Opinião > Paralisia histórica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edgard Reymann

    Excelente momento para uma autocrítica da mídia que apoiou esse elemento para o cargo que ocupa. Um mea culpa em primeira página seria muito bem vindo. Mas... e o petê?

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Aceito q a preservação do patrimônio histórico e cultural pode ser uma função do estado. Ñ pode ser como a educação q de simples anseio de alfabetização impinge ate universidade q se estende a idade adulta, e no meio um monte de culturas, valores de elite, q servem pra nada pra gde maioria, a ñ ser perder seu tempo. Chamada cultura, cuja maior expressão é a literatura, de diversão ñ técnica de trabalho, e as artes plásticas, são herança da nobreza contemplativa.

    Responda
  3. José Oliveira

    José Oliveira Há 21 horas Bolsonaro teria dito, que, Ali na cultura tem um tal de Iphan. Se não fosse esse tal, criado em 1937, por Getúlio Vargas, um ditador, diga-se de passagem, nosso passado, nossa memória não seriam os mesmos, apenas escombros. E parece que é o que restará desse tal de Bolsonaro...e pelo andar do roto andor e da sucateada carroça, sobre os escombros do que foi um tal de Brasil...agora cinzil..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.