Ambiente > Na Polícia Federal não vai passar boiada, diz chefe da PF no Amazonas após críticas de Salles Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
que perguntas estapafúrdias e acusatórias.. e que figura contraditória esse policial! Ou é pelas APPs e pela preservação do meio ambiente, ou é aliado do Bozo, os dois é muito esquisito.
Este Ricardo Sales é vergonhoso.
Nas mÃdias muitos para aparecerem urram e no fim afinam, esse é o brasil.
E os meia duzia de bozolinos que sobraram, os tiozões virjões de 50 anos que não gostam de mulher, querem supositorio grosso de cloroquina, e são sustentados pela avó solteira pensionista de veteranos da Guerra do Paraguay acham que a PF e o CIE do EB estão "do lado deles". Mal sabem que uma guerra se ganha primeiro com inteligência e os serviços de inteligência já tem os IPs e os endereços de todos os apoiadores do Bozo. Quando a familia bozo estiver na cadeia, os apoiadores vão para vala.
Certamente esse delegado, logo após essa entrevista, virou comunista globalista patrocinado pela U R S A L a mando de Soros
Já passou. A PF nunca esteve tão desmoralizada. Aliás, também a Receita Federal e demais órgãos que foram aparelhados e encontram-se ocupados por burocratas 'terrivelmente' dotados de 'viés ideológico'. Nunca o serviço público e a administração pública estatal foram tão completamente ocupados com base em critérios exclusivamente polÃtico-partidários e ideológicos quanto agora. Ultrapassaram sob todos os aspectos os governos anteriores que, também, não deixaram de escalar alguns de seus mastins.
Quando leio que alguém zurrando um comentário do tipo que está acima, vejo o quanto estamos f.u.di.dos. E como há milhões que zurra igual a este senhor e que votam
De fato. Mas nos governos anteriores eles, pelo menos, pareciam ter vergonha, mexiam em poucos cargos e ainda tentavam disfarçar. Nesse governo a coisa está escancarada e correndo solta.
Parabéns caro delegado, precisamos de servidores assim. Mantenha-se reto e seus filhos e netos terão exemplo a seguir...
Parabéns ao agente da POR pela conduta, coragem e imparcialidade. Esse é o papel de qualquer policia : Cumprir a lei e não "fazer a lei ou justiça ".
Só espero que a corporação apoie o senhor de maneira irrestrita,porque se isso não acontecer o Senhor sabe o que pode ocorrer!!
Delegado Alexandre Saraiva, meus parabéns! As respostas foram precisas e, ainda, fez bom uso de figuras de linguagem. Noto tratar-se de agente público preparado, Ãntegro e corajoso. Não vai se intimidar ante a organização criminosa que realiza extração ilegal de madeiras... E pra cima deles, PolÃcia Federal!
Parabéns Doutor,se ver que o senhor uma pessoa esclarecida e dedicada na sua função e sabe o bem que estar fazendo ao pais,mas temo pelo seu cargo e até sua integridade,mas o Senhor com certeza sabe com os tipos de criminosos que estar lidando,que Deus te proteja!!
Ricardo Salles é a segunda pessoa mais nefasta desse governo.. A primeira todos sabemos quem é..
Infelizmente este chefe da PolÃcia Federal está com os dias contados, pois a boiada passará. Este governo é o governo da boiada sim, da vara, da alcateia, da matilha e de outros coletivos. Pessoas sérias, competentes, atuantes são descartáveis. Este é o governo do Salles, do Pazuello, do Weintraub, do Ernesto Araujo, para citar apenas alguns.
Os brasileiros apoiam servidores como o policial Saraiva. Parabéns pelo seu trabalho! O ministro Salles presta um desserviço ao paÃs, deveria ser demitido.
Qual é a intenção do ministro do meio ambiente? É transformar em um quarto de meio ambiente? Um quinto? Ministro do meio ambiente!!! Pelo amor...
O gado que apoia o bozo já era dessa estirpe. Eles só estavam esperando um gen0cid4 para mostrar que são. Sempre falo isso. Ainda bem que só faltam 3 semestres para ele cair fora e responder pelos seus crimes.
Parabéns ao superintendente. Faça certo porque é o certo, dando certo ou não.
Precisamos de mais policiais nesse nÃvel de profissionalismo e comprometimento.
Esse é porreta!
Parabéns à PF.
Chefe da PF acaba de sacrificar o cargo por uma causa nobre. Mesmo que lhe seja apenas impressão, o fato é que este é um governo de destruição, que opera no caos, pautado na ilegalidade. Um governo militarizado, revelando ao paÃs (ou aos menos atentos), que patente militar não se traduz em retidão moral nem competência.
O fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. 23, verso 21 .
Presidente Bolsonaro vai resolver este problema do desmatamento e da madeira apreendida! Vai exonerar o superintendente da PF, nomear um general (que não entende nada do assuno) no lugar, vai proibir novas apreensões, vai liberar a carga apreendida (quando os madeireiros vão gritar "mito! mito!"), vai decretar a proibição de divulgação de qualquer informação relativa a novas apreensões por 100 anos e culpar o Leonardo di Caprio! É assim que ele tem feito até agora para resolver os problemas!
Apesar de irônico, infelizmente seu comentário está muito próximo da realidade.
Ricardo Salles é o sujeito que, mesmo após acabar esse desgoverno, não pode sumir da vista dos brasileiros. Ele precisa responder por seus crimes e não deve nunca mais ter paz na vida.
A boiada já passou: em 2019 foram 10.129 km² desmatados, em 2020 foram 11.088 km². Só para termos de comparação, em 2012 com aquela "pedaladora" foram 4.571 km². Por isso ela precisava cair: não estancava a sangria, não se ajoelhava para a bancada ruralista, não tinha origem no garimpo ilegal, não deixava a boiada passar, não aparelhava MMA, Inpe, Ibama, ICMBio e PF...
Parabéns Sr superintendente!! No meio de tantos desmandos, é animador ver seu posicionamento. Mas se o Bozo convidá-lo para ser Ministro, não aceite. Continue onde o Sr está e fazendo o que está fazendo. Não podemos esquecer o caso Sérgio Moro. Aà o Sr tem caneta. Como Ministro, terá que obedecer o Bozo. E vai ser "fritado" como o ex-juiz.
Infelizmente ele pode perder o cargo.
Mais um para ser perseguido e atacado pelos bolso M erdas.
Se a ida do ministro para liberar a carga de 40.000 toras ilegais, não der certo, até quarta-feira deve ir lá o chefe do ministro, o tal do psicopata e perturbado. Aleluia Senhor.
O dr. Saraiva, da PolÃcia Federal, é uma autoridade que merece nossos mais efusivos elogios, pois tem tido efetiva atuação a favor da preservação da floresta amazônica. Já o ministro Salles , cria e protegido do Bolsonaro, ao invés de preservar nossas matas, como seria seu dever, ainda dá cobertura a quem as destrói.Ainda bem que, no ano que vem, teremos eleição, e o Bolso será,então, ejetado pro espaço. Já irá bem tarde !!!!
Senhor Jocimar, cansei de dar nome aos "bois" e ser perseguida pelos fascistas. Estamos cansados do elemento e de seus seguidores. Atente! Em breve o delegado da PF será alvo de perseguição. Estamos em um governo militar e miliciano.
"Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros." "O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades[a] entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito." *Apocalipse 20:12-13 NVI*
Obrigada Hernandez! Não me lembro do senhor Jocimar comentando qualquer outro artigo. A agressividade, que lhe parece natural, não passaria despercebida. Logo, avento uma hipótese: é a polÃcia polÃtica da famÃlia miliciana ocupando espaços para descobrir quem são os detratores do mito, especialmente agora que nossos nomes e sobrenomes ficam visÃveis.
Jocimar, c o v a r d e. é você, que fica agredindo as pessoas via internet. A Ana não precisava referir-se ao Presidente pelo nome, pois todos sabiam de quem ela falava. Se as pessoas aqui tivessem medo, não estariam criticando a situação. Você é um prepotente!
Diferentemente da senhora, dou nome aos "bois". Não sabe brincar, não desce pro play! Pra encerrar, transcrevo meu comentário em outra postagem: O problema não é ministro "A" nem "B", o problema chama-se Jair Messias Bolsonaro. O paÃs habitado por CO-VAR-DES resultará num paÃs escravizado!
Salles é realmente uma negação. Se o Brasil quiser mesmo romper seu isolamento, a saÃda deste ministro é indispensável.
Feia é a sua atitude fundamentalista.
O senhor alega que não sei raciocinar e que, portanto, não saberia expor adequadamente um pensamento, contudo há mais de 10 likes no meu comentário, e muitos outros em postagens pretéritas, consequentemente cabe perguntar: Quem aqui não sabe raciocinar? Mania de se achar o intelectual e menosprezar as pessoas. Arrogância. Muito feio isso!
Jocimar, aprenda a raciocinar, vai! Nada do que você escreve faz sentido.
A tua abordagem está equivocada. Perdeu o foco. A questão principal está circunscrita à s operações exitosas da PolÃcia Federal contra o desmatamento, a postura diligente do delegado, as ações criminosas das madeireiras, a documentação fraudada ou não apresentada pelas "empresas" e suas respectivas responsabilizações e punições, nos termos da lei vigente. O problema, senhor, não é ministro "A", nem "B", o problema chama-se Jair Messias Bolsonaro.
Esse ministro do Meio Ambiente , assim como seu chefe, é uma piada.
Se tivéssemos 10% e servidores púbicos como o Sr. Saraiva, o paÃs já seria outro! Parabéns Delegado.
Esperar o que de um ministro do presidente que recebe garimpeiros no Palácio do Planalto,Ricardo Salles,Pazuelo e Ernesto Araújo são mandados,não agem por iniciativa própria. Meio ambiente,Saúde e Relações exteriores são os piores ministérios desse governo sofrÃvel,têm gente que vai em preso após 2022.
Parabéns, Doutor! E meus cumprimentos para a PolÃcia Federal. Funcionário público deve saber que ele trabalha para defender a Constituição Nacional e elevar a Instituição. O polÃtico é transitório, permanente é ele na Administração Pública. PolÃtico sairá. O funcionário Público permanecerá, por isso ele deve ser subordinado à Constituição Nacional e à s Normas Legais.Funcionário Público que enaltece alguém transitório:não é digno: seja efetivo ou vitalÃcio!
Lamentável o Governador Geraldo Alckmim ter dado visibilidade para esse ministro. O Deus da PolÃtica pune.
Parabéns Delegado Alexandre Saraiva! A chefia da PF no Amazonas demonstra seriedade e honestidade. Esperamos que continue no cargo...
Conforme a atuação do ministro Boiadeiro Salles na visita do próximo dia 07 ao Pará, quem sabe alguém resolve cumprir a lei e ele já volta prá BrasÃlia algemado.
Esse delegado está combos dias contados no cargo ainda mais agora que o Bozo acabou de completar a intervenção na PF com a nomeação do novo diretor geral. Lógico que vão chover notas de repúdio!
Um ministro do meio ambiente que defende madeireira.
Condutas como as do Delegado Alexandre Saraiva garantem a credibilidade da PolÃcia Federal
Vai ser substituÃdo mesmo, então investiga. Siga o dinheiro. Com certeza vai chegar no bolso do Bolso, dos militares, do Salles. Ou vocês acham esse Governo está acabando com a Amazônia simplesmente porque o Genocida odeia a "po.rra da árvore e dos Ãndios"?
Não sou futurólogo ou astrólogo, mais é muito fácil prever que o futuro do anti ministro Ricardo Salles é a cadeia. Todo o seu trabalho é contra o meio ambiente. Apoia os criminosos que destroem a floresta de forma ilegal. O (des)governo do sr. Bolsonaro vai entender brevemente quando os americanos começarem a discutir o clima e preservação da amazônia. Ai, terá chegado a hora do sr. Salles. Cadeia. Quero ver a pólvora do Bolsonaro. Vai enfiar o rabo entre as pernas.
Vamos ver se o sujeito que ocupa o planalto vai ter coragem para tirar este delegado! Se o fizer demonstra interferência e crime! Salles quando sair do ministério vai direto para Bangú 8! Junto com a Fhamhilihcia!
Impressionante !!! Está claro que a missão do Ministro do Meio Ambiente é ajudar os criminosos.
A prevaricação no ministério do meio ambiente continua.
o mito já deixou bem claro - quem não obedece, dança !
Concordo, este delegado deve estar com sua carreira em risco. Com estes tipos não se brinca. O Minto e seu minimistro vão exigir a substituição deste delegado. Seguir a lei e a justiça, imagine. Não serve para o Minto.
Só ‘vere para crere’!!!
Este s@&@do do Salles tem que ser o ministro da vez. Tem que tirar este destruidor de matas de lá. Estão acabando com as florestas. Que presidente formigão genocida.
O seu Alexandre Saraiva parece ser pessoa que não tergiversa. não falou nenhuma barbaridade, foi Claro, direto, contundente. Aparenta ser bom servidor público, fazendo bem o seu trabalho, chutando a canela de quem pressiona indevidamente e vem para cima falando bobagens. Faz muito bem!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Na Polícia Federal não vai passar boiada, diz chefe da PF no Amazonas após críticas de Salles Voltar
Comente este texto