Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Fernando

    É difícil entender porque os respeitáveis não compram com o seu dinheiro os próprios colchões, paguem seus planos de saúde, seus carros, combustível, etc. Eles têm excelentes salários.

    Responda
    1. Jesse G

      Difícil saber o que fazem com os seus salários, já que os principais custos para tocar suas vidas recam sobre o povo. Creio que investem na bolsa, em imóveis ou em outras formas de investimento, que os demais mortais, quando podem, fazem com a sua poupança. Essa gente não precisa morrer para conhecer o paraíso.

    2. SUELI Iossi

      Os "respeitáveis " não compram e ainda inventam penduricalhos todos os dias para aumentar o rombo no nosso bolso!! Mas eles não se preocupam, eles criam as leis autorizando e depois falam que está tudo dentro da lei e os brasileiros aceitam, pq 50% de cada lado tem político de estimação e seus defensores perdem tempo brigando por eles ao invés de brigarmos por nós e por ordem na casa e não aceitarmos mais estes aumentos de salários e penduricalhos absurdos!!!

  2. Jo Almeida

    Isso não é pertinente. Acredito que o referido vereador que em alguns projetos eu concordo, porém nesse caso acredito que seja apenas para ganhar curtidas etc, tem coisas mais importantes em sp cidade, por exemplo a grande população em situação de rua, o cheiro de urina em frente a praça Ramos a 100 metros do gabinete do prefeito, e o transporte superlotado no horário de pico nessa pandemia. A saber Maktub

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      É tática velha do MBL. O Vereador saiu do movimento, mas conservou as táticas demagógica.