Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Simaozinho

    Tutti Buona Gente

    Responda
  2. Jonathan Mariano Marques

    Esses seres dão um tapa na cara da população. Não estão nem aí para o ser humano. Apóiam o erro, a dor, a morte e a pobreza. São a vergonha desse país e suas empresas merecem o boicote.

    Responda
  3. JOSE RADA NETO

    Brasil, mostra tua cara/ quero ver quem paga/ pra gente ficar assim!! Socorre noix, Cazuza!!

    Responda
  4. nicola granato

    Temos que anotar o nome dessa turma de puxa sacos para cobrar sua postura depois que o bozo for preso.

    Responda
  5. nicola granato

    Temos que anotar o nome dessa turma de puxa sacos para cobrar sua postura depois que o bozo for preso.

    Responda
  6. Aleksandra Zakartchouk

    Das duas uma: ou são totalmente irresponsáveis e promíscuos de se aglomerarem assim sem máscara no ápice da pandemia ou certamente já se vacinaram no mercado de negro...

    Responda
    1. Aleksandra Zakartchouk

      (*Errata: "no mercado negro")

  7. Vera Lúcia Figueiredo Barbosa

    Parece que para esses aí não há dor, luto, medo, dificuldades. Uma casta à parte da espécie humana...

    Responda
  8. newton penna

    Esse Jantar da Morte é o retrato da "elite" brasileira. E ao contrário do que pode parecer, não é porque alguns representantes dos sistemas financeiro e industrial estavam ausente, que significa que eles não apoiem o Bozo. Estão com eles sim, desde que a exclusão social seja mantida e o Estado brasileiro seja desmontado. Não por outra razão que o presidente do Bacen "independente" estava tão sorridente.

    Responda
  9. Alberto A Neto

    A Casa Grande no seu melhor estilo. O Baile da Ilha Fiscal em torno de uma pirâmide cadavérica. Nunca antes na história deste país a elite branca de olhos azulados foi tão ignorante, cruel, inepta e corrupta.

    Responda
  10. geraldo sanches

    Pouco posso fazer, mas anotarei todas essas empresas para nunca mais consumir nada delas. Escárnio sobre 340 mil brasileiros mortos. Gente insensível, sem piedade. R.oedores!

    Responda
  11. Rodrigo Jambeiro

    Todos rindo da cara da sociedade, fora o palanque pra 2022, com direito a xingamentos a outros eventuais candidatos. Quando acabar, o Presidente do Senado ainda tem a coragem de dizer que CPI é errado pois "impede a união" e "antecipa a eleição". Que União? O Presidente República está numa eterna campanha de reeleição. Isso está muito claro.

    Responda
  12. Antônio Carlos de Paula

    Pareciam todos contentes apesar das quase quatrocentos mil mortes de brasileiros causadas pela covid. Quanta falará de caráter.

    Responda
  13. João Batista Tibiriçá

    A reporter estranhou um alto empresário que trafegava no PT e agora está com JMB. Mônica, esse pessoal não possui partido, eles estão, sempre, ao lado de quem está no poder! Esse evento foi encomendado! Pois o JMB foi ovacionado, com 340.000 mortos por covid e sem solução para o problema, não existe explicação!

    Responda
  14. delane José de souza

    O presidente do BC deveria ter usado máscara, quanto mais não fosse, para esconder que estava em um evento institucionalmente incompatível com seu cargo. Jogou no lixo, afinal, a festejada 'indepêndencia' do BC! Literalmente, pisou na bola.

    Responda
  15. jose vanzo

    Governo de patota.

    Responda