Painel SA. > Empresários que não foram ao jantar de Bolsonaro dizem que otimismo está fora do tom Voltar
Comente este texto
Leia Mais
PG virou um contador de Estorias !! Piada...
Empresários babando ovo de Bolsonaro no mesmo dia em que o Financial Times o chama de ignorante inapto na economia e na gestão da pandemia.
É como a comunidade internacional o vê.
O que se viu foi um bando de hienas comemorando achar uns restos suculentos para saborear. Não foi o interesse público que foi discutido lá. Não foi a tentativa de uma solução a longo prazo. Eles foram lá em busca da satisfação de seus interesses especÃficos, individuais e imediatos. De cloroquina a palavrões contra adversários polÃticos, tudo foi comemorado. Essa gente não representa o Brasil. Pelo contrário, está deliberadamente alheia as necessidades da sociedade, em nome das me particulares.
Aposto que Bolsonaro saiu desse jantar falando mal dos que lá omlareceram para lhe beijar a mão em defesa dos seus interesses. O mesmo penso dos empresários, que certamente viram de perto como o homem é transtornado. Tudo farinha do mesmo saco. Impeachment assim que possÃvel!
Quem foi deve ter tido que engolir muito tofu...
Olha, este jantar tudo a ver. Quem compareceu? A elite que é a cara do Brasil que não deslancha e causa da nossa estagnação secular: narcÃsica, ignara, predadora, preconceituosa e perversa. Querem mais é furar os olhos dos pobres e humildes, para garantir suas mansões em Miami ou em Portugal. "Longos são os caminhos da Galileia, curta é a piedade dos homens" Eça de Queirós.
Um foi impedido pelo filho. Outro, pela mulher. Se não tivesse o risco, teriam ido prestigiar o pior governo que se tem notÃcia nos últimos tempos? As elites empresariais não se emendam. Estão apenas com medo da morte que bate a porta indistintamente. Não fosse isso, certamente estariam lá apoiando o louco.
Foto da decadência.
Jantar para lavar as mãos e não deixa-lo caminhar para o abismo.
E a turma dos urubus da turma da bufunfa. Já sentiram o cheiro da carniça e desejam abocanhar mais rápido as carnes de um mandato apodrecido. Não se diferenciam do Centrão quando sentem o cheiro do sangue podre. Certamente todas as benesses fiscais serão renovadas e pode-se esperar desde o Refis da Pandemia até a renovação das desonerações ampliadas. Após cada reunião, o paÃs ficar mais pobre e esse andar de cima muito mais rico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Empresários que não foram ao jantar de Bolsonaro dizem que otimismo está fora do tom Voltar
Comente este texto