Ilustrada > Anfitrião de Bolsonaro em jantar tem ligação com um dos maiores museus do país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Oh, gente! Quer dizer então que a burguesia fascista é lustrada? Quem diria. E será que arte é um otimo negócio para lavar dinheiro??
Não acredito nessa benevolência em favor das artes. Desconfio que o interesse é outro muito comum nesse ramo.
Foi apenas o jantar de comemoração pelo alcance da marca de quatro mil mortos pela covid 19.
Nesse governo de genocida, sucatearam todas as polÃticas de cultura, além também de dificultarem o seu financiamento. Aà vem a deslocada da segurança miliciana privada, que tem diploma numa torre de marfim londrina, dizer que apoia novos artistas. Esses cúmplices do terror nacional devem tomar algum remédio psicodélico muito forte.
#Boicote à esta escória empresarial. O consumidor tem mais poder do que imagina.
"segurança privada" é um ramo muito ligado ao presidente...
Desdd quando empresários são coitados? Pobres trabalhadores explorados é que são coitados. Tem gente que ainda não sabe, tem visão alienada, fora da realidade e não pensam opor si mesmos, acreditam em todas as mentiras que vêm do Planalto. Mais coitados ainda.
A Pinacoteca, o Masp e o Mube estão manchados de agora em diante. Com bolsonaristas em museus, essas instituições vão entrar em degradação rapidamente. Dispensem essa gente se não querem perder sua reputação, P, M e M.
Pois é Luiz Felipe, além do óbvio sobre o acervo do Masp etc. que você escreveu, "Apoiar o museu é algo livre... e não vincula o museu aos atos e pensamentos do apoiador...", leia um pouco sobre Hitler e seus vÃnculos com a arte...
Quanta bobagem! O masp é um museu de nÃvel internacional, com um acervo invejável e décadas de historia. Tem centenas de apoiadores. Desde os "amigos do masp" que pagam cerca de 150,00 anuais para associação até patronos que doam obras e verbas mais vultuosas. Apoiar o museu é algo livre a qualquer um e não vincula o museu aos atos e pensamentos do apoiador... O mesmo em relação a pinacoteca e demais instituições.
Estamos conhecendo a escória empresarial do paÃs, que apoia um genocida e querem se beneficiar na vacinação.
Foi a escória burguesa que promoveu o impeachment golpista de Dilma e que colocou Bolsonaro no poder. Não duvide disso.
PQP! Para que que o coitado do empresário foi receber Bolsonaro?!! Agora vai ter que aguentar os ataques sistemáticos da imprensa subversiva nacional! É ato contÃnuo. C A N A L H A S!
C A N A L H A!
Tinha que ser Napoleão... Agora me fala uma coisa, o significado de subversivo é: tudo que eu não gosto que aconteça contra mim porquê me incomoda?
A elite nativa não tem jeito, por mais que tenha algum verniz , por baixo deste, vive entranhado o espÃrito do senhor de engenho, do donatário, do sinhô e da sinhá, triste , não creio em qualquer mudança estrutural no Brasil.
Ficou explicado os " conchavos " ! Colocou Leite Moça na mesa, anfitrião? Pq o Genocida só aparece nas fotos se lambuzando de Leite Moça (ele é "branco e puro"). E na sua mesa?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Anfitrião de Bolsonaro em jantar tem ligação com um dos maiores museus do país Voltar
Comente este texto