformada ou está perturbada no seu cognitivo, não estamos na "contramão" como a senhora afirma, é só acompanhar o Site da "Our Word in Data" atualizado diariamente que todas as suas insinuações caem por terra. O Brasil nesse exato momento está entre os 10 paÃses que mais vacinam e entre os 20 PaÃses que mais curam infectados tomando por base milhão por habitante. Essa é a informação correta que os "Ativistas" escondem impatrioticamente aos Leitores.
Fui o site. O Brasil é o 16o no rank de pessoas totalmente vacinados por habitante. Somos o segundo em numero de infectados e o primeiro em mortes por por milhão de habitantes, 4,56, mais que o dobro que o segundo lugar (EUA, 2,2). Essa é a informação correta que o gado finge não ver. Patriotismo é refúgio de cana.lhas.
Os riscos são enormes e o vÃrus não da trégua, mas parte da população estimulada pelo negacionismo, evitam seguir as medidas preventivas preconizadas pela Vigilância Sanitária e OMS. Sem uma vacinação em massa, estaremos realmente na contramão do planeta e o surgimento de novas cepas mais resistentes será cada vez mais perigoso e real.
Não é por falta de evidências que não nos cansamos de alertar para o perigo que a permanência do Bozo representa mas essa decisão do “””seu ministro “”” do STF faz piscar o alerta roxo. Um est.rume desses pode ficar décadas no STF, como ele próprio alertou. Mas não se assustem tanto, logo logo vem mais uma vaga aÃ! Quer melhor razão para tirarmos rapidamente o genocida?
Eu também estou com medo D Ana, mesmo não saindo de casa. É que há uma capitão trabalhando com o vÃrus, e um novel ministro contestando decisão soberana do STF.
Pobrema comunicativo, Dona Ana? Que nada, não há problema algum, há muita eficácia na comunicação Bozofrênica: ela comunica aos nativos e ao resto do mundo que, no paÃs da Terra plana, giramos em contrário ao resto do planeta. Numa dança de São Guido maligna, criamos um tempo paralelo, a Era Bozozóica, na qual o moedor de carne devasta uma população, sob o olhar atento do Sete-Peles. Matreiro, abre igrejas pra difundir o extermÃnio. Dona Maria tem razão em ter medo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > No Brasil, seguimos na contramão do planeta Voltar
Comente este texto