Vinícius Torres Freire > Menos gente na UTI, mais corpos no cemitério e a farsa do comitê de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério de Mendonça Lima

    Como fazforça este intelectuallóideDEredação, para tecer+intrigas entre os apoiadores do Pres. e o próprio. Inventa,faz sutísIlações, sempre tentando abrirdiscórdias entre suas vítimas. Deve ter uma preferência moralpela cor da tinta com a qual escreve: Marrom? Acertei?

    Responda
  2. Luciano Napoleão de Souza

    O ativismo da Foice contra o tratamento precoce para atacar Bolsonaro está matando brasileiros!

    Responda
    1. Carlos Gueller

      ...que seja real e não saia dos delírios que lê por aí.

    2. Carlos Gueller

      Vc não cansa de passar vergonha? Foice, tratamento precoce. Fala de alguma coisa

  3. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Pensaram que o golpe de 2016 sairia de graça?

    Responda
  4. Everardo Vieira Gouvêa

    O Brasil acabou. Salve -se quem puder e as forças armadas são cúmplices deste triste fim.

    Responda
  5. Diogo Oliveira Bayão

    Vinícius, traga-nos uma notícia boa.

    Responda
  6. Ana Ferraz

    E hoje, enquanto milhões passam fome, o empresariado vai jantar com o elemento presidente da república para fazer lobby pelas vacinas privadas e chorar seus prejuízos. Zero preocupação com o povo brasileiro! Como a renda dos brasileiros milionários cresceu, por qual razão irão se preocupar com os miseráveis?

    Responda
  7. Jackson de Moura Ferro Silva

    Vinicius, experimenta ficar 30 dias sem trabalhar e receber. Você vai mudar muitos conceitos seus

    Responda
    1. Carlos Gueller

      Fica claro que a opção do governo e seus seguidores é: se vira. Quer comer, quer dinheiro? Vai trabalhar. Tem medo de se contagiar e morrer? Tudo mundo morre. Aliás, essa é a estratégia: a imunidade de rebanho que, segundo os gênios dos assessores ia chegar depois de 800 mortos. Não fazem nada, só mentem com a cloroquina. Deixam tudo nas mãos de governadores e prefeitos para poder atacá-los pelas medidas impopulares. A coisa é bem perversa, porque sem essas medidas tudo seria pior.

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Você não passa por isso né, Jaquinho... Trabalha em home office no Gabinete do Ódio e recebe seu dinheirinho no conforto do lar... Safadinho

    3. Paul Muadib

      Lá vem o gadim passar pano..

    4. Richard Lins

      Tem um negócio chamado CLT, carteira de trabalho, INSS... mas claro, isto é coisa de pobre para vc.

  8. Francisco Bezerra de Menezes

    Brasil virou terra de ninguém, é o salve-se quem puder. O protótipo de Presidente é um néscio declarado, de nada entende, depende de terceiros, e que terceiros temos na República. Marcha a nação para o abismo maior que se imaginava, ano passado já deixa saudades, não se imaginaria que o inferno estivesse tão próximo. De tudo fica uma lição: apostar no que já se sabe que não presta não poderia acontecer nada de diferente, que não fosse a tragédia atual brasileira.

    Responda
  9. Alberto A Neto

    A melhor definição do voto do ministro Nunes Marques foi dada pelo prefeito de Belo Horizonte, que se tem desvelado uma auspiciosa surpresa no cenário político nacional. Declarou o prefeito Alexandre Kalil, ao mesmo tempo em que recorria da decisão liminar: ''Não tem eira nem beira. Devia visitar uma UTI''. Imagine-se o STF quando o 'Chef' da Pizzaria Geral da República tomar assento no lugar de Marco Aurélio. Será o STF à moda Aras!

    Responda
  10. José Fernando Marques

    Bolsonaro é só a face mais cruel de um país cruel. Genocida entre genocidas. Alguns de nós se salvam talvez, mantêm uma gota de sensibilidade. Mas as estruturas e as práticas continuam presas ao século 19. No DF, o governador quer derrubar uma escola destinada a crianças pobres em plena pandemia. É contra a lei, e a esta altura a lei nem é o que mais importa. No entanto existe, e Ibaneis a afronta. Um país de sádicos?

    Responda
  11. Carlos Fernando de Souza Braga

    Vivemos tempos horríveis, uma tragédia a cada dia. Mas, também, são tempos para vermos com clareza como age a elite brasileira escravocrata, racista, violenta e ignorante. Ela mantêm um presidente genocida, com sinais de graves transtornos mentais, na esperança de ainda fazer excelentes negócios com estatais a preço de banana e extermínio do que resta de proteção social. Não agiram assim com a Dilma. Prestem atenção quem essa elite apoiará em 2022. Ela já está se movimentando.

    Responda
    1. Carlos Gueller

      É isso! A elite está desesperada para poder seguir apoiando o genocida a qualquer preço. Vidas humanas não é problema, é moeda sem valor. Com a Dilma fizeram tudo para derrubá-la o mais rápido possível desde o dia seguinte a ela ser reeleita. Apoiaram todas as pautas bomba, se aliaram ao Edaurdo Cunha e pediram o impeachment cubrindo inteira a fachada da Fiesp. O espíritu democrático dessa gente é inexistente. Um dia serão cobrados por cúmplices dessa tragédia.

    2. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Assino embaixo !

    3. Elisabeth Schmidt

      Comentário desalentador/devastador.

  12. CLAUDIO L ROCHA

    Nenhum reporte se interessa mas, A OMS recomenda governos oferecer população de (3) a (5) leitos publicos para cada mil habitantes, algum reporter já indagou o Presidente o algum governador, qual a proporção de leitos publicos oferecidos a população em relação ao recomendado.... S.Paulo detem uma população 44.04 milhoes e municipio em torno de 12 milhões habitantes.. É neste momento que se verifica a qualidade dos politicos e dos meios de comunicação, meios de comunicação, e não de manipulação

    Responda
  13. Leonilda Pereira Simoes

    O governo não quer, mas todos os que estão lá devem ser responsabilizados criminalmente por tantas mortes. A omissão em tudo, desde o planejamento, a compra de vacinas, a incompetência generalizada, tudo em todos os setores, em que os responsáveis só pensam em agradar ao tirano de plantão.

    Responda
  14. Guilherme Torres Godoy

    4 mil mortos em 24 horas: 4000 / 24 = 166 mortes por hora, e ainda tem que no acredita que isso é um genocídio. Presidente Jair Mesias Bosonaro é um genocida sim.

    Responda
  15. Andréia Chaieb

    Quando pudermos nos manifestar iremos contra todos eles: extrema direita, militares, centrão, elites do serviço público e gado! Todos tem sangue nas mãos!

    Responda
    1. Luiz Marcelo Zerbini Pereira

      ...eu acrescentaria os neopentecostais

  16. Helano Timbó

    O Brasil é um boi moribundo empestado de carrapatos e com vários urubus à espreita.

    Responda
  17. Werner Koenig

    O comentário de Diógenes Moraes está correto: a imprensa estrangeira não recebe mesada do governo brasileiro. Inclua naquela lista as agências de notícias AP e Reuters, para citar algumas. E as agências de classificação de risco. Erros à parte, todos são unânimes em afirmar que o Brasil se tornou um perigo para a humanidade, com o vírus e novas cepas correndo soltas. Flavio Dino citou Apocalipse 13.5. Eu incluiria o verso anterior, o 4.

    Responda
  18. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro e centrão são os grandes responsáveis por esse cemitério a céu aberto que está acontecendo no pais!! Torço para que paguem na justiça por todo esse massacre.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Eu espero viver para ver Bozo preso ou num caixão!

  19. eli moura

    Sempre faltou clareza na mensagem passada ao cidadão, não bastassem as mentiras da midia social ou negacionistas oficiais. Nunca foi implantado um programa de controle via testes. Ao menos isto aquele inepto Mandeta podia ter feito. Pessoas se apertam em transportes públicos e não podem ir a praia, parques ou igrejas, qual a lógica disto? As pessoas são instadas a ficar em casa, sem recursos, mas o congresso está preocupado com vacinas privadas? Total descalabro de todos os poderes.

    Responda
  20. Claudio Belodi

    Assim como a farsa da não divulgação do número de mortos no feriado, acumulados para 2a. e 3a. feira, que agora usam para escandalizar o noticiário. Safadeza também tem limites.

    Responda
    1. Carlos Gueller

      Faça um favor. Nos poupe desse tipo de comentário ridículo. Não é hora para querer brincar com isso. Se vc está tranquilo com a quantidade de mortos e o controle da pandemia, comemore sozinho na sua casa.

    2. Diego Rodrigues Azevedo

      Nossa, realmente, o escândalo é serem 4 mil, se fossem 3800 tava tudo normal. Prezado, é por isso que existe média móvel, que continua crescendo. Quanto mais esforço se gasta tirando água com o balde, fingindo que o barco não está furado, mais difícil e menos recursos teremos para fechar o buraco. 1 ano de pandemia e continuamos com o governo federal negando a situação e atrapalhando quem está fazendo um trabalho sério para efetivamente resolver.

    3. Régis Cava

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Marion Brepohl

      Bozoloide falando em farsa é dose

  21. Claudio Belodi

    Assim como a farsa da não divulgação do número de mortos no feriado, acumulados para 2a. e 3a. feira, que agora usam para escandalizar o noticiário. Safadeza também tem limites.

    Responda
    1. Elisabeth Schmidt

      Safadeza, por quê? Houve mortos que ressuscitaram? Não é 4211?

    2. Joaquim Salomão

      Safadeza eu só vi no seu comentário.

    3. CELSO CASSIO COTICHINI

      Continua sendo 4000 mortos!

  22. Tadeu Macedo

    A insanidade do presidente e aqui dos seus protetores só nos atesta um pais perdido no vale dantesco de malebolge.

    Responda
  23. Carla C Oliveira

    O número de internações em UTI ficou estável porque passou de 100%. Sem UTI, não há como aumentar as internações. Daí também o aumento contínuo do número de mortos. E a farça em Brasília continua...

    Responda
    1. Carla C Oliveira

      FARSA. erro do teclado no tablet

  24. Amarildo Caetano

    Temos um insano na presidência.Não temos governo .E as mortes só aumentam.

    Responda
    1. CLAUDIO L ROCHA

      Parece não interessar mas, A OMS recomenda governos oferecer população de (3) a (5) leitos publicos para cada mil habitantes, algum reporter já indagou o Presidente o algum governador, qual a proporção de leitos publicos oferecidos a população em relação ao recomendado.... S.Paulo detem uma população 44.04 milhoes e municipio em torno de 12 milhões habitantes.. É neste momento que se verifica a qualidade dos politicos e dos meios de comunicação, meios de comunicação, e não de manipulação

  25. Jackson de Moura Ferro Silva

    Vinicius , o choro é livre , a mesada acabou ...

    Responda
    1. Régis Cava

      Muuuuuuu

    2. Diógenes Moraes

      Deve ter acabado a mesada do Le Monde, Financial Times, The Guardian, Washington Post e New York Times também, já que estão todos metendo o pau no genocida de Brasília.

    3. jane oliveira

      Cresça.

  26. Jackson de Moura Ferro Silva

    Vinicius , o Presidente é o Bolsonaro , aceita que dói menos

    Responda
    1. Carlos Gueller

      E vc comemora por quê? tem uma grana no fim do mês para falar bobagens?

    2. Régis Cava

      Vai tomar Cloroquina mané e pare de falar zerda

    3. Carlos Fernando de Souza Braga

      É verdade. Bolsonaro é o presidente, infelizmente para o Brasil. Mas é só até 2022. A partir daí Lula reassume o comando do país e vcs terão que voltar para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído.

    4. Jose Souza Lopes

      Diz isso para os 330 mil mortos. Diz assim: podem morrer, o presidente é o Bolsonaro. assim dói menos. A imbecilidade humana realmente não tem limite.

    5. jane oliveira

      Já expliquei para você que essa frase se refere a estupro. E continua usando, reforçando o que eu digo.

  27. Hernandez Piras Batista

    O salva-se puder é a consequência natural do individualismo extremo e estreito pregado pelo bolsonarismo. Para este, tal como disse um dia a Sra. Thatcher, "não existe esta coisa de sociedade". Só o indivíduo conta e "quem pode mais, chora menos" é o verdadeiro lema do desgoverno. Privatizar a vacinação, deixando automaticamente de fora a maioria dos trabalhadores, que sequer tem vínculo formal de emprego, é o coroamento do processo. Desagregação da sociedade teu nome é Bolsonaro!

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Faço minhas as suas palavras, Hernandez !

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.