Ilustrada > Maria Homem, viúva de Contardo Calligaris, lembra a relação com ele Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Profundamente emocionada com esse texto.
Admiro o modo como escreve e fala, Maria.
Maria, obrigado por compartilhar conosco este momento intimo de vocês, mas que traz o ensinamento de toda uma vida. Diante da própria morte, Contardo ainda nos deixa um grande aprendizado sobre a vida. Um ser muito especial. E você que, com toda a dor, ainda nos transmite esse legado de uma vida realmente vivida. Com certeza, terá muito a nos ensinar.
Esse texto é a prova que o amor transcende a vida e a morte. Lindo demais!
O Maria, está cumplicidade de vivência de tanto amor, nestes tempos de dor, nos faz refletir o quanto somos gratos por ter alguém do nosso lado para o que der e vier, obrigado por este texto que enche os corações de quem ama e é amado.
Que lindo texto. Profundamente tocante.
Que memória linda, em texto. Está é uma história de amor.
Olá Maria. Foi muito importante para mim e também para minha esposa ler o seu texto sobre sua relação tão Ãntima e repleta de amor e profundidades com seu esposo, Contardo. Admiramos ambos, cada um em suas caracterÃsticas únicas bem como como casal. O texto nos fez pensar em como as vivências entre vocês foram tão preciosas e raras. Prestamos nosso sentimentos e nosso apoio a você.
Um dos mais belos e significativos textos sobre o amor e a psicanálise. Por favor, Maria, queremos continuar ouvindo tua voz a nos dizer 'siga tua vida"!
Uma matéria que esbanja amor. até quem é de fora se sente amado. que CC seja querido por onde quer que seu corpo viaje no espaço-tempo.
Caramba! Que mulher, que homem. Não por acaso ficaram juntos. Maria, seja sempre você, seja o que quiser, só não nos deixe sem te ler e sem te ouvir. Fique bem!
A força de ser o que quiser ser, vocês nos passaram no decorrer dos anos através dos trabalhos dos dois. A força virá para você Maria. Que você receba muito amor. Fique bem.
Que bela conexão vcs tinham! Seguirá presente em ti para que sejas o que quiser.
Que texto lindo, agradeço o compartilhamento deste momento de luto. Fique bem.
Sem palavras com a beleza, a profundidade e o amor de suas palavras. Talvez já sejam o começo do que você vai ser sem ele. Toda ternura, Maria...
Que texto incrÃvel, de uma sensibilidade! Imagino o seu vazio neste momento, mas vale o que o Contardo lhe falou: vc vai ser o que vc quiser. Fique bem, querida Maria Homem!
A morte de quem morre e a morte de quem fica. É isso. Meus sentimentos.
Uma das coisas mais sensÃveis e lindas que li nos últimos tempos. Que mulher, que homem, que casal. Meus sentimentos, Maria.
Que texto emocionante. Obrigada pela coragem de expor algo tão intimo e que alimenta nossas referências de que, sim, é possÃvel estar aqui e viver intensamente o humano em nós, enquanto ainda assim somos.
Que texto emocionante.
É muito bom saber que Contardo , além de excelente profissional era um bom homem , na acepção da palavra.
Maria Homem, colunista da quinta-feira
Que nossas vidas tenham signos com tal carga de valor. Bom futuro.
Maria Homem de quinta-feira na Folha, por favor!
Escreva às quintas, aqui, na Folha.
Com o devido respeito, todos que conheceram CC, de algum modo o amaram e, assim sendo, ao sabê-lo ausente se perguntaram, e agora? Agora temos suas palavras que, espero, continuem nos trazendo momentos dele é daquele jeito de ver a vida como analista mas, sempre, sem perder a humanidade. E nós? Vamos tentar descobrir o que vai ser de nós.
Que beleza!
Força, coragem e poesia.
Texto lindo! Escreva mais, por favor! Conte- nos sobre essa pessoa tão especial que foi Contardo Calligaris...seus textos deixarão muitas saudades. Mas o legado permanece vivo, sempre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Maria Homem, viúva de Contardo Calligaris, lembra a relação com ele Voltar
Comente este texto