Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sidney Mansur

    Jornalzinho de elite, hein? Quem, no Brasil de hoje, tem 3000 mil reais sobrando por mês para comer refeições Delivery de 40 reais o prato?!? Por quê vcs não deixam os restaurantes pagarem pela propaganda ao invés de comer de graça pra escrever matéria inútil?

    Responda
  2. Bruno Naves

    Oito refeições diárias? Expondo a funcionária? Que realidade paralela é essa?

    Responda
  3. Marcelo Santos

    Eu moro com meu cachorro e também tenho o privilégio do home office. Também trabalho muito mais agora, em casa, do que na empresa. Mas estabeleci limites: as 'infindáveis' horas de trabalho devem cessar no horário tal como combinado com o empregador e eu faço, sim, minha comida praticamente todos os dias. Jamais às 22 horas. E é o maior prazer que descobri nesta pandemia: sentir o cheiro do preparo do meu alimento. Não tem preço.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Para a maioria, comer fora significa consumir um salgadinho regado a um refrigerante ou pingado. Nosso hábitos alimentares são pessoais, mas são também afetados pela nossa cultura e uma série de outros fatores como educação e poder aquisitivo. Pela minha formação, seria impensável não dispor de pelo menos 30 min. durante um dia para preparar uma refeição ainda que simples. Além de economizar, o hábito de preparar o próprio alimento alivia o stress e satisfaz a nossa veia criativa .

    Responda