Turismo > Rússia e Cuba pretendem oficializar turismo de vacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Podemos fazer algo assim no Brasil: TURISMO DE SOBREVIVÊNCIA. Passe um ano aqui, SOBREVIVA, e vc será levado para Marte para colonizar o planeta.
Cuba dando de 10x0 no Brasil... Também, com um dos melhores sistemas de saúde do mundo, isso não é tão espantoso. Ainda hei de ver o ggado parar de xinngar "vai pra Cuba!" e começar a muggir "VOU pra Cuba!". Kkkkkkkk!!!!
Feliz de ver a esquerda decorando o que os outros dizem. Pena que não aprendem nada e continuam sendo o que são: limitados.
Não ouço mais o gado dizer " Vai pra Cuba ! " ... que coisa, não?
Agora vamos mandar o gado ir para Marte, ontem o primeiro já viajou, foi o André Mendonça, com passaporte expedido pelo ministro Gilmar Mendes. Que lapada bonita.
Enquanto Rússia e Cuba atraem turismo com seus programas de vacinação, o Brasil se distancia do resto do mundo como campeão na pandemia incentivada pela peste instalada no planalto.
É uma vergonha que Cuba já tenha uma vacina em fase final de testes enquanto nós, brasileiros, ficamos dependendo de vacinas estrangeiras. Bolsonaro demorou mais de um ano para acordar para as vacinas. PoderÃamos já ter a nossa. Pelo, menos, Dória foi menos irresponsável, e parece que teremos uma vacina do Butantã no segundo semestre. Enquanto isto, o genocida continua buscando um remédio oral, nasal ou a'nal que aplaque seu negacionismo.
Coisa boa, se eu sempre quis e braZileiros de b$m desejam demais que eu vá, agora que vou mesmo pra C U B A! Pago as despesas de viagens, vascina e charutos com o dinheiro da tetinha, que mamei a vida toda hehehe... ... bando de pil.antras mil.iciofas.cistas e gado bolsonarista, se furniquem em vossas boçalidades abiçais e voltem o quanto antes pra latrina da história, de onde vcs nunca deveriam ter saÃdo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Rússia e Cuba pretendem oficializar turismo de vacina Voltar
Comente este texto