Ambiente > Após polêmica com PF, Salles se reúne com empresários e acena com liberação da madeira no PA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não seria de se estranhar encontrar uma placa escrita em inglês: Amazônia - For SALES
TristÃssimo! A região do Rio Arapiuns, próxima a Alter do Chão, é a mais bela daquele que é considerado o Caribe da Amazônia! Deveria estar se desenvolvendo através do turismo sustentável. Quanto à s toras, que sejam apreendidas, leiloadas, e seus recursos destinados à preservação e à s comunidades ribeirinhas locais.
No Brasil foi reescrita a definição de um ministro de meio ambiente. Em outros lugares pode ser função de alguém que busca proteger o meio ambiente. Aqui a definição é daquele que destrói o meio ambiente. O próximo passo será asfaltar tudo...
Isso vai ficar assim? É inacreditável, revoltante! Quero ver reportagens aqui que falem das causas dessa e das proximas pandemias: destruição ambiental! Pq ninguém fala disso?
O Brasil faleceu. Os criminosos invadem reservas indÃgenas, desmatam e furtam madeira ilegal, ela é apreendida, o exército da milÃcia ameaça abandonar a guarda da madeira apreendida para que os criminosos a recuperem, a PF reage aos milicianos fardados ameaçando abrir inquérito, o Chefe da MilÃcia troca toda a cúpula da PF e manda seu Exterminador do Futuro e sua Carluxa Zambelli para liberar a "mercadoria" para os "empresários".
Não basta um presidente genocida, temos que sofrer nas mãos de um ministro de estado comprometido com a destruição da floresta amazônica, vendendo e destruindo um patrimônio do povo brasileiro pra satisfazer a futilidade da burguesia irresponsável. Até quando?
Se vc perguntar lá na papuda, vão dizer a mesma coisa. Todo mundo que está lá, garante que agiu na legalidade.
Ministro do meio ambiente lobista das madeireiras vc vê aqui no governo Bolsonaro!!!
lugar de criminoso é no governo bolsonaro!
Medalha para os madereiros e cana para a PF. O Salles inverte todo o código penal. Brilhante este moço do NOVO.
Salles passa boiada, passa madeira, mas não passa credibilidade. Fora Salles e sua turma.
Puseram a rapisa pra cuidar das uvas?
Salles, essa sua preocupação demasiada com as madeiras apreendidas pela PF já tá pegando muito mal. Chato pra caramba. Para com-ilso, deixa-dilso.
Sinistro Salles o Sr é advogado destes madeireiros? Tenho muito medo do Sr continuar assim, não sobrará nenhuma árvore em pé, faltará oxigênio, desta vez em razão da falta de árvores e não cilindro de oxigênio. Lema : matar ou matar .
Como cidadão com mais de 60 anos, vi que a fiscalização na Amazônia é difÃcil por sua extensão e demais peculiaridades geográficas e sociais. A polÃtica desenvolvimentista da região passa por educação e projetos cientÃficos, agricultura, piscicultura, navegação além de urbanÃstico.
A madeira pode não estar aparelhada, mas os órgãos que deveriam proteger o meio ambiente estão. Afinal, quanto rendeu o negócio?
Nada é tão ruim que não possa ser piorado. Madeireiros estão operando de forma ilegal. A PF atua e diz que não vai passar boiada. Bolsonaro demite o chefe de PF e o ministro da destruição ambiental se reúne com com criminosos para passar a mão na cabeça.
Isso tudo seria muito ridÃculo não fosse perigoso ! O ministro do meio ambiente se reune com madeireiros, para ver o que pode fazer para ajudar... Ao agir assim se alinha aos agressores em vez de fortalecer a luta contra i desmatamento e apoiar os órgãos de fiscalização e a PolÃcia Federal! É lamentável, mas tudo isso é a cara do bolsonaro !
Que ministro atencioso com madeireiras, não? Que Pasta é a sua, a da Indústria Florestal?
O “ministro do desmatamento” segue fiel as orientações do antiambientalista chefe, um certo Jair Bolsonaro. Daria parábola dois e para o Secretário do “Meio-Ambiwnte do Para. Que tal uma quebra do sigilo fiscal e bancário do bando todo?
Grande Salles!! Excelente trabalho! Todo mundo sabe que é importante exportar madeira nobre pra Europa e que derrubar árvores centenárias e depois tocar fogo no que sobra, é a melhor forma de proteção da floresta. E o melhor de tudo é que vc protege o meio ambiente e ainda ganha uma bela grana pelo trabalho prestado aos madeireiros.
Excelente comentário. Parabéns pela crÃtica dotada de humor refinado.
E vai passando a boiada. A pergunta que não quer calar é quanto Salles recebe por m2 de madeira desmatada ?
Salles se reúne com "empresários"... MilÃcia mudou de nome?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Após polêmica com PF, Salles se reúne com empresários e acena com liberação da madeira no PA Voltar
Comente este texto