Ambiente > Na Polícia Federal não vai passar boiada, diz chefe da PF no Amazonas após críticas de Salles Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Bola de cristal: o ministro da justiça vai transferir o delegado para bem longe dali e o novo delegado vai abrir a porteira.
Jajá vão dispensar o delegado, não faz o que eles gostam, ainda mais depois dessa entrevista, mas gostei de ver a fala aqui não passa boiada
Salles que já é réu em ações no STF pela atuação criminosa em SP, durante governo Alckmin, e o cara ideal para esse desgoverno de grileiros, MILICIANOS, sádicos genocidas, além do que a comissãozinha com tanta madeira ilegal deve ser boa, o Brasil precisa de um IMPEACHMENT verdadeiro contra esse sádico que se diz presidente.
Como disse o servidor público, este é o seu papel de cumprir a lei, se vacilarmos eles a mudam, estamos juntos nesta luta policial Alexandre . Quanto ao Salles, faz parte do pequi roÃdo.
É...Naquela região, servidor público que procura cumprir as leis não dura no cargo não!
Infelizmente eles vão fazer o que sabem. Mandar o delegado para um posto distante e colocar alguém que vai abrir a porteira para a boiada. Ser honesto, seguir a justiça não é apreciado pelo MInto e os seus seguidores. Todos estão ali para apoiar tudo que o mostro e seus desministros façam. Não importa o paÃs, a Justiça, a Lei, a Constituição. São os bolsonaristas impondo a todos seus interesses escusos.
Sei não. Alguém pode garantir que esse chefe vai ficar bastante tempo ocupando o cargo?
Cadê a resposta do ministro ? A entrevista e as informações são irrefutáveis. Parabéns.
"Vejo este governo comprometido com o meio ambiente..." Como assim?
Faltou só estar escrito que nessa hora, ele piscou um olho e sorriu.
Enquanto o Trump Brasileiro não sair, esquece, não adianta o Brasil tá na roça, vai ser só caos. Cade as vacinas, cade o auxilio emergencial, cade a ajuda as empresas, desde começo voce e seus ministros do mal, zombaram, desdenharam, desafiaram essa doença grave, agora o resultado tá aÃ, deu as cosas pros brasileiros, e o povo esta pagando com a vida, voce é a maior vergonha do nosso paÃs, o pior presidente que o paÃs já teve, continue zombando e desfazendo da ciência.
Precisamos de mais servidores como este delegado para enfrentar a destruição do governo do elemento. O problema do elemento e sua famÃlia é que se comportam como máfia. Difamam, perseguem, expulsam e matam.
Quem é o "elemento"? Tem de dar nome aos "bois"! Esse é o problema do brasileiro: abusa de verborragia e adjetivação, mas não cita nomes dos responsáveis! Chamamos isso de ME-DO! Senhora, diga nomes!
Parabéns Delegado e não se surpreenda se for substituÃdo, o que, aliás, deverá ser motivo de orgulho para o senhor pois terá isso como uma certeza da correção da sua atuação!
Parabéns delegado Alexandre Saraiva, não ceda pressão do ministro destruidor do meio ambiente e de nossas florestas. O preço da subserviência e submissão de Pazuello quando ministro da saúde custou uma das maiores tragédias humanitária em nosso paÃs.
Será que ninguém no entorno do presidente tem coragem de dizer para ele o quanto custa para o paÃs, manter nesse ministério um sujeito com esse perfil? O delegado foi muito feliz e corajoso nas comparações que fez. Enfim, quem dá sustento polÃtico a um ministro que faz o oposto do que deveria fazer?
Não há ninguém no governo para dizer isso porque esta é uma polÃtica do governo bolsonaro, do próprio bolsonaro e todos que lá estão são subservientes ao sujeito e aos predadores do Brasil. Simples assim.
Acho muito importante a dedicação do delegado no combate ao crime ambiental. Agora, afirmar que que a PolÃcia Federal é a instituição mais importante de combate ao desmatamento na Amazônia é piada né?!... precisam remar muito!! mais respeito ao IBAMA e ICMBio, por exemplo!
Para mim é claro que ele se refere ao pÃfio desempenho do IBAMA E ICMBio atuais, e não o histórico e excelente trabalho realizado por esse dois órgãos desde sua criação. .
Parabéns ao delegado da PF Alexandre Saraiva! Já fiz severas crÃticas à atuação da PF, portanto sinto-me à vontade pra tecer elogios, também. Quanto à senhora Camila Mattoso, a entrevistadora, portou-se de maneira vergonhosa. Age como se fosse procuradora das madeireiras. Notem que as perguntas, dirigidas ao delegado por ela, são capciosas, praticamente colocando o delegado como um delinquente. Dica pra Sra. Camila: leia Direito Administrativo ou consulte um advogado especialista no assunto.
Jocimar, ela fez exatamente as perguntas que permitiram ao Delegado contradizer o que estão difundindo as madeireiras e seu advogado-mor, o Ministro do Meio Ambiente. Este é o papel da imprensa: provocar para esclarecer.
Discordo, ela perguntou muito do que os crÃticos da defesa da Amazônia falariam, agiu para que o superintendente, exyremamente bem preparado, não deixasse no ar uma dúvuda sequer sobre a lisura da atuação policial.
Notei exatamente a mesma coisa! A repórter parecia fazer parte da defesa das supostas madeireiras! Que vergonha Folha de São Paulo! Será que a FSP gosta da polÃtica ambiental do elemento?
Temos um anti-ministro do Meio Ambiente e, pior, um presidente que o apoia. Lamentavel
Parabéns delegado!
Dr delegado, é melhor Jair botando as barbas de molho... Mais um a ser frito pelo lunático genocida.
O ministro do Meio Ambiente reune todas a qualidades para o cargo que ocupa, para esse governo é necessário ser incompetente e mau caráter.
Ledo engano, quem imagina que o sinistro do desmatamento, grilagem e garimpo ilegal, seja apenas incompetência revestida de subserviência ao chefe. Ele tem claro objetivo, como já verbalizou, de aplicar, no caso literalmente, a polÃtica de terra arrasada, já vista na Saúde e Relações Exteriores.
Qual a surpresa q Salles pretende se dar bem sendo contra o Brasil e contra a Floresta? Esta la para isso.
Daqui a pouco a zambeleta e a kichis tuittam uma asneira contra o delegado e a bboiada de asnous vai berrrar E zurrrar o dia inteiro, aà o dito vira ministro.
Incompetência, chegou no Sales e parou. Vegonoso, ainda quer dinheiro do exterior. Pará enfiar no...
Pro bolsonaro tudo é pazuelo e as Instituições do Estado Brasileiro são puxadinho do desgoverno dele.Ele já colocou cavalos de Troia em todas as instituições. Na questão recente das FFAA ele não venceu no primeiro ataque mas colocou lá um grande cavalo de Troia. É só esperar para ver.Embora ele não verbalize, seu modelo de lÃder é o finado Hugo Chaves.Um caudÃlho mais mortal do que o vÃrus do covid 19.
Raio de luz nessa escuridão pavorosa que nos encontramos
Logo o bozo vai dizer que o delegado da PF é comunista kkk!
Com certeza o bozo e sua prole vão acusar o delegado de ser do PT, o gabinete do ódio vai espalhar fake acusando de corrupção.
Parabéns ao Dr. Alexandre Saraiva pelo comprometimento com a Lei e com a causa ambiental. A nossa sorte é que no Estado existem servidores/as comprometidos/as com o Brasil; e não com esses destruidores.
Parabéns! Coragem.
Parabéns e bom trabalho!
Parabéns pelo trabalho e pela coragem! Infelizmente não são poucos os exemplos de servidores cujo desempenho, Ãntegro e eficiente, foi motivo para exoneração.
Parabéns ao Alexandre Saraiva. O problema agora é ele perder a chefia por ser contra ao que o Bolsonaro e o ridÃculo do ministreco Salles estão querendo. Agora o Salles quer 1 Bi para fazer a alegria dos garimpeiros e madeireiros. Isso que é boiada.....
Cadê a UE,os estados unidos,para ajudar tirar esse cara do cargo.e pracaba com o nosso pique em Goiás.
Em 51 anos de vida, é a primeira vez que leio sobre Ministro do Meio Ambiente defendendo esse tipo de "madeireiras".
IncrÃvel! Parabéns para esse servidor público! Que firmeza! Isso só é possÃvel para pessoas que tem a honestidade no coração! Temos que apoiá-lo o quanto pudermos!
Tem todo o meu apoio parabens tem que tirar salles
O ministro do meio ambiente dos milicianos patriota$ é contra a Amazônia e a favor dos ruralistas. Uma mistura que nunca dará certo.
Muito boa entrevista! A diferença de um servidor de carreira compromissado com o Estado e os puxa-sacos escolhidos para mamar nos altos cargos comissionados. Pena que logo, logo será alvo das milÃcias digitais por expor mais uma podridão do governo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Na Polícia Federal não vai passar boiada, diz chefe da PF no Amazonas após críticas de Salles Voltar
Comente este texto